Olá pessoal, muito bom dia.
Esta é a primeira vez que acesso este forum. (acho que sim, tentei postar uma msg antes, mas não consegui).
Na verdade, sou iniciante também no mundo 4x4, pois comprei um ranger cab dupla no inicio do ano. Posso dizer pra voces que realizei um grande sonho. Explico.
Até nov 2006 eu nem carro tinha, e sempre sonhei com uma 4x4....queria uma niva, bandeirante...o que fosse.
Então, em nov/06 comprei meu primeiro carro (fiestinha) e no fim de 2007, com uma promoçao na empresa, fiz o que muitos chamaram de loucura, comprei uma ranger 4x4, linda! 2001/2002!!! Claro, a caçamba uso pra levar o mega carnê.eheheh
Mas, sonho é sonho.
Enfim, realizei um sonho mas não entendo nada de motor, mecânica, diesel, 4x4, etc....
Como não tenho muita grana pra fazer aquelas trilhas que geram gastos de mecânica pós trilha, gostaria de infos sobre trilhas mais leves aqui pelo RGS (alô companheiros gaúchos, alguma dica?).
Bem, espero aprender bastante sobre o mundo 4x4, mecânica, marcar trilhas e conhecer a turma.
Ah, alguém sabe onde eu mudo meu login? Acabou ficando cassianoca (que significa cassiano cardoso), mas pode gerar uma leitura tipo "cassianóca", que parece codnome de viado...ehehehhe
Grande abraço!
Cassiano