x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50

Kit SBD com pinças genéricas- CUIDADO!

Eu não caí nessa, mas um cliente que achou q meu kit de freio a disco tava caro e resolveu comprar um q tava "baratinho" lá no Português...
    O kit de instalação é SBD agora as pinças eu nunca vi a marca, o q aconteceu foi o seguinte depois do conjunto montado na hora de sangrar as pinças estão vazando pela sua carcaça. Um defeito de fabricação grosseiro.
    Resultado, o barato saiu caro, agora o cara comprou um par de pinças varga q eu vendo, uso e recomendo. aí foi só trocar as pinças e resolver o problema.

Tá dado o recado. 8)

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Ufa...

Ainda bem que comprei da MDS. :P Além dos discos e suportes terem um acabamento beeeem melhor, as pinças são Varga. 8) E o preço, ligeiramente mais barato. Tinha lido um relato na Jipenet-SP de quem usa há um bom tempo e não teve problema. 8)

Comprei no Garra4x4.

[s] indicados,

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Ufa...

Ainda bem que comprei da MDS. :P Além dos discos e suportes terem um acabamento beeeem melhor, as pinças são Varga. 8) E o preço, ligeiramente mais barato. Tinha lido um relato na Jipenet-SP de quem usa há um bom tempo e não teve problema. 8)

Comprei no Garra4x4.

[s] indicados,
    Eu nunca ouvi falar nessa marca oh.
    Pagou quanto?

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0
    "entoxa" Berga disks and be happy!!!

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Já ouvi falar de adaptação com discos e pinças de dodge, sei q as pinças são ótimas e tem gente q usa no maverick.

É possivel adaptar no jeep? Como faz?

[]'s

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Prezado Jipeiro BR

Se esse seu colega comprou um produto que apresentou defeito seja por motivo qualquer, é obrigação e direito dele de retornar à loja que o vendeu e reclamar.......... agora se ele não fez isso. ae realmente o barato sai caro ! ! !

Eu por exemplo, comprei um Kit da SBD parcil e fui a um desmanche e comprei um par de pinças da Kombi por R$ 40,00. Troquei os reparos e fiquei com as pinças zero bala ! ! !

Cada um é cada um ! ! ! Mas que realmente quando a esmola é muita o santo desconfia, ah! isso é verdade!!!!!!!!

SDS

Sabe que isso é uma pergunta que eu sempre me faço....

Sempre vejo os Berga Disks com 2 pinças e pessoal falando das pinças de dodge, F1000, etc... e o SBD vem com pinças de Kombi.

Elas são REALMENTE suficientes para aguentar um pneu 35" e uma boa redução?

Abraços

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Prezado Regis,

Os Kits de freio da SBD foram feitos para pneus 600x16, acontece que as pessoas usam esse mesmo kit com pneus maiores. Eu uso com pneus de 31 e não tenho problemas algum ! ! ! Agora uma coisa é fato ! ! ! O Kit NÃO foi desenvolvido para pneus de 35 polegadas ! ! ! certamente não irá brecar igualmente aos pneus 600x16.

Forte abraço,

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por EduardoLang
    Prezado Jipeiro BR

Se esse seu colega comprou um produto que apresentou defeito seja por motivo qualquer, é obrigação e direito dele de retornar à loja que o vendeu e reclamar.......... agora se ele não fez isso. ae realmente o barato sai caro ! ! !

Eu por exemplo, comprei um Kit da SBD parcil e fui a um desmanche e comprei um par de pinças da Kombi por R$ 40,00. Troquei os reparos e fiquei com as pinças zero bala ! ! !

Cada um é cada um ! ! ! Mas que realmente quando a esmola é muita o santo desconfia, ah! isso é verdade!!!!!!!!

SDS
    Até to pensando em como fazer isso, o problema é que moramos beeem distante de Sampa e esse kit foi comprado começo do ano e semana passada que fizemos a instalação e verificamos o defeito.

Vou até tentar negociar com o pessoal lá do Português, o problema vai ser o cara me entender, é complicado, sou lojista também e se acontecesse um caso parecido na minha loja eu acharia estranho mas faria a devolução numa boa e já passaria a encrenca pro meu fornecedor/fabricante dessa peça com defeito.

Como vc disse, cada um cada um!
    Vou ver o q posso fazer pra resolver essa parada.

[]'s 8)

SDS
    Eduardo,

Lembra quanto pagou no kit reparo, onde comprou e se é fácil trocar. Por exemplo, um cara igual ao Marcel conseguiria trocar?

[]'s sem freio na direita
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Kra, esse Kit é baratinho baratinho ! ! ! Não me lembro quanto paguei, mas custa muito pouco ! ! ! e a troca é muito fácil, mas faz-se necessário algumas ferramentas, como por exemplo:

Morça
    Alicate
    chave de fenda;
    estre de 1/2 por 9/16
    e acho que só ! ! !

AH!!!! muita sorte do cilindro não estar emperrado, porque senão........ é um saco pra tirar ! ! !

pra ter uma idéia, acho que o kit para as duas pinças sai por mais ou menos uns R$ 8,00.

sds

Kra, esse Kit é baratinho baratinho ! ! ! Não me lembro quanto paguei, mas custa muito pouco ! ! ! e a troca é muito fácil, mas faz-se necessário algumas ferramentas, como por exemplo:
    Morça
    Alicate
    chave de fenda;
    estre de 1/2 por 9/16
    e acho que só ! ! !
    AH!!!! muita sorte do cilindro não estar emperrado, porque senão........ é um saco pra tirar ! ! !
    pra ter uma idéia, acho que o kit para as duas pinças sai por mais ou menos uns R$ 8,00.
    sds
    Passei um perrengue danado no ultimo findi. Após o Lual do Calor, na madrugadam de sábado pra domingo, voltavamos eu, o Cezar o Marcel e o Igor passando por uma mineração e foi pegar o asfalto da estrada e o carro começou a dar usn trancos na frente. Após verificarmos descobrimos que a pinça do freio dianteiro esquerdo estava solta e travando na roda. Fiquei pensando se acontecesse na BR e em alta velocidade; estaria fú. Resumo da ópera; a pinça quebrou e tenho que substituir, como a grana tá curta vai ser de ferro velho mesmo e aí o interesse no kit. Valeu pela dica.

[]'s sem freio
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem