x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Cabos de vela pulando-URGENTE

Boa tarde amigos, comprei um vitara 5p 16/16v ano 97 e para não ter dor d cabeça troquei todos os óleos , fluidos, filtros velas e cabos de vela, só q ai me apareceu um problema.Aqui no RJ só consegue achar os cabos em uma loja de importados em São Cristovam, lá me venderam um cabo no valor de 140,00 de silicone,ao sair da oficina os cabos estavam saindo, não ficaram presos, como tinha 3 antigos pois um foi p lixo, acabei substituindo, só q os antigos estão ressecados , e p minha surpresa fui andar com o carro, e agora pulou um antigo (lavei o motor no Lava jato será q alguém esbarrou nesse tal antigo), q foi colocado no lugar, mas depois disso o carro começou a falhar de vez enquanto e acendeu a luz do Check engine, enfim sábado ele voltou p oficina, e lá está, já mandei e-mail p japan em SP p saber quanto fica o cabo original pois me indicaramlá.Mas alguém por aqui já colocou algum cabo desses de silicone ou sei lá?? qual q deu certo no vitarinha? Alguém sabe algum lugar q eu possa comprar aqui no RJ??
    Muito obrigado
    Abraçoss e boas trilhas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cabos de vela pulando-URGENTE-25-04-08_1126.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem