x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2

Question Capota Prudentina

Pessoall,
    Aqui em minha cidade tem um tapeceiro, que disse que tem capota da marca Prudentina, por R$ 600,00, mas não tem nenhuma em estoque para mostrar.
    Daí eu pergunto alguém conhece?
    Pois mandei um e-mail para a fábrica e fui muito mal atendido, a pessoa respondeu muito superficialmente ao que perguntei e mandou apenas uma foto ruinzinha...

[]'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Pessoall,
    Aqui em minha cidade tem um tapeceiro, que disse que tem capota da marca Prudentina, por R$ 600,00, mas não tem nenhuma em estoque para mostrar.
    Daí eu pergunto alguém conhece?
    Pois mandei um e-mail para a fábrica e fui muito mal atendido, a pessoa respondeu muito superficialmente ao que perguntei e mandou apenas uma foto ruinzinha...

[]'s
    mesmo ruinzinha poderia postar a foto aki pra gente ter uma vaga ideia do q se trata..

abç
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    A minha capota é prudentina, veio com o jipe, posso dizer que gosto dela pelo modelo que eh diferente, as alças de fixação são mais um barato, fixadas com rebites e usa-se cintas fixadas na capota e fica show.
    Agora nem sabia que custava somente isso.

A primeira foto mostra o formato da capota e a segunda mostra como prende as cintinhas.A estrutura deixa ela semi conversível, bem facil rebater.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota Prudentina-imagem-010.jpg   Capota Prudentina-imagem-416r.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Agradecimentos: 0

Mola Da Porta

Gente pelo amor de deus alguem sabe onde conseguir a mola direita da porta da capota ?encomendei na donatti mas so chegou a esquerda e nao posso botar as portas devido a esse aspecto .Procurei aqui na minha cidade quem fazia mas so existe outros modelos.Quem puder me ajudar fico agradecida.
    Andrea Coloma

Legal essa Prudentina.
    E se o preço for assim baixo, ela concorre facilmente a melhor custo/benefício entre as capotas nacionais. Mas esse modelo do Quindim não é conversível, é ?

Abraços a todos...

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Legal essa Prudentina.
    E se o preço for assim baixo, ela concorre facilmente a melhor custo/benefício entre as capotas nacionais. Mas esse modelo do Quindim não é conversível, é ?

Abraços a todos...
    Não, é fixa mas é bem facil de remover pois a ferragem não pássa de um triangulo invertido que pode ser rebatido e preso ao santantonio e a capota pode ficar colocada para trás tbm ...eu chamo de semi conversivel, se bem que todas as vezes que eu resolvi rebater acabei retirando a capota e deixando a lona em casa.

Meu amigo... essa capota é um verdadeiro achado.
    Como você a conseguiu ? Se eu quiser uma a quem devo recorrer ?
    Sim, porque tem capotas por aí com muito prestigio, mas tá cheio de gente reclamando delas. Então é melhor uma coisa bonita, barata, e que apresente o mesmo resultado - pelo menos, que essas outras.
    Por favor... envie as coordenadas para comrpa dessa capota.

Abraços a todos...

nos CJ3A a fixação da capota no quadro do para-brisas é feita por um "trilho" onde a capota é encaixada deslizando para o lado.... tou vendo que neste modelo é diferente... Quindim, como faz pra fixar ela no quadro do para-brisas?

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    nos CJ3A a fixação da capota no quadro do para-brisas é feita por um "trilho" onde a capota é encaixada deslizando para o lado.... tou vendo que neste modelo é diferente... Quindim, como faz pra fixar ela no quadro do para-brisas?
    Vem um trilho tbm encaixa por baixo bem simples
    Vou dar um jeito de demontar ela e tirar fotos dos detalhes assim posto aqui e o fone que eu tenho eh da fábrica de umuarama que eh de onde meu jipe veio.
    Mesmo assim posto o fone para quem interessar.

... hehehe quero só ver quem nao vai se interessar! eu mesmo já tou angustiado por este numero de telefone... rsrsrsrs tou pra jogar minha Pissoletro fora......
    agradeço muito se vc postar a foto dos "trilhos" onde a capota prende... se for igual ao que vem nas "toldo" da Donati, entao já sei que serve no trilho original dos CJ3A......

Será que é esta empresa:

http://www.capotasprudentina.com.br/

fone/fax: (18) 2104-1114

Mas não ví capota de Jipe numa primeira olhada.

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    E eu que moro em Pres. Prudente e nunca tinha ouvido falar dessa empresa ...

Mas no catálogo não consta capotas para CJ. Será que fazem mesmo ? Bem, se esta fôr a empresa mesmo e precisarem de alguma coisa, é só dar um grito ...
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem