x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Agradecimentos: 0

Gran Cherokee x Sport

Pessoal, depois de procurar por um bom tempo o Wrangler, achei que as poucas opções de carro encontrado, também seria um problema com peças. Mas voltando a minha dúvida.

Estou na dúvida entre a Gran e a Sport. Entendi que a V8 é Dana 44 e a Sport 35.

Me informaram que a Sport é mais duravel e robusta do que a V8. É isso mesmo ???

Já que V8 tem dana 44, quais seriam as diferenças que levam a Sport a ser tanto superior ??

abç

Vou olhar 2 amanhã.. !!!

O que é Dana 44 e Sport 35?

Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Citação Postado originalmente por cFelipelf Ver Post
    O que é Dana 44 e Sport 35?
    Felipe, Dana 44 é o diferencial traseiro. Aquela bola que vc ve embaixo do carro. Quanto maior mais resistente. O da Cheroka Sport é Dana 35.

Essa de quanto maior mais resistente não é verdade ... Cada caso é um caso.

Os dois carros são muito bons. Cada um tem sua vantagem. O diferencial tá mais do que bem dimensionado pra cada uma. É mais fácil quebrar um d44 na v8 que o d35 na sport... Bem mais, inclusive.

Usuário
    Entrada
    22/11/2004
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Samukanvas,

Achei que com o Dana 44 seria melhor mesmo para o V8.. Entre a Gran e a Sport, vc escolheria qual ? e Pq ?
    Gosto mais da Gran, mas me disseram que a Sport é melhor..
    Tem como me passar algumas dicas.

Essa é uma duvida constante aqui, qual pegar.......uma XJ ou uma ZJ.........primeiro vc tem que ver pra qual situação seu carro será mais usado, cidade, trilhas etc......

Se a familia é grande tbem é importante, pois uma ZJ tem espaço interno maior que XJ, e tbem seu gosto.........

abs

O que vcs. acham de uma xj bem conservada, com motor de 200 mil já rodados, no vr. de 29 mil reais? Vale a pena pegar com essa kilometragem? Caso vir precisar de retífica no futuro, quanto custaria? Abrs

Citação Postado originalmente por D`Luca Ver Post
    O que vcs. acham de uma xj bem conservada, com motor de 200 mil já rodados, no vr. de 29 mil reais? Vale a pena pegar com essa kilometragem? Caso vir precisar de retífica no futuro, quanto custaria? Abrs
    Esses motores sao muito resistentes, chegando a rodar 500 mil facil, tem casos nos EUA que rodam 1 milhao de KM........

Mas quando olho KM, nao penso somente em motor nao, o carro todo rodou 200 mil km......

Uma retifica neste motor deve custar uns 5 a 6 mil.

Citação Postado originalmente por gogbq Ver Post
    Pessoal, depois de procurar por um bom tempo o Wrangler, achei que as poucas opções de carro encontrado, também seria um problema com peças. Mas voltando a minha dúvida.

A disponibilidade de peças é praticamente a mesma para todos os 3 veículos. A Diferença é que a ZJ tem uma maior tendencia a gerar manutenção, por um motivo básico....ela tem mais coisa pra quebrar. (pricipalmente itens de conforto).
    ---- TJ 2000 LIFT 2,5 RUBICON EXPRESS/ BF 33/ RANCHO 9000 ----

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Comparação

Cara, tive as duas, cada uma para um fim específico. A Sport para trilhas e dia-a-dia, pequena, fácil manuseio na cidade, mais economica, maior oferta de kits para o fora-de-estrada, maior oferta de peças nacionais na manutenção e exelente desempenho em trilhas, chego a dizer melhor que o Wrangler pois pesa quase 300kg menos.
    Depois comprei a Limit 97 para viagens com a familia sempre puxando tralha de reboque. Baita potencia de motor, mais silenciosa, completíssima, design mais atual, bancos mais confortáveis, maior espaço interno e de carga. Hoje já se encontram ofertas de peças usadas e similares no mercado. Nas trilhas abertas com os 33"MUD e o Voitão empurrando é inesquecível, agora quando atola, meu chma os "guinchos". Acho que de posse destas informações e definindo teu uso prioritário, vais saber decidir pela melhor no teu caso. Espero ter ajudado. Badia

Citação Postado originalmente por gogbq Ver Post

Estou na dúvida entre a Gran e a Sport. Entendi que a V8 é Dana 44 e a Sport 35.

Me informaram que a Sport é mais duravel e robusta do que a V8. É isso mesmo ???

Já que V8 tem dana 44, quais seriam as diferenças que levam a Sport a ser tanto superior ??

abç

Vou olhar 2 amanhã.. !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem