x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Pagou quanto?
    Grande Elmer,

    Não lembro direito porque na hora comprei outras coisas junto, mas acho que foi L$ 450,00 o kit completo.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #14
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    É o seguinte:

    O Kit parcial sai pr R$ 240,00 e considera: Disco, suporte, parafusos, arruelas, tampão para o munhão.
    AH!

    Esse preço é na arclopec ! ! !


    sds

  • #15
    Citação Postado originalmente por regis
    Sabe que isso é uma pergunta que eu sempre me faço....

    Sempre vejo os Berga Disks com 2 pinças e pessoal falando das pinças de dodge, F1000, etc... e o SBD vem com pinças de Kombi.

    Elas são REALMENTE suficientes para aguentar um pneu 35" e uma boa redução?

    Abraços
    Quando tive os eixos de Engesa e pneus SS de 35", as pinças da Kombi paravam o jipe sem dificuldade.

    O que a redução tem haver com a parada?!?


    Abraços,

  • #16
    Citação Postado originalmente por billj
    O que a redução tem haver com a parada?!?
    Bota teu carro em primeira reduzida e tenta parar ele sem pisar na embreagem e depois vc me fala

    Depois coloca um cambio automatico nele e faz o mesmo teste

    Abraços

  • #17
    Citação Postado originalmente por regis
    Citação Postado originalmente por billj
    O que a redução tem haver com a parada?!?
    Bota teu carro em primeira reduzida e tenta parar ele sem pisar na embreagem e depois vc me fala

    Depois coloca um cambio automatico nele e faz o mesmo teste

    Abraços


    Ah bão, falando em ter um auto, então entendo o porque da sua pergunta........


    Quanto o freio do Spider, realmente não consigo parar ele no freio com a primeira reduzida engatada. E só vai piorar isso com o câmbio automático e segunda t-case..........


    Mas é para isso que existe a posição "N" no câmbio..........


    Abraços,

  • #18
    Viu, ...... eu sempre disse que freio é pros outros..... vc para a hora que acertar o outro

    Faz o seguinte.... manda o Wallace ir na frente e qualquer coisa vc manda ele parar o carro no braço

  • #19
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    51
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Re: Kit SBD com pinças genéricas- CUIDADO!

    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    Eu não caí nessa, mas um cliente que achou q meu kit de freio a disco tava caro e resolveu comprar um q tava "baratinho" lá no Português...
    O kit de instalação é SBD agora as pinças eu nunca vi a marca, o q aconteceu foi o seguinte depois do conjunto montado na hora de sangrar as pinças estão vazando pela sua carcaça. Um defeito de fabricação grosseiro.
    Resultado, o barato saiu caro, agora o cara comprou um par de pinças varga q eu vendo, uso e recomendo. aí foi só trocar as pinças e resolver o problema.

    Tá dado o recado. 8)
    Eu tive o mesmo problema... Tive que trocar ambas as pincas GENERICAS que vieram com o KIT, coloquei originais varga e sarou a dor de cabeça...
    Nao economizem na pinças, nao vale a pena....
    []'s
    Gustavo

  • #20
    Citação Postado originalmente por regis
    Sabe que isso é uma pergunta que eu sempre me faço....

    Sempre vejo os Berga Disks com 2 pinças e pessoal falando das pinças de dodge, F1000, etc... e o SBD vem com pinças de Kombi.

    Elas são REALMENTE suficientes para aguentar um pneu 35" e uma boa redução?

    Abraços
    Bão mesmo são as pinças do Montecarlo que coloquei....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -montecarlo_793.jpg  

  • #21
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    55
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Só para constar, o Engesa vem ORIGINALMENTE com as pinças de freio da kombi e nunca deram problema.

  • #22
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Cilon , fiz a troca dos reparos das pinças de Kombi do Engesa e ficou em 18 pilas , além disso o Engesa usa o cilindro mestre do gol e mesmo sendo o F3 bem pesado , é eficiente , até hj nunca tive problemas ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade