x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Guincho Work 12000 Compacto - Instalado na Band !!!

Falae pessoal,

Conforme prometi no tópico do nosso amigo Guiga, estou postando aqui minha instalação do guincho que fiz no último sábado(06/12).

Não é um guincho mecânico, porém fiz essa opção de Custo x Benefício para uma futura instalção de um guincho 9000 na traseira da band.

Fiz uma mesa de 72cm x 25cm com um chapa de 5x16 (quase 8mm). Fixei a mesma em 6 parafusos (2 dos ganchos e 1 traseiro) e o guincho com 4 parafusos, tudo de aço.

Tive que recortar um pedaço do meu quebra-mato para encaixar no motor do guincho.

Liguei a parte elétrica + direto no cabo da bateria que é ligado no motor de arranque e a - liguei no cabo vindo da bateria que fica preso do chassis e motor.

Ainda não tive a oportunidade de testar na trilha (não vejo a hora) porém fiz um teste de arrasto no asfalto puxando minha outra band. na subida com freios travados, e a performance da bateria foi boa. Meu alternador carrega minha bateria a 13,7 e na hora q puxei caiu para 11. Levando em conta q era na subida, asfalto e freios travados, considero muito bom o resultado.

Por favor, postem dicas, sugestões de quem utiliza ou já utilizou esse guincho na Band.

Segue as fotos:

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Guincho Work 12000 Compacto - Instalado na Band !!!-1206_193604.jpg   Guincho Work 12000 Compacto - Instalado na Band !!!-1206_193615.jpg   Guincho Work 12000 Compacto - Instalado na Band !!!-1206_193629.jpg   Guincho Work 12000 Compacto - Instalado na Band !!!-1206_193702.jpg  
    Felippe (Bob Filho)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem