x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Molde da Capota de Fibra Envemo

E ai galera;

Eu particularmente não gosto do desenho da capota da pissoletro, e gostaria muito de ter uma da Envemo.
    Será que nesse mundão de meu deus ninguém teve a brilhante idéia de tirar um molde da capota da Envemo?
    Não tenho muita experiencia com fibra mas pelo que sei com um molde vc faz quantas capotas quiser!!!!

Bom se não existir um molde de uma capota tão procurada, e alguém quiser vender uma envemo, baratear um pouco o preço do engesa pra vender etc e tal, de um toc pro engeseiro aqui que eu compro!!!!

Falou......

Rafael
    Então já somos dois !!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

capota de fibra

RAFAEL JR. e CARLOS KIDA
    So pode ser coisa de BRAZILILILILILIL.
    Eu tambem como engeseiro novo, fiquei apaixonado pelo mesmo assim que comprei. Olha que eu era TOYTEIRO APAIXONADO;mas como gosto do que bom, o ENGESA faltava algumas mordomias que eu tinha na TOYO. Ai veio o meu martirio. A CAPOTA ENVEMO e show, e cade? ONDE comprar? Vou esperar ate quando; vou ficar so olhando para meu antigo SASSA MUTEMA (4cc alcool) e agora CORAÇAO VALENTE (MWM 2.8 TDI)? Nao aguentei e comprei a capota Pissoletro (AGROMOTOR "Fernando Filoni") mesmo.
    Espero que encontre o seu SONHO

Usuário
    Entrada
    11/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Capota Engesa

SE encontrar o molde conte comigo tb.......... estou atras de uma dessas ja faz ums 8 meses......e até agora nada...........
    até pintou uma mas estava muito zuada e o preço tava meio puchado........

[]s
    Paulo Sotello
    SW4 97 **JAPA**

Ainda bem que não sou o único!!!!
    O Fernando filoni bem que poderia ter a inteligencia ou, a ganância pelo menos, de fabricar as capotas com molde da Envemo.
    Será que não existe mesmo esse molde?
    O primeiro passo seria tirar um molde então. Alguém conhece uma pessoa que mexa com fibra que tenha a experiencia de tirar moldes?
    E, para tirar um molde temos que ter uma capota, hehehehe.......

Até!!!!

caso vc's consigam uma capota para servir de mdelo para o molde conheço algumas pessoas que trabalham com fibra , desde fabricantes de carroceria de jeep até laminadores de bonecos para orçar o tal molde
    []'s

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Espero não estar perguntando bobagem, mas alguém tem fotos desta capota da Envemo? Tou montando o meu FII, e quem sabe me torno um potencial interessado a mais na fila.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário
    Entrada
    22/11/2005
    Local
    BOA VISTA/RR

capota envemo

se alguem decobrir como comprar a capota da envemo tambem quero são muito mais bonitas que as da tabatinga

Usuário Avatar de Angelo T. P.
    Entrada
    27/05/2003
    Local
    Bebedouro/SP
    Citação Postado originalmente por Carlos Kida
    Rafael
    Então já somos dois !!!
    fala Carlos!! ta sumido!! e o Engesa? ja terminou?

Luca, estou enviando uma foto do meu Engesa com a capota.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Molde da Capota de Fibra Envemo-dsc004371_104.jpg  
    Abraços!
    Angelo T. P.
    Engesa AVALANCHE TDi 86

e a capota p/ servir de copia alguem arrumou ??
    []'s

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, não tenho a capotaoriginal pois detestei a porta, isso sem falar que o vidro é pequeno ou tem uma limitação grande.
    depois de um tempãp procurando uma envemo pra depois dar uma solução pra porta, acabei conhecendo um cara que trabalhava na gurgel e que ja havia feito umas reformas nas capotas pisoletro e agromotor... depois posto fotos pra vc verem como é o meu carro, mas a capota diou muito boa. Tenho at´vidros elétricos.

Agora fiquei curioso hein Ralado. Fico na expectativa de ver o resultado, através das fotos q vc vai postar. [ ]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem