x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

GM e MWM fecham acordo.

Olá pessoal, segue uma notícia que deve interessar a muita gente:

A General Motors do Brasil e a MWM International assinaram um contrato hoje (22) para o fornecimento de um novo motor de 2,8 litros quatro cilindros a diesel. O propulsor será utilizado em uma linha de veículos que será lançada no País em 2011 para o mercado local e exportação. A montadora não confirmou, mas essa nova família poderá substituir a dupla S10 e Blazer.

De acordo com as empresas, o fornecimento poderá atingir 60 mil motores por ano. Para isso, a MWM fará um investimento de US$ 80 milhões em suas fábricas de Canoas (RS), Santo Amaro (SP) e Córdoba, na Argentina. O total do contrato está estimado em mais de R$ 3 bilhões.

O novo motor foi desenvolvido pela própria GM e será fabricado pela MWM. A empresa fornece propulsores a diesel para a montadora há 44 anos e já entregou cerca de 780 mil unidades no período. O novo acordo é válido até 2018.

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Olá pessoal, segue uma notícia que deve interessar a muita gente:

A General Motors do Brasil e a MWM International assinaram um contrato hoje (22) para o fornecimento de um novo motor de 2,8 litros quatro cilindros a diesel. O propulsor será utilizado em uma linha de veículos que será lançada no País em 2011 para o mercado local e exportação. A montadora não confirmou, mas essa nova família poderá substituir a dupla S10 e Blazer.

De acordo com as empresas, o fornecimento poderá atingir 60 mil motores por ano. Para isso, a MWM fará um investimento de US$ 80 milhões em suas fábricas de Canoas (RS), Santo Amaro (SP) e Córdoba, na Argentina. O total do contrato está estimado em mais de R$ 3 bilhões.

O novo motor foi desenvolvido pela própria GM e será fabricado pela MWM. A empresa fornece propulsores a diesel para a montadora há 44 anos e já entregou cerca de 780 mil unidades no período. O novo acordo é válido até 2018.
    Capaz de ser essa picape: http://www.chevrolet.com.mx/content_...do/diseno.html

Abs!

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    ou essa http://www.isuzu.pt/pick-up-ls/cabin...C3%A1tica.aspx
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Parece que a "Nova Blazer" está a caminho!!

Fiquei sabendo que semana que vem vai chegar uma GM Captiva no Senai de Belo Horizonte, onde eu faço curso!!!

Quando eu voltar de férias, vou conhecê-la de perto!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Cara, se for.....imagino q seja o mesmo alvoroço q foi o lançamento da Hillux 3.0, um carro completamente novo q vai deixar todos ou todas para tras...

Abs!

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Walter, sinceramente.... prefiro a Colorado, é bem mais carro e tem mais o estilo da GM.

Abs!

Walter, sinceramente.... prefiro a Colorado, é bem mais carro e tem mais o estilo da GM.

Abs!
    Eu também prefiro, mas acredito que a tendência é vir os picapes asiáticos como a Hilux, Triton e Sel...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    A pickup tbm tem grandes chances de ser a mesma que é vendida no chile.

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu também prefiro, mas acredito que a tendência é vir os picapes asiáticos como a Hilux, Triton e Sel...

Eu achei a versão da Isuzu esteticamente fraca pra concorrer com Hillux e SEL, seria uma decepção se fosse ela...

Oq vc espera desse novo 2.8?! Tomara q não exagerem na potência deixando a mesma cilindrada como a Nissan fez com a SEL. Na minha opinião, esse tipo de carro tem q casar autonomia e potência como acontece no 2.8 PowerStrok e no 3.0 Eletrônico, ambos da Ranger.

Abs!

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    A pickup tbm tem grandes chances de ser a mesma que é vendida no chile.
    Tem como conseguir informações e fotos?!

Abs!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Eu achei a versão da Isuzu esteticamente fraca pra concorrer com Hillux e SEL, seria uma decepção se fosse ela...

Oq vc espera desse novo 2.8?! Tomara q não exagerem na potência deixando a mesma cilindrada como a Nissan fez com a SEL. Na minha opinião, esse tipo de carro tem q casar autonomia e potência como acontece no 2.8 PowerStrok e no 3.0 Eletrônico, ambos da Ranger.

Abs!
    Segundo algumas fontes razoavelmente seguras, a nova picape da GM deverá ter os mesmos 141/147cv num 2.4 Flex e 174cv no motor 2.8 turbo diesel.

Abs!

Segundo algumas fontes razoavelmente seguras, a nova picape da GM deverá ter os mesmos 141/147cv num 2.4 Flex e 174cv no motor 2.8 turbo diesel.

Abs!
    Putz....se conseguirem manter o consumo, será uma monstrinha!!!!

Abs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem