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  • #1

    Dispositivo anti furto na injetora




    Jah fiquei literalmente na rua com a F250 , depois qe um dos fios do solenoide da injetora rompeu , deve ser facil fazer um anti furto com isso , algum botao no interior do carro qe interrompa a corrente pra solenoide , se alguem souber como fazer manifeste-se
    RAM 2500 - 2017

  • #2

    Cool

    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Jah fiquei literalmente na rua com a F250 , depois qe um dos fios do solenoide da injetora rompeu , deve ser facil fazer um anti furto com isso , algum botao no interior do carro qe interrompa a corrente pra solenoide , se alguem souber como fazer manifeste-se
    Qualquer alarme do mercado tem preparação pra isso. É feito da mesma forma que nos carros a gasolina cortando a alimentação da bomba de combustível.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Jah fiquei literalmente na rua com a F250 , depois qe um dos fios do solenoide da injetora rompeu , deve ser facil fazer um anti furto com isso , algum botao no interior do carro qe interrompa a corrente pra solenoide , se alguem souber como fazer manifeste-se
    Quantos fios são? 2 (1 pos e 1 neg??)?
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #4
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Quantos fios são? 2 (1 pos e 1 neg??)?
    no cofre do motor , perto da injetora eh 1 fio , esse no caso qe rompeu perto do plug do solenoide , encostou no motor e acabou queimando uns fusiveis lah dentro da cabine...
    RAM 2500 - 2017

  • #5
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    no cofre do motor , perto da injetora eh 1 fio , esse no caso qe rompeu perto do plug do solenoide , encostou no motor e acabou queimando uns fusiveis lah dentro da cabine...
    Esse fio é positivo ou negativo?

    Você pode jogar esse fio numa chave lig/desl. e colocá-la dentro da cabine.



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  • #6
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Esse fio é positivo ou negativo?

    Você pode jogar esse fio numa chave lig/desl. e colocá-la dentro da cabine.



    vo ver nas auto eletrica o qe dah pra fazer , porque é muito facil abrir uma F250 , eu abro uma em uns 3 min , depende soh de pegar o ponto certo , isso ela toda trancada , soh com um pedaço de arame
    RAM 2500 - 2017

  • #7
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    Esse fio leva positivo quando a chave está ligada. O aterramento é feito direto com a carcaça da bi.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Esse fio leva positivo quando a chave está ligada. O aterramento é feito direto com a carcaça da bi.
    Pois então, se colocasse uma chave liga/desliga no meio desse fio, e escondesse a mesma dentro da cabine, vc terá um antifurto.

    Fiz isso no meu Jeep e é bom pakarai!

    Em breve vou fazer nos outros 2 carros daqui.
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  • #9
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    Lucas, na boa, se eu fosse ladrão eu nem tocaria nos fios da chave, eu iria com 50cm de fio com duas garras, conectaria o positivo da bateria direto no positivo da bobina e com uma chave de fenda fecharia o contato no arranque e sairia com o Jeep em menos tempo do que tentando colocar uma chave mixa no miolo...
    Na Ranger é só fazer a ponte direto com o solenóide da BI, quebrar a trava da direção com o pé e dar um tranco para ligar o motor.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Qualquer alarme do mercado tem preparação pra isso. É feito da mesma forma que nos carros a gasolina cortando a alimentação da bomba de combustível.
    Se o carro tiver um alarme, tipo de presença, poderá usar uma das saidas do modulo para acionar a valv. eletromagnetica da bomba injetora. Isso poderá, se infelizmente, o veículo for tomado por assalto e vc tiver portando o acionador do alarme no bolso, acionando o alarme fará o veiculo parar em torno de 40seg depois, com a serene ligada.
    tenho um POSITRON e funciona assim....

  • #11
    Citação Postado originalmente por Bispo - land defender-98 Ver Post
    Se o carro tiver um alarme, tipo de presença, poderá usar uma das saidas do modulo para acionar a valv. eletromagnetica da bomba injetora. Isso poderá, se infelizmente, o veículo for tomado por assalto e vc tiver portando o acionador do alarme no bolso, acionando o alarme fará o veiculo parar em torno de 40seg depois, com a serene ligada.
    tenho um POSITRON e funciona assim....
    O meu alarme é um Olimpus e também controla a válvula da BI. O controle remoto do alarme fica sempre no meu bolso separado da chave...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #12
    Além dos dispositivos: GSM e rastreador, bolei uma algema no pedal do acelerador (tipo "pé de escravo") trancada por um cadeado a prova de corte manual. Ainda não inaginei uma maneria de como o ladrão poderá arrancar com a viatura, além daquele de ter que adaptar um cabo lá do cofre para o painel.
    Vai dar trabalho !
    Abs
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

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