x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2

Olá Pessoall,
    A empresa é essa mesmo, de Pres. Prudente.
    Milton Quindim, valeu pelas fotos, mais a maior dúvida minha é quanto a estrutura, rolinhos das janelas, ferragens, etc.
    O que você me diz?
    Estou quase encomendando uma no tapeceiro...pena que o atendimento deles(Prudentina) por e-mail é ruim...
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

fpandur... o pessoal dessa Capotas Prudentina parece que é ruim de comunicação. Você não pode verificar com eles - já que está aí pertinho, se afinal fazem ou não fazem capotas para Jeeps.

Abraços a todos...

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    E eu que moro em Pres. Prudente e nunca tinha ouvido falar dessa empresa ...

Mas no catálogo não consta capotas para CJ. Será que fazem mesmo ? Bem, se esta fôr a empresa mesmo e precisarem de alguma coisa, é só dar um grito ...

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Ops, sem problemas, posso sim, uma vez que por aqui é uma simples ligação local de telefone.

Vou verificar isso nesta semana e posto aqui o que eles me falarem.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

OK. Muito obrigado... grande atuação !

Abraços a todos...

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoall,
    Tem pra vender no Mercado Livre, porém no anúncio tem a mesma foto que me mandaram, do Jeep
    Porém se derem uma olhada, tem bastante perguntas e respostas.
    []'s quase encomendando uma Prudentina.
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário Avatar de candyboy
    Entrada
    07/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Pessoall,
    Tem pra vender no Mercado Livre, porém no anúncio tem a mesma foto que me mandaram, do Jeep
    Porém se derem uma olhada, tem bastante perguntas e respostas.
    []'s quase encomendando uma Prudentina.
    Essa capota Prudentina é muito legal, eu tinha uma maritima na minha Ranger , ela é a famosa BBB. Muito boa mesmo e os cara são legais.Abço

Pessoal,

Mandei um e-mail para eles.
    Me responderam que não fezem capotas para Jeep CJ, só a Fixa

Rodrigo
    4X4 Brasil

Pedrão está havendo um problema de nome das empresas, não vem ao caso, mas aqui em Londrina-Pr existe Capotas Prudentina e eles fazem capotas para Jeep´s, carros conversíveis e tapeçaria em geral, aliás fiz a tapeçaria da minha F75 lá, ficou show, forro das portas e banco todo vulcanizado, muito bem acabado e no capricho. Lá vai o tel: (43) 3321-0718.

Usuário Avatar de calambau4x4
    Entrada
    03/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Pedrão, a capota do meu CJ5 é Prudentina, veio com ele. Só que ela é fixa, mas não tenho do que reclamar dela, é boa.

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Opa...meu jipe era placa de Londrina...a capota eh prudentina e o fone é de umuarama...
    Alguns detalhes do trilho...a foto não mostra direito mas eh um trilho em forma de "U" que se encaixa em uma aba rebitada no quadro, este trilho prende capota nele mesmo por dentro e coloca-se uma barrinha de borracha junto para fixar.
    As ferragens são muito simples, parecem com as ferragens dos jipes militares, um arco maior preso na carroceria e outro arco um pouco menor preso no primeiro eles armados formam um triangulo invertido.
    As janelas possuem uma mola muito boa e retraem rapidamente.
    As portas se fecham muito direitinho também ficando tudo muito armonioso o conjunto...kkk
    Me senti um daqueles caras que fazem locução de desfile de moda ou de fantasia de carnaval...hauhauauh
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota Prudentina-capota-057.jpg   Capota Prudentina-capota-058.jpg   Capota Prudentina-capota-059.jpg   Capota Prudentina-capota-060.jpg   Capota Prudentina-capota-061.jpg  

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Olhando estas fotos percebi que preciso lixar e pintar o trilho qe tah bem enferrujadinho já...outra coisa na foto 4 aparece umas partes mais escuras como faixas atras do banco traseiro...foi um remendo que fiz depois de passear num bambuzal...hehehehe.

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Mais umas fotinhas da capota...agora a parte das ferragens.
    E a foto da etiqueta e o telefone nela...043 3348 08 67
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota Prudentina-capota-062.jpg   Capota Prudentina-capota-063.jpg   Capota Prudentina-capota-064.jpg   Capota Prudentina-capota-065.jpg   Capota Prudentina-capota-066.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem