x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de Pescador RJ
    Entrada
    03/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0

    Cilindro de GNV Montado por Baixo (Blazer ou Pajero Sport)




    Caros Amigos,

    Preciso instalar o Kit GNV na minha Pagero Sport 2000, mas não gostaria de perder o espaço da mala para colocação do cilindro. Pois eu a utilizo muito e sempre bem cheia.

    Semana passada eu ví uma Pagero irmã, onde o cilindro foi instalado por baixo (no lugar do estepe), e o pneu estepe, foi colocado para fora com um braço do tipo que vai nas Fiat Doblô.
    Em outro dia ví o mesmo numa Blazer !!

    Achei uma maravilha !! Um espetáculo !!

    Infelizmente, por estar no trânsito, não consegui parar o cara, para saber onde foi realizado o trabalho.

    Será que alguém poderia me indicar aqui no RJ, quem faz este trabalho ?

    Procurei os grandes aqui (Bi-Gáz; Gaz-Car), mas nenhum me deu uma solução ou indicou quem poederia fazer.
    Portanto, estou aqui pedindo uma ajuda para quem conhece ....

    Desde já agradeço ,



    Romeu Dias
    Pescador RJ - " Trovão Azul "

    " Melhor um dia de pescaria ruim, que um bom dia de trabalho "
    Ainda mais, se para chegar, tiver uma trilhazinha

  • #2
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pescador RJ Ver Post
    Caros Amigos,

    Preciso instalar o Kit GNV na minha Pagero Sport 2000, mas não gostaria de perder o espaço da mala para colocação do cilindro. Pois eu a utilizo muito e sempre bem cheia.

    Semana passada eu ví uma Pagero irmã, onde o cilindro foi instalado por baixo (no lugar do estepe), e o pneu estepe, foi colocado para fora com um braço do tipo que vai nas Fiat Doblô.
    Em outro dia ví o mesmo numa Blazer !!

    Achei uma maravilha !! Um espetáculo !!

    Infelizmente, por estar no trânsito, não consegui parar o cara, para saber onde foi realizado o trabalho.

    Será que alguém poderia me indicar aqui no RJ, quem faz este trabalho ?

    Procurei os grandes aqui (Bi-Gáz; Gaz-Car), mas nenhum me deu uma solução ou indicou quem poederia fazer.
    Portanto, estou aqui pedindo uma ajuda para quem conhece ....

    Desde já agradeço ,



    Romeu Dias
    Pescador RJ - " Trovão Azul "

    " Melhor um dia de pescaria ruim, que um bom dia de trabalho "
    Ainda mais, se para chegar, tiver uma trilhazinha

    Olá amigo,

    Pense bem antes de colocar os cilindros de GNV embaixo do carro, se vc for fazer trilhas, ou mesmo pegar muita estrada de terra pode bater muita pedra no cilindro, andar na cidade é diferente de andar em trilhas e estradas com pedras, fora uma batida na traseira, pense nisso antes de instalar.

    Abraços!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/01/2008
    Idade
    63
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Na minha blazer eu coloquei 2 cilindros embaixo no total de 19m3um cilindro de 12,5 e um de 6,5, deixei bem levantado os cilindros de maneira que o mais baixo ficou um pouco acima do diferencial até agora não ralou em nada, tb não faço trilha, só pego de vez em quando umas estradinha bem ruins, as vezes exigindo uma marcha reduzida, quanto ao estepe na tampa trazeira tem um rapaz que fez o suporte na blazer dele, tem fotos em anexo, a preta é a minha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cilindro de GNV Montado por Baixo (Blazer ou Pajero Sport)-blazer-01.jpg   Cilindro de GNV Montado por Baixo (Blazer ou Pajero Sport)-imagem004.jpg   Cilindro de GNV Montado por Baixo (Blazer ou Pajero Sport)-imagem000.jpg   Cilindro de GNV Montado por Baixo (Blazer ou Pajero Sport)-imagem001.jpg  
    Cilindro de GNV Montado por Baixo (Blazer ou Pajero Sport) Imagens Anexas Cilindro de GNV Montado por Baixo (Blazer ou Pajero Sport)-foto-23-.jpg 

  • #4
    Aproveitando este topico, tambem gostaria de saber se alguem
    tem ideia onde mandar fazer ou qual suporte (de outros carros)
    se adaptam na pajero sport para levar o estepe atras.
    Achei o suporte do Kia Sportage antigo bem parecido com as
    das montero sport americanas... mas ainda nao vi se há como
    adaptar. Pra ilustrar seguem as imagens...
    Pra quem usa pneus fora do padrao, é uma boa, pois nao cabem
    no espaço do estepe....
    Abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cilindro de GNV Montado por Baixo (Blazer ou Pajero Sport)-galo3.jpg   Cilindro de GNV Montado por Baixo (Blazer ou Pajero Sport)-galo7.jpg   Cilindro de GNV Montado por Baixo (Blazer ou Pajero Sport)-galo8.jpg  

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    itaborai/RJ
    Idade
    57
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    tambem,gostaria de colocar o estepe no suporte,qualquer novidade nos avise

  • #6
    Usuário Avatar de esbaptista
    Entrada
    17/11/2008
    Idade
    49
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem dicas sobre isso aqui?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/07/2018
    Local
    Recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edson Adair Ver Post
    Na minha blazer eu coloquei 2 cilindros embaixo no total de 19m3um cilindro de 12,5 e um de 6,5, deixei bem levantado os cilindros de maneira que o mais baixo ficou um pouco acima do diferencial até agora não ralou em nada, tb não faço trilha, só pego de vez em quando umas estradinha bem ruins, as vezes exigindo uma marcha reduzida, quanto ao estepe na tampa trazeira tem um rapaz que fez o suporte na blazer dele, tem fotos em anexo, a preta é a minha.
    Estou querendo fazer essa mesma brincadeira de cilindro por baixo na Ford Explorer 1997. Será que consigo por 19m3 também? Seria o mínimo pra uma autonomia básica.
    Quanto ao estepe a princípio pensei em pegar um pneu fino e deixar dentro do carro mesmo e depois adaptar um suporte externo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade