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Convex Datacenter
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  • #1
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    04/06/2008
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    cilindro da embreagem




    Ola pessoal! Sou novo na área pois acabo de comprar uma Pajero Full GLS-B diesel ano 1995.Estou curtindo muito o carro (este é meu primeiro utilitário) e gostaria de alguma ajuda.O meu cilindro da embreagem esta dando passagem e pela manhã tenho que dar uma bombadas para a embreagem funcionar.Onde poderia encontrar um cilindro novo e qual o custo aproximado.Aguardo resposta dos novos amigos e desde já agradeço.

  • #2
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    25/09/2006
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    Citação Postado originalmente por Baptista Ver Post
    Ola pessoal! Sou novo na área pois acabo de comprar uma Pajero Full GLS-B diesel ano 1995.Estou curtindo muito o carro (este é meu primeiro utilitário) e gostaria de alguma ajuda.O meu cilindro da embreagem esta dando passagem e pela manhã tenho que dar uma bombadas para a embreagem funcionar.Onde poderia encontrar um cilindro novo e qual o custo aproximado.Aguardo resposta dos novos amigos e desde já agradeço.
    Olá,

    Se for diâmetro 3/4" no cilindro escravo (atua no garfo da embreagem) use a borracha do cilindro de roda do Fusca, tipo copinho (custo R$ 1,50, peça original Varga). Isso mesmo. Eu fiz essa adaptação na minha Pajero GLS-B (ex-V6, agora MWM diesel) e funciona perfeitamente, fica melhor do que o original. Vc terá que fazer um pequeno retrabalho na parte de trás do cilindrinho, deixando reto para apoiar a borracha tipo "copinho". Qualquer torneiro faz isso em cinco minutos.

    Se precisar de mais informações, estou à disposição.

    Saudações,

    Octávio

  • #3
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    04/06/2008
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    Agradecimentos: 0
    Ok, vou pedir para meu mecanico tirar o cilindro para medir.Achei a dica super interessante.Desde já agradeço e depois faço novo contato.
    Baptista

    Citação Postado originalmente por osarmento Ver Post
    Olá,

    Se for diâmetro 3/4" no cilindro escravo (atua no garfo da embreagem) use a borracha do cilindro de roda do Fusca, tipo copinho (custo R$ 1,50, peça original Varga). Isso mesmo. Eu fiz essa adaptação na minha Pajero GLS-B (ex-V6, agora MWM diesel) e funciona perfeitamente, fica melhor do que o original. Vc terá que fazer um pequeno retrabalho na parte de trás do cilindrinho, deixando reto para apoiar a borracha tipo "copinho". Qualquer torneiro faz isso em cinco minutos.

    Se precisar de mais informações, estou à disposição.

    Saudações,

    Octávio

  • #4
    Usuário
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    17/08/2008
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    Agradecimentos: 0

    Smile Embreagem Pajero GLS 95

    Amigo sou novo aqui e vejo que o amigo tem + experiencia,eu tambem estou com problema quanto vou engatar a marcha com ela parada ela custa a entrar,principalmente a ré,ja verifiquei tudo oleo dos cilindros vazamentos etc... nada. o que poderia ser?? eu c omprei esta pajero a poucos dias.

    Um abraço/Galdino

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