Olá pessoal, segue uma notícia que deve interessar a muita gente:
A General Motors do Brasil e a MWM International assinaram um contrato hoje (22) para o fornecimento de um novo motor de 2,8 litros quatro cilindros a diesel. O propulsor será utilizado em uma linha de veículos que será lançada no País em 2011 para o mercado local e exportação. A montadora não confirmou, mas essa nova família poderá substituir a dupla S10 e Blazer.
De acordo com as empresas, o fornecimento poderá atingir 60 mil motores por ano. Para isso, a MWM fará um investimento de US$ 80 milhões em suas fábricas de Canoas (RS), Santo Amaro (SP) e Córdoba, na Argentina. O total do contrato está estimado em mais de R$ 3 bilhões.
O novo motor foi desenvolvido pela própria GM e será fabricado pela MWM. A empresa fornece propulsores a diesel para a montadora há 44 anos e já entregou cerca de 780 mil unidades no período. O novo acordo é válido até 2018.
Olá pessoal, segue uma notícia que deve interessar a muita gente:
A General Motors do Brasil e a MWM International assinaram um contrato hoje (22) para o fornecimento de um novo motor de 2,8 litros quatro cilindros a diesel. O propulsor será utilizado em uma linha de veículos que será lançada no País em 2011 para o mercado local e exportação. A montadora não confirmou, mas essa nova família poderá substituir a dupla S10 e Blazer.
De acordo com as empresas, o fornecimento poderá atingir 60 mil motores por ano. Para isso, a MWM fará um investimento de US$ 80 milhões em suas fábricas de Canoas (RS), Santo Amaro (SP) e Córdoba, na Argentina. O total do contrato está estimado em mais de R$ 3 bilhões.
O novo motor foi desenvolvido pela própria GM e será fabricado pela MWM. A empresa fornece propulsores a diesel para a montadora há 44 anos e já entregou cerca de 780 mil unidades no período. O novo acordo é válido até 2018.
Cara, se for.....imagino q seja o mesmo alvoroço q foi o lançamento da Hillux 3.0, um carro completamente novo q vai deixar todos ou todas para tras...
Eu também prefiro, mas acredito que a tendência é vir os picapes asiáticos como a Hilux, Triton e Sel...
Eu achei a versão da Isuzu esteticamente fraca pra concorrer com Hillux e SEL, seria uma decepção se fosse ela...
Oq vc espera desse novo 2.8?! Tomara q não exagerem na potência deixando a mesma cilindrada como a Nissan fez com a SEL. Na minha opinião, esse tipo de carro tem q casar autonomia e potência como acontece no 2.8 PowerStrok e no 3.0 Eletrônico, ambos da Ranger.
Eu achei a versão da Isuzu esteticamente fraca pra concorrer com Hillux e SEL, seria uma decepção se fosse ela...
Oq vc espera desse novo 2.8?! Tomara q não exagerem na potência deixando a mesma cilindrada como a Nissan fez com a SEL. Na minha opinião, esse tipo de carro tem q casar autonomia e potência como acontece no 2.8 PowerStrok e no 3.0 Eletrônico, ambos da Ranger.
Abs!
Segundo algumas fontes razoavelmente seguras, a nova picape da GM deverá ter os mesmos 141/147cv num 2.4 Flex e 174cv no motor 2.8 turbo diesel.