x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    10/05/2008
    Agradecimentos: 0

Gaiola coloco a injeção ou não (motor AP)

Bom dia amigos, estou com algumas duvidas tenho na minha gaiola um motor ap 1.6 ano 2001 so que ele esta carburado com um mini progressivo, mais esse motor original e injetado gostaria de sabe se alguém já viu alguma gaiola injetada, estou querendo por na minha mais tenho medo da água e da lama se tive alguém q possa me ajuda e me da algumas dicas valeu abraço a todos e boas trilhas

Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 3
    cko_kogler

Ja tive gaiola com motor a Ar 1.5 ,carburado e tive uma gaiola bycolella com motor AP 1.8 carburado.
    Pretende motor uma outra gaiola bycolella. mas como motor AP 2.0MI. e cambio forjado .
    Mas cara o q tem de gaiola injetada na minha regiao ,,e é tudo AP 1.6 MI elas andava mais do q a minha q era Ap 1.8 e carburada.;;muito show mesmo,,e o pessoal entracom as gaiolas em rio motor ne falha..logico q ta tudo bem vedadinho né;; em subida e enclinações ela vamo com motor cheio ate o finall..nao falha,...ja o carburado..da ecesso ou falto de combustivel.
    nunc mais monto gaiola ou jeepq nao seja injetado ,,pq caburado nunca mais ,,cansei de sofre com carburado ja. e nunca fica bom desepenho do motor ,,ou quando fica logo da problema di novo,,
    monta injetado sim mas , tem q ser Ap MI ,,nada de um bico so nao ,,,tem q ser 4 bicos.
    pode ser 1.6 , 1.8 e 2.0. todos so otimos.

abraços

Usuário
    Entrada
    10/05/2008
    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    cko_kogler

Ja tive gaiola com motor a Ar 1.5 ,carburado e tive uma gaiola bycolella com motor AP 1.8 carburado.
    Pretende motor uma outra gaiola bycolella. mas como motor AP 2.0MI. e cambio forjado .
    Mas cara o q tem de gaiola injetada na minha regiao ,,e é tudo AP 1.6 MI elas andava mais do q a minha q era Ap 1.8 e carburada.;;muito show mesmo,,e o pessoal entracom as gaiolas em rio motor ne falha..logico q ta tudo bem vedadinho né;; em subida e enclinações ela vamo com motor cheio ate o finall..nao falha,...ja o carburado..da ecesso ou falto de combustivel.
    nunc mais monto gaiola ou jeepq nao seja injetado ,,pq caburado nunca mais ,,cansei de sofre com carburado ja. e nunca fica bom desepenho do motor ,,ou quando fica logo da problema di novo,,
    monta injetado sim mas , tem q ser Ap MI ,,nada de um bico so nao ,,,tem q ser 4 bicos.
    pode ser 1.6 , 1.8 e 2.0. todos so otimos.

abraços
    Ola Dimmy, cara valeu pela dica o meu motor é um AP 1.6 MI vo coloca a injeção já ta tudo pronto so tava em duvidas, mais agora vo coloca e vi q vc falo em um 1.6 turbo isso vai ser a próxima aquisição pra minha gaiola hehehehe cara muito obrigado foi muito útil sua resposta abraço

Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    minha gaiola é 4x4 1.8 mi turbo com 0.8 de pressão....vc tem apenas de tomar cuidado com os reles que são loucos para oxidarem e deixar a gente a pé.....depois de lavar é bom revisar os terminais com lube e limpa contato.....vleu!!!!

hummm, boa idéia essa parada de motor injetado, agora vc podem me dizer se um motor 2.0 é muito pra um baja ou gaiola?, estou pensando seriamente em um nesse naipe.

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP

AP 1.8 alcool?

Pessoal bom dia, preciso de uma ajuda.

Estou refazendo a mecânica da minha Variant II, sempre andei com motor original e nunca quebrou nada na traseira (cambio e homocinética) e olha que fiz trilha (de gente grande) pra caramba. Fazendo as contas está saindo mais barato colocar um AP 1.8 alcool que tenho pronto. O que vocês acham? sei que o AP é mais forte mas tem muito giro será que não vai começar a quebrar a transmissão?
    Obs.: Diferencial 100% bloqueado (soldado) e relação de Kombi.

Obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03692.jpg  

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39

Aproveitando o tópico

Alguém tem ou sabe de alguém que tenha um chicote do motor AP 1.6 MI para vender?
    Eu tenho quase todas as peças mas o chicote o antigo dono cortou todos os fios depois das tomadas e para piorar tem a maioria faltando.
    Se alguém tiver um....

Usuário
    Entrada
    10/05/2008
    Ola amigos estou colocando a injeção eletrônica na minha gaiola tirei algumas fotos pra posta ai pra vc motor AP 1.6 MI acho q vai fica bom abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_3079.jpg   -img_3080.jpg   -img_3081.jpg   -img_3083.jpg  

Usuário
    Entrada
    11/08/2008
    Tanto o motor carburado como o injetado pode danificar com agua e a lama porem se todas as peças estão no lugar, filtro de ar, mangueiras do vacuo em boas condições, não tem por onde penetrar nenhuma sugeira ou agua,resumindo: o fato de usar motor carburado ou injetado não tem nada a ver com lama ou agua desde que tudo esteja no lugar.okokokokokass-R.N.Lima

Usuário
    Entrada
    11/08/2008
    voçê contrata um profissional eletricista automotivo que conhece,sabe das manhas,fazer este chicote e mesma coisa que empurrar bebado rampa abaixo ou tirar doçê da mão de criança.okokokokass-R.N.Lima

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39

Smile

Kogler, não bota injeção não..eu preciso deste chicote para botar na minha...hehhehehe
    se vc achar outro se lembre de min...OK.

Usuário
    Entrada
    10/05/2008
    blz Flávio cara vo ve aqui com o meu mecanico se ele não sabe onde encontra o chicote se ele souber te falo ok abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem