Pela altura do suporte não pode estar preso na lata...
Eu te perguntei se aguentaria porque já vi vários casos do peso do estepe (principalmente de estepes grandes) entortar a tampa traseira, chegando em alguns casos até mesmo a arrancar o suporte.
Nunca vi isso acontecer num Engesa, talvez a espessura da chapa comporte bem todo esse peso, mas de qualquer jeito acho que vale a pena se informar a respeito.
Cassio eu tenho um conjunto de coroa , pinhão e caixa satélite que retirei do meu engesa , estão em muito bom estado , só retirei porque a relação dos dois deferenciais estavam diferentes , se interessar da um toque .
O meu engesa tambem veio sem a tampa da embreagem , eu tirei um molde de papelão e eu mesmo fiz uma outra tampa , se você não conseguir uma tampa e quiser copiar do meu , esta a sua disposição .
Quando for estrear o Rino da um toque que eu levo as geladas .
Cara, isso sim é boa notícia! Depois dessa quem paga as geladas sou eu!!!
Tenho interesse sim no seu pinhao, coroa, etc.
Vou te ligar amanhã (segunda) para acertarmos e quero as dicas da tampa tb.
Valeu mesmo.
Olha só, hoje fui a Urbanova, mas não trilha, onde fica aquele condominio vazio. Fui ensinar meu enteado a dirigir o jipe. De repente o bicho apaga e nao tem como fazer pegar!
Pensei: eu primeiro pedido de socorro e nem na lama eu estou!
No final sabe o que era? Falta de combustível!!!!
Rodei mais do que devia com o meu Rino e nem percebi!!
No Fase II a tampa do porta-malas é reforçada para suportar o peso do estepe (menos um 35 pol. para cima). No Fase 1 a tampa não tinha reforços para isso. Pode colocar o estepe sem problemas. 8) 8) 8) 8)