ultimamente venho percebendo uma atitude extranha de minha XJ97, as vezes que freio a viatura e acelero em seguida ela dá um tranco que as vezes chega até a cantar pneu, para não acontecer isso eu tenho que esperar uns segundinhos antes de acelerar novamente. E as vezes quando freio e engato a ré e acelero ela parece que dá uma patinada na transmissão até começar a se movimentar e novamente para não acontecer isso eu tenho que esperar alguns segundo até sentir que atrasmissão engatou.
Alguém já viu isso?
Pensei em trocar o óleo, mas me falaram que se os discos estiverem danificados e eu trocar o óleo a tansmissão não engatará mais. E para me assustar mais disseram que a reforma da transmissão sai em torno de R$5.000,00.
Alguém sabe o que pode ser? Alguém poderia me indicar um mecânico de transmissão automática de confiança aqui em Sampa para que eu acabe com esse problema?
ola pessoal, para nao abrir um novo topico q talvez seja repetido gostaria de usar o do brother aki, pois soh tenho uma pergunta simples, Cambio automatico tem embreagem????? pois de uns dias pra ca vi q minha XJ comecou a ficar xoxa, pra dar 120km/h tem q pisar tudo e ficar esguelando!!! Se fosse cambio manual fatalmente era o disco patinando!!!
Prezado Guto, vc e o tal do Nzardo sao de longe os caras q mais conhecem de Cherokee Sport por aki, bom agora digamos q mais uma vez vc esteje certo, q o problema seja a bomba de combustivel, aki fica uma duvida: Eu posso usar a bomba da Blazer V6 com o Regulador de Pressao da Cherokee??? Por favor aguardo resposta....
Prezados amigos, a velocidade de manobra do XJ em D Drive diminuiu muito , antes eu soltava o peh do freio e a bixa ja saia andando na velocidade de uma pessoa andando rapido e subia rampas , agora ela parece q se arrasta e quando pinta um aclive ela broxa!!!!!! SOCORRO!!!!!!!!!!!!
Fernandao, é blazer V6 na cabeça.......plug and play OK...... aminha esta com uma dessas............tem uma no ML...por R$ 129,00, meu primo colocou a 6 meses e ta beleza.
Quanto as manobras, veja se vc desengatou mesmo o 4x4................as vezes a alavanca esta e 4x2 mas ela esta engatada........da umas cutucadas no acelerador com ela andando.....e veja se desengata.......
Quanto a saber...............OOOOOO coitado........os caras ai que são feras.......eu sei o basicão e olha lá !!!!
Owwww................quando passar aqui em cima de casa, da um rasante ai !!!!........ é so se orientar pelos pés de alface do ceagesp OK !!!!!........
All, muito cuidado nessa hora. Primeira coisa a ser feita é a troca de óleo com as especificações exigidas no manual e a "limpeza do filtro" que é fundamental.
Se não resolver, paga pela diagnose do computador na revenda, pode ser um simples sensor ou até um pau-geral. No ML vais encontrar essa caixa nos desmanches por bem menos que 5 mil reais. Mas aconselho que se tiveres de mexer aproveita e instala uma manual, a diferença de consumo a favor paga a caixa em um ano, aconselho da SW4. Mas pode ser qualquer uma que tenha a mesma saida dos cardâns.
Sim a caixa automática tem embreagem e fica banhada em óleo. Se acelerar o carro e o giro do motor subir, sem esforço, e o carro não andar, possivelmente a embreagem esta queimada, visivel na troca do óleo da caixa pelos detritos dos discos de embreagem. Espero ter ajudado. Badia
Postado originalmente por Fernando Magalhaes
Prezados amigos, a velocidade de manobra do XJ em D Drive diminuiu muito , antes eu soltava o peh do freio e a bixa ja saia andando na velocidade de uma pessoa andando rapido e subia rampas , agora ela parece q se arrasta e quando pinta um aclive ela broxa!!!!!! SOCORRO!!!!!!!!!!!!