Eu particularmente não gosto do desenho da capota da pissoletro, e gostaria muito de ter uma da Envemo.
Será que nesse mundão de meu deus ninguém teve a brilhante idéia de tirar um molde da capota da Envemo?
Não tenho muita experiencia com fibra mas pelo que sei com um molde vc faz quantas capotas quiser!!!!
Bom se não existir um molde de uma capota tão procurada, e alguém quiser vender uma envemo, baratear um pouco o preço do engesa pra vender etc e tal, de um toc pro engeseiro aqui que eu compro!!!!
RAFAEL JR. e CARLOS KIDA
So pode ser coisa de BRAZILILILILILIL.
Eu tambem como engeseiro novo, fiquei apaixonado pelo mesmo assim que comprei. Olha que eu era TOYTEIRO APAIXONADO;mas como gosto do que bom, o ENGESA faltava algumas mordomias que eu tinha na TOYO. Ai veio o meu martirio. A CAPOTA ENVEMO e show, e cade? ONDE comprar? Vou esperar ate quando; vou ficar so olhando para meu antigo SASSA MUTEMA (4cc alcool) e agora CORAÇAO VALENTE (MWM 2.8 TDI)? Nao aguentei e comprei a capota Pissoletro (AGROMOTOR "Fernando Filoni") mesmo.
Espero que encontre o seu SONHO
SE encontrar o molde conte comigo tb.......... estou atras de uma dessas ja faz ums 8 meses......e até agora nada...........
até pintou uma mas estava muito zuada e o preço tava meio puchado........
Ainda bem que não sou o único!!!!
O Fernando filoni bem que poderia ter a inteligencia ou, a ganância pelo menos, de fabricar as capotas com molde da Envemo.
Será que não existe mesmo esse molde?
O primeiro passo seria tirar um molde então. Alguém conhece uma pessoa que mexa com fibra que tenha a experiencia de tirar moldes?
E, para tirar um molde temos que ter uma capota, hehehehe.......
caso vc's consigam uma capota para servir de mdelo para o molde conheço algumas pessoas que trabalham com fibra , desde fabricantes de carroceria de jeep até laminadores de bonecos para orçar o tal molde
[]'s
Espero não estar perguntando bobagem, mas alguém tem fotos desta capota da Envemo? Tou montando o meu FII, e quem sabe me torno um potencial interessado a mais na fila.
[]´s
Pessoal, não tenho a capotaoriginal pois detestei a porta, isso sem falar que o vidro é pequeno ou tem uma limitação grande.
depois de um tempãp procurando uma envemo pra depois dar uma solução pra porta, acabei conhecendo um cara que trabalhava na gurgel e que ja havia feito umas reformas nas capotas pisoletro e agromotor... depois posto fotos pra vc verem como é o meu carro, mas a capota diou muito boa. Tenho at´vidros elétricos.