x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Procurando juntas para motor Maverick 4cc

Prezados Amigos

Estou atrás do kit de juntas (cabeçote, retentores, ...) superior do motor do maverick4cc. Consegui o completo ~(R$200,00) mas não preciso de todas as peças.
    Poderiam me apontar alguem especializado?

Podem ser usadas peças de algum outro motor?

Grato

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22

Juntas

Christian,
    Tenta aqui na oxford:
    http://www.stormecom.com.br/oxfordbr...do/default.asp
    Fala com o Celso, acho que ele pode te ajudar, pode falar em meu nome, que eu te indiquei...
    Abraço
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

juntas motor ohc

Procure o Sr Fontana da JIPEPAR 41 36534181. com certeza ele pode te ajudar.

Exclamation Cuidade Com O Retentos Do Virabrequim

Amigo, boa noite ...

Desculpe a intrimissão, mas acabei de fazer o motor do meu jeep , e é um maverick 4cil , OHC 2.3 ,

e simplismente o meu motor vazou por seguidas 4 vezes após ser montado com o retentor original ,,,

após algumas pesquisas descobrimos que este é um problema cronico deste motor , e deve ser utilizado o retentor do motor opala 6 cil (que é de amianto) e daí não vaza nem a pau...

se ja sabia desculpe , se não , tome cuidado ...

até maisss

Puxa, não sabia disso não. Estou com uma vela encharcando e vou fazer a retífica da parte de cima. Desculpe a ignorancia mas o vazamento acontece pelos retentores? Mesmo novos?

Vou fazer o serviço semana que vem.

Obrigado

Obrigado a todos pelas dicas!

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Com o Anibal no www.maveco.com.br acha absolutamente tudo para este motor a preço sem exploração, a loja é em SP ,só mexe com peças para Maverick e Galaxie

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por ale_4x4 Ver Post
    Amigo, boa noite ...

Desculpe a intrimissão, mas acabei de fazer o motor do meu jeep , e é um maverick 4cil , OHC 2.3 ,

e simplismente o meu motor vazou por seguidas 4 vezes após ser montado com o retentor original ,,,

após algumas pesquisas descobrimos que este é um problema cronico deste motor , e deve ser utilizado o retentor do motor opala 6 cil (que é de amianto) e daí não vaza nem a pau...

se ja sabia desculpe , se não , tome cuidado ...

até maisss
    Camarada, acho q vc trocou as bolas, não existe retentor de amianto, esse seu motor deve ser do modelo mais antigo que usa gaxeta, existe uma versão dos OHC e também dos GM que usam retentor mesmo que não é intercambiável.

[]'s

PÉssimas notícias

Acabei de chegar da retífica e após lavação e descarbonização do cabeçote foram constatadas trincas em 3 sedes e folga nas válvulas. Fiquei p... O engraçado é que ele tava andando! Morria só quando muito aquecido, e soltava uma "bola" de fumaça quando frio.
    O que fazer? Me falaram que comprar cabeçote novo é difícil pois os que encontrar também terão alguma coisa para fazer. Então mandei recuperar. Será que ficará bom? Já aproveitarei e trocarei as valv de admissão e encamisarei (é isso?) as guias das valvulas. O serviço foi orçado em 600 pilas mais serviço do mecanico.

Desabafando com alguém, porque se reclamar alguma coisa aqui em casa a patroa faz que nem aquela motinha: "Eu te disse, eu te disse" eu digo "eu sei!", "mas eu te disse, eu te disse...".

Quando chegar relato os resultados

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    fala christian

bom se bem feito fica perfeito novamente, encamisaram porque jah tinha sido feito muitas vezes?

lembre-se de usar untas de qualidade que evita uns 20 a 30% dos problemas caso ocorra algum, eu uso SABO que apesar de cara eh a melhor

no mais boa sorte mete bronca que fica legal!
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Obrigado Rubens. Comprei um jogo de juntas da marca Universal. Conhece? Foi a única que encontrei pronta entrega para Maverick em Blumenau. Aqui em Itajaí não tem!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem