Vou colocar alguns livros e artigos de eng automotiva que tenho em PDF, conforme tiver tempo vou anexando.
Tem varios arquivos, porem todos com mais de 4.7MB, como faço pra anexar aqui.
Você pode criar um disco virtual e hospedar os arquivos lá.. depois vc só cola o link aki.. eu recomendo o mediafire bom pra karamba e vc nao precisa ficar se preocupando em ficar entrando no site as vezes pra nao desabiolitar a conta.. o link é..
Tenho um servidor de internet e posso ajuda-lo caso queira, mande-me os arquivos para o e-mail bruno@portalmecatronica.com.br que eu os colocarei no ar para que todos possam acessa-los sem problemas.
Valeu Wilson, estou criando lá, tem como fazer buscas no site? meus arquivos podem ser acessados por qualquer pessoa no mediafire?
[]'s
Cara.. essa não sei te responder.. vc diz pesquisa igual 0 4shared ou ate mesmo o rapidshare.. so pesuisando mesmo. agora qto ao acesso se lembre a pasta é publica.. mais so quem tiver o link acessa... mais por ex se alguem postar em outro forum.. quem ver vai acessar sem problemas..
Bruno, a maioria dos arquivos tem mais de 10mb, como vou envia-los?
Meu e-mail aceita arquivos maiores que 10Mb só não sei se vc conseguirá mandar do seu!!! Faz o seguinte, tente enviar, caso não consiga, eu abro acesso via FTP para você colocar sozinho!!! Pode ser?