x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Quase pronto. (Agora é sério)

Amigos,

Depois de um longo e tenebroso inverno aqui estou eu de novo. Andei sumido por falta de tempo mesmo até de entrar aqui no site. Além disso
    confesso que passei uma fase meio desanimado com o meu Engesa, muita demora, umas surpresas desgradáveis, falta de grana, etc. Nada que nenhum de vocês já não tenha experimentado. Acho que faz parte da coisa de se ter um jipe.
    Faltam agora algumas coisas mas se tudo der certo devo levar o bichinho para fazer a vistoria no começo da semana.
    Aí estão algumas fotos do estado atual dele.
    Quando estiver pronto para a lama eu posto as fotos no tópico Frota 4x4.
    Dei uma olhada aqui no Forum e... vixe tem mil coisas para ler. To completamente por fora.

Um grande abraço a todos principalmente aos amigos do Ibira.
    To com saudades!

[]'s

PS. Pra quem quer ver como ele estava quando comprei é só clicar no meu album pessoal abaixo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto2_962.jpg   -foto1_183.jpg  

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Grande Cássio!

Parabéns amigo! Está muito bom!
    Adorei a cor!

Que mais falta fazer amigo? Pôr gasolina?

Com certeza, todos nós estamos anciosos para que o Rino e você nos acompanhe nos passeios.

[]s

ps. poste as fotos na frota, assim processo fica arquivado...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

engesa

Putz!!!!Parabéns amigo pela reforma da nova viatura!!!!!!!!Ficou bem bacana essa reforma dele do que era antes pra agora!!!!!!de pouco em pouco a gente chega ao destino!!!!!Só basta força de vontade e querer!!!!!

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Cassio, Fico animal, um verdadeiro rinoceronte..........Muitu legal a cora só falta suja ele um poquinho de barro né????

[]'s

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Cássio,

Parabéns, Ficou muito bonito. Quase mudei a cor constante do docto do meu, prá verde. Ficou vermelho, mesmo. Espero poder te acompanhar daqui há uns..... 2 anos.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Cássio,

Tava sumido mesmo, hein?

O Engesão tá ficando muito legal, a cor ficou show...

A dor de cabeça numa reforma igual a sua faz parte, mas superada essa fase você vai ver como valeu a pena...

Agora só tá faltando uma coisa: Colocar ele numa trilha e sujar de barro...hehehe...

Parabéns pela máquina e espero encontrá-los (você e o Rinoceronte) em breve no Ibira.

PS.: Qual o tamanho de estepe que você vai utilizar na viatura??? Será que aquele suporte preso na tampa traseira aguenta legal???

[]'s...

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Cassio,

Parabéns pelo Rino !!!! tá show de bola e tenho certeza que a hora que vc colocar o bicho na lama, vai ter a certeza que todo seu esforço valeu a pena !!!!

Aliás podemos até marcar de fazermos nosso "check-out" juntos !!! pois o meu Engesa está no estaleiro para alguns reparos e ainda não batizei o bicho como se deve.

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Parabéns Cassio ficou 10 , agora vamos estrear o rino na trilha de urbanova , to querendo brinca la amanhã atarde se tiver afim é só me ligar (12) 3956 29 18

abraços
    Gerson
    Jacareí
    Engesa FI 4.1 (ja recuperada do tombo)

Obrigado a todos pela força!
    Hoje finalmente dei umas voltinhas de verdade no MEU Engesa!
    Mesmo com todas as coisas ainda pendentes foi MUITO LEGAL MESMO!
    O melhor foi mesmo buscar o meu sobrinho de jipe! Toh com a maior moral com ele agora!
    Sem contar todos os curiosos que vem falar comigo!
    Parece que eu trabalho na Globo! 8)
    Respondo:
    "Gente, mas é só um jipe velho!"

Fiz a vistoria ontem, fim de tarde.
    1 minuto e 5 segundos levou(é eu cronometrei). Nem fila tinha.
    O único comentário do cara foi: "Belo veículo!". E carimbou meu papel.

Citação Postado originalmente por Nero
    Que mais falta fazer amigo? Pôr gasolina?
    Com certeza, todos nós estamos anciosos para que o Rino e você nos acompanhe nos passeios.
    Nero,

Falta BEM mais que por gasolina( Alias alcool neste caso).
    O pior mesmo é o diferencial traseiro. Tá bem moido! Vou ter que trocar coroa pinhao e rolamentos. Tava até lendo o outro tópico a respeito disso.

Também não vejo a hora de dar uns passeios aih com a turma.

Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    PS.: Qual o tamanho de estepe que você vai utilizar na viatura??? Será que aquele suporte preso na tampa traseira aguenta legal???
    Luiz,

Coloquei com estepe um dos pneus que vieram com ele...
    Agora se vai aguentar eu não sei. Porque, voce acha fraco? Aquilo não é o original?

Citação Postado originalmente por gnecchi
    Aliás podemos até marcar de fazermos nosso "check-out" juntos !!! pois o meu Engesa está no estaleiro para alguns reparos e ainda não batizei o bicho como se deve.
    Necchi,

Segundo o meca dá pra eu ir rodando com ele mas por na lama com o diferencial do jeito que está ele disse para nao fazer. Tem ainda o "cartinho", aquela tampa da embreagem que o meu veio sem e eu não consigo achar em lugar nenhum...
    O resto que falta não impede de por na lama. A não ser que apareça mais uma "surpresinha"!

Citação Postado originalmente por Gerson
    Parabéns Cassio ficou 10 , agora vamos estrear o rino na trilha de urbanova , to querendo brinca la amanhã atarde se tiver afim é só me ligar (12) 3956 29 18
    Oi Gerson,

Como comentei ai em cima apesar da aparencia de pronto nas fotos tem coisa ainda antes de por na lama. Mas tá quase.
    A Urbanova é mesmo o batismo de todos os jipeiros daqui!!!!
    Obrigado pelo convite de qq forma. Guenta mais um pouquinho que eu logo te acompanho...

[]'s

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    E quase que vc compra um Samuca heim , hehehe ...
    Se o diferencial está ruim , mesmo não andando em trilha , vai detonar ... o que é que tem ? tá com os dentes (coroa/pinhão) afinados ?? folga excessiva ?? , aconselho vc pegar coroa/pinhão novos , a não ser que tenha quem avalie pra pegar um casal usado , tente trocar tbm o jg de engrenagens da cx sat./plan. , não troquei do meu e acabou quebrando depois ...

É um trampo que fica por volta de R$ 1.000,00 , mas é um gasto que tá dentro do que vc pagou no carro , qdo ele chegar em 20 k , que é o que tão pedindo por aí em Engesa inteiro , ae vc dá um breque ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

OI Velo!

Parece que tava tudo seco sem oleo nenhum, e quando o meca abriu disse que as engranagens estavam meio moidas, alguns dentes pelo menos. Ele tb disse que vai detonar, que eu tenho que trocar mesmo e tb aconselhou colocar novo. O meca disse que tem que trocar os rolamentos tb.
    Talvez eu ja 'alongue" a relação tambem para aproveitar e assim vou ter que trocar coroa e pinha da frente tb. O que você acha?

Com esse trampo já devo chegar nos 20 k. Não fiz a conta toda mas acho que já chega fácil. E olha que o bicho ainda tá pelado! Capota de lona, sem rádio, guincho, etc.
    São muitas coisinhas e vc vai somando...

É por isso que eu acho um absurdo hoje o topico que eu começei logo que entrei no 4x4 brasil : Engesa super valorizado.
    Na realidada ta tudo super barato! Um jipe todo montadinho por 18k tah de graça.

No fim das contas nunca vou vender pelo que gastei mas não me arrependo pq to curtindo muito. Imagine na hora que botar mesmo no barro!

[]'s

Fala Cassio !
    Caramba cara , ficou 10 mesmo heimmmmmm.....
    Bem que vc disse que seria muito parecido com o meu , fico feliz de ver o seu Rino pronto ou quase . Com certeza vc já chegou ou está bem perto dos 20 K. Infellizmente vou ter que passar o meu pra frente , mas é só por um momento ......
    Parabéns Valeu 8)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. não pague mico, ATUALIZE-SE !!!
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/05/2010, 20:53

Permissões de Postagem