x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

emu amigo, isso eh um procedimento bem simples de se resolver, bast avc cortar o fio do solenoide, emenda-lo ate dentro do carro, colocar um interruptor em um local escondido, tipo de baixo do painel, e viltar a conectar a outra ponta na outra ponta que foi cortada.
    quando o interruptor esta ligado, ele faz uma ponte entre as duas pontas do fio da solenoide que foram cortadas, quando se desliga, ela funciona como se vc tivesse tirado o fio da solenoide.

simples, bararato e ainda ajuda a previnir que esses laratos levem nossos carros diesel
    que desligam na chave.

abraço

a sim, outra coisa que eh bem eficaz é a tranca carneiro, que alem de fazer isto, ela impede que o fuido de freio volte. uma vez que se pisa no freio, ele se mantem travado...ai.. nao se vai a lugar algum.

nossa f1000 tem trava carneiro. ja arrombaram o vidro uma vez, mas n conseguiram levar o carro.

Usuário Avatar de RCarlosf
    Entrada
    22/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho instalado na minha Ranger uma trava Mult-lock. Simplesmente sensacional.
    Toyota Hilux-SW4 SRV 3.0 D4D - AUT

Multilok

Citação Postado originalmente por RCarlosf Ver Post
    Eu tenho instalado na minha Ranger uma trava Mult-lock. Simplesmente sensacional.
    Jah telefonei numas 18 lojas da Multilok e nenhuma tinha trava p/ ranger.... onde vc achou isso?

todas as alternativas acima

eu acho que tem que ter todas...
    chave eletrica no solenoide escondida, alarme GSM, alarme de presença, mult-lok, trava carneiro, algema de pedal, volante que desengata, trava carneiro, um doberman faminto no porta-luva e acorrentar o carro num poste... por que quando os manos querem levar, levam.

Mas a melhor de todas, sem sombra de duvida é a vingança.

"Pranu infaliveo"

Compre uma garrafinha de uisque, ou vodka, tire a tampa e o lacre com cuidado, consiga algum veneno metal pesado como cianureto, arsenico ou algum outro troço casca grossa (quem faz tratamento termico de metais te ajuda, ou peça em pvt pro nosso colega quimico) injete com cuidado dentro da garrafinha. Ponha a tampa de volta, cole o lacre. Depois desmonte o painel e ponha lá dentro. Atras do radio é uma otima. Lembre-se de limpar as digitais da garrafa.

O bandido que leva o carro normalmente depena antes de entregar ao atravessador, tira o radio, acha a garrafinha e..... que ideia boa... toma um trago p/ comemorar!

Grande chance da policia te ligar por que achou o carro parado numa rua com um sujeito verde dentro.

dica: resista a preguiça de desmontar o painel e deixar a garrafa no porta-luvas . Isso mata manobristas e cunhados alcoolatras.

Usuário Avatar de RCarlosf
    Entrada
    22/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudas_308w Ver Post
    Jah telefonei numas 18 lojas da Multilok e nenhuma tinha trava p/ ranger.... onde vc achou isso?
    Ola Dudas!!

Aqui em Brasilia foi facil encontrar, mas concordo com vc que nem todos os instaladores tem o tal "PROLONGADOR" uma chapa de aço que alonga a trava, pois a alavanca do cambio das pickups sao longos e precisam desse acessório pra uma instalação perfeita.

um abraço
    Toyota Hilux-SW4 SRV 3.0 D4D - AUT

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Já experimentaram tirar as rodas???? AHahahah!!!

Tem um volante que tem uma trava que ao desconectá-le ele gira livre do miolo. É bem interessante pois sem direção não se vai à lugar algum.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Dudas, não se esqueça que a maioria dos mecânicos tem um faro extraordinário para o álcool, e é bem capaz de chegarem antes do desmanchador.
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem