x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Dispositivo anti furto na injetora

Jah fiquei literalmente na rua com a F250 , depois qe um dos fios do solenoide da injetora rompeu , deve ser facil fazer um anti furto com isso , algum botao no interior do carro qe interrompa a corrente pra solenoide , se alguem souber como fazer manifeste-se
    RAM 2500 - 2017

Cool

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Jah fiquei literalmente na rua com a F250 , depois qe um dos fios do solenoide da injetora rompeu , deve ser facil fazer um anti furto com isso , algum botao no interior do carro qe interrompa a corrente pra solenoide , se alguem souber como fazer manifeste-se
    Qualquer alarme do mercado tem preparação pra isso. É feito da mesma forma que nos carros a gasolina cortando a alimentação da bomba de combustível.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Quantos fios são? 2 (1 pos e 1 neg??)?
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Quantos fios são? 2 (1 pos e 1 neg??)?
    no cofre do motor , perto da injetora eh 1 fio , esse no caso qe rompeu perto do plug do solenoide , encostou no motor e acabou queimando uns fusiveis lah dentro da cabine...
    RAM 2500 - 2017

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    no cofre do motor , perto da injetora eh 1 fio , esse no caso qe rompeu perto do plug do solenoide , encostou no motor e acabou queimando uns fusiveis lah dentro da cabine...
    Esse fio é positivo ou negativo?

Você pode jogar esse fio numa chave lig/desl. e colocá-la dentro da cabine.

ex Troller 2015:

ex

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Esse fio é positivo ou negativo?

Você pode jogar esse fio numa chave lig/desl. e colocá-la dentro da cabine.

vo ver nas auto eletrica o qe dah pra fazer , porque é muito facil abrir uma F250 , eu abro uma em uns 3 min , depende soh de pegar o ponto certo , isso ela toda trancada , soh com um pedaço de arame
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Esse fio leva positivo quando a chave está ligada. O aterramento é feito direto com a carcaça da bi.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Esse fio leva positivo quando a chave está ligada. O aterramento é feito direto com a carcaça da bi.
    Pois então, se colocasse uma chave liga/desliga no meio desse fio, e escondesse a mesma dentro da cabine, vc terá um antifurto.

Fiz isso no meu Jeep e é bom pakarai!

Em breve vou fazer nos outros 2 carros daqui.
    ex Troller 2015:

ex

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Lucas, na boa, se eu fosse ladrão eu nem tocaria nos fios da chave, eu iria com 50cm de fio com duas garras, conectaria o positivo da bateria direto no positivo da bobina e com uma chave de fenda fecharia o contato no arranque e sairia com o Jeep em menos tempo do que tentando colocar uma chave mixa no miolo...
    Na Ranger é só fazer a ponte direto com o solenóide da BI, quebrar a trava da direção com o pé e dar um tranco para ligar o motor.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Qualquer alarme do mercado tem preparação pra isso. É feito da mesma forma que nos carros a gasolina cortando a alimentação da bomba de combustível.
    Se o carro tiver um alarme, tipo de presença, poderá usar uma das saidas do modulo para acionar a valv. eletromagnetica da bomba injetora. Isso poderá, se infelizmente, o veículo for tomado por assalto e vc tiver portando o acionador do alarme no bolso, acionando o alarme fará o veiculo parar em torno de 40seg depois, com a serene ligada.
    tenho um POSITRON e funciona assim....

Citação Postado originalmente por Bispo - land defender-98 Ver Post
    Se o carro tiver um alarme, tipo de presença, poderá usar uma das saidas do modulo para acionar a valv. eletromagnetica da bomba injetora. Isso poderá, se infelizmente, o veículo for tomado por assalto e vc tiver portando o acionador do alarme no bolso, acionando o alarme fará o veiculo parar em torno de 40seg depois, com a serene ligada.
    tenho um POSITRON e funciona assim....
    O meu alarme é um Olimpus e também controla a válvula da BI. O controle remoto do alarme fica sempre no meu bolso separado da chave...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Além dos dispositivos: GSM e rastreador, bolei uma algema no pedal do acelerador (tipo "pé de escravo") trancada por um cadeado a prova de corte manual. Ainda não inaginei uma maneria de como o ladrão poderá arrancar com a viatura, além daquele de ter que adaptar um cabo lá do cofre para o painel.
    Vai dar trabalho !
    Abs
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem