x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Agradecimento: 1

S-10 - Dá pra colocar blocante ????

Pessoal,

Boa tarde,

gostaria da ajuda de vcs. prá matar minha dúvida : tenho uma s-10 advantage, 2.4 gasolina e portanto, não tem tração, porém, gostaria de saber se dá prá colocar um blocante, prá ajudar nas horas difíceis , por exemplo, hoje, tinha uma areinha de nada, e pum............ afundou a traseira, tivemos que dar uma empurradinha, que raiva, se tivesse tração, não precisava e acho que se tivesse um blocante, também não, mas será que estou certo ??

Obrigado pelas opiniões.......

Abraço,

As Picapes já são naturalmente muito desequilibradas e as 4x2 atolam mais que um simples automóvel com tração dianteira. Acho melhor você investir num guincho.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Walter,

boa tarde,

Realmente, um guincho seria uma ótima alternativa, porém, a idéia dessa pick-up não é para grandes aventuras, e sim para passeios light, por isso pensei num blocante,onde poderia me ajudar nesses lugares um pouco piores,lógico, nem pensar em grandes aventuras nem atoleiros.............você acha que o um sistema de blocante não ajudaria na saída de um areial ou num pqno atoleiro, onde o próprio embalo passaria 85 , 90 % e o resto no blocante ??????

Abraços,

Octavio,

Pode ser que ajude em algumas situações. Eu só acho R$1500,00 muito só pra essas algumas situações...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Walter,

realmente esse valor é prá se pensar, com certeza é meio alto prá ser utilizado apenas algumas vezes.............acho que o negócio é investir essa $$$$ em outros acessórios mais úteis........

Obrigado e um abraço............

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Octavio,

Tenho um sobrinho que tem uma Ranger 96(4x2) que tem blocante e ele colocou pneus tipo AT.
    Elé é meio louco e vai com esse carro em lugares muito dificeis e costuma sair de todas as situações complicadas em que se mete .

Homero

Oi Octavio,

Se voce me informar qual o eixo traseiro que sua S-10 tem posso ver quais são os bloqueios disponiveis.
    Mas como foi falado acho realmente mais interessante comprar um guincho, mesmo porque vai poder tirar o guincho e usar num outro veiculo se vender a S-10, coisa que com o blocante pode ser impossivel.
    Vendo guincho e sugiro para você o HDW 9000 G que custa R$ 2.300,00 a vista, mas também parcelo com pequeno juros ou tem até consorcio.

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Homero,

Relamente dá vontade de colocar um blocante , pois a idéia é usar em passeios light, onde às vezes o uso do guincho nem é necessário, pelo trabalho que daria, porém, pela comparação de preço entre um blocante e um guincho..........

Wallace,

Vou descobrir o eixo que tenho, pois é uma s-10 Advantage 2.4 o km, e nem tenho idéia da marca, vou tentar descobrir e lhe informo,

Abraços,

Ranger 98 4x4 4.0 V6 CS - Petroleira
    S-10 Advantage 2005 4x2 - amaciando

Se for um Dana 44 de 30 estrias um bloqueio tipo lock Right fica em uns US$ 400,00.

Wallace,

Esse bloqueio que vc vende joga 100% do torque pra roda tracionada? Senão, qual a proporção?

Por este preço, vale a pena...
    Tem como colocar em uma Ranger 94/97 ???

Obrigado!!

Ambas as rodas do eixo do bloqueio vão girar, quanto de tração vai depender da tração do pneu em si, mas com a outra roda no ar, vai girar ambas e se tiver tração na roda que esta no chão ela vai tracionar o veiculo e não vai ficar parado com a roda sem tração girando no vazio e a do chão paradinha como acontece quando não se tem bloqueio ou mesmo um bloqueio de deslizamento limitado.
    Cuidado com o que o pessoal ai fala em bloqueio de 70% ou algo assim, não tem nada a ver.

Precisa só ver que eixo é o seu, se for um Dana 40 de 30 estrias é este mesmo a este preço.
    E certamente é a melhor relação de custo beneficio de bloqueio do mercado.

Lock Right Wallace? Você não tem medo de ser amaldiçoado até a décima geração não?

Wallace, o pessoal aqui usa a picape no dia-a-dia. O único locker usável seria um com acionamento manual. Um torsen poderia ser útil pra quem tem Hilux automática.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem