Boa noite galera!

Depois de deixar por 2 semanas a minha viatura parada em casa, hoje resolvi tirar ela de la e trazer pra loja e fazer uma manutençao basica, verificar oleo, agua, freios, etc, pois amanha havera uma abertura de trilha e eu estava pensando em ir com ela. Porem....
...em plena avenida central da city dos ETs, sem mais e nem menos, a danada resolve dar uma travada feia, daquelas de arrastar os pneus... Foi so busina por todos os lados, que vergonha... que susto....corri na carroceria, peguei o triangulo e sinalizei, ainda bem que nao tinha ninguem colado na minha trazeira (oooa!!!vuei no gabirová!!). O cardan saiu com o tranco.Sem pensar 2 vezes, deitei em baixo da minha F, desparafusei a flange, parafusei e prendi novamente o cardan e tentei sair do lugar, liguei a traçao e consegui rodar uns metros para desobstruir a pista. Porem notei que pra traz ela anda (mesmo que um pouco presa) mas pra frente ta travada.tiramos as rodas na avenida mesmo pra ver se era algo com o freio,mas tava normal... Abrimos a tampa do diferencial trazeiro e pra surpresa, nenhuma gota de oleo!! Vasou tudo no gramado e eu nao notei esse vazamento... Agora pergunto:
- O que pode ter acontecido no diferencial, ja que nada quebrou (aparentemente) ??.Parece que o rolamento ta travado, mas seria isso mesmo?
Tambem eu poupei maiores esforços, chamei a plataforma e trouxe ela pra loja. Segunda vou desmontar...
Se alguem tiver alguma opiniao, ou se ja passou por isso, por favor deixe seu comentario, só nao vale sacanear!!

Abraço a todos e bom fim de semana!!