Prezados amigos,
Depois de alguns meses apenas lendo as informações postadas nestes fóruns, resolví me cadastrar e solicitar ajuda dos mais experientes. Estou a certo tempo reunindo informações sobre as Bands e, estou certo de fazer uma compra ainda este ano. Será minha primeira Bandeirante e, ainda, primeiro automóvel a diesel e 4x4. Não pretendo fazer trilhas (a não ser enfrentar os típicos buracos das ruas da abandonada cidade do Rio de Janeiro, administrada pelo omisso prefeito Cesar Maia) e, tenho noção de que uma Bandeirante não é exatamente um carro confortável. Meu objetivo é encontrar um modelo curto, fabricado entre 1995 e 2001 (por ser mais confortável e macio devido ao motor 14B e 5 marchas), de preferencia com pouca kilometragem e de único dono (difícil, mas sou persistente). Tenho visto as ofertas publicadas no Webmotors, Sotoyotao, Renato das Toyotas e Castelo das Toyotas. Vocês poderiam me indicar algum outro local onde se possa encontrar algum tipo de oferta que se encaixe no que desejo (agências ou mesmo clubes de pessoas que tem paixão pelo automovel)? Desde já grato pela atenção.
Paulo Borges (Rio de Janeiro).