x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48

S10 COM MUDANÇAS SUTIS-Ate as vendas cairem

E Pessoal

Parece que ainda não é desta vez que a s10 vai mudar tambem vendendo do jeito que esta pra que mexer não é? O mesmo devem estar pensando o pessoal da ford terceira em vendas não é?
    Esta noticia abaixo sai no WebMotors

SEGREDO! – Chevrolet S10 é flagrada com mudanças sutis
    Liderança de mercado e mudanças leves adiam a chegada de um modelo realmente novo
    Texto: Gustavo Henrique Ruffo
    Fotos: Thiago Vioto Obice
    (15-04-08) - A lei de oferta e demanda é realmente implacável. Não adianta, por exemplo, reclamar que um produto está desatualizado se ele continua a vender. Se vende bem, então... Esse é o caso de diversos produtos, como a VW Kombi, o Fiat Mille e a Chevrolet S10, que reclamam atualizações há bastante tempo. No caso da picape da GM, havia a esperança de que ela fosse substituída por um modelo baseado na Isuzu D-Max. Se isso vai se realizar ou não é algo que ainda não sabemos. O que é certo é que vai demorar um bocado mais, uma vez que a marca da “gravata dourada” prepara mais um tapinha estético para manter a líder de mercado entre as picapes médias ainda mais tempo em cartaz.

O flagrante foi feito pelo leitor Thiago Vioto Obice quarta-feira da semana passada, dia 9, em São Paulo. “Eu tinha acabado de entrar na Marginal Pinheiros e avistei as duas S10 entre as pontes Eusébio Matoso e Bandeirantes. Estava com minha câmera para fotografar um estande em um evento que estava acontecendo no hotel Transamérica e meu pai estava dirigindo o carro, o que me permitiu bater várias fotos”, disse Óbice.

Como sempre acontece nessas ocasiões, os motoristas dos carros de teste não quiseram se deixar fotografar. Também para variar, isso não faz nossos leitores desistirem do flagra. “As duas estavam andando juntas e, quando viram que estávamos fotografando, uma ficou bem para trás e a outra acelerou. Fomos atrás da que acelerou e batemos as fotos”, diz o leitor.

As imagens, em alta definição, mostram retoques realmente cosméticos. No capô, a entrada de ar não tem nenhuma função que não a estética, assim como a tampa traseira com detalhes em plástico. Se há novidades mecânicas, uma possibilidade ainda mais remota que a vinda da D-Max para o Brasil, só saberemos com a apresentação oficial da picape, que deve acontecer muito em breve.

Se você, leitor, conseguir flagrar qualquer novidade antes que ela seja oficialmente lançada, não hesite em entrar em contato pelo e-mail editorial@webmotors.com.br e nos enviar as imagens, pelas quais não haverá nenhuma outra remuneração que não o gosto de dividir a novidade com os outros leitores. Não se esqueça de autorizar expressamente a publicação das fotos e também de nos contar a história do flagrante em detalhes. A comunidade de leitores agradece!
    Abraços
    Marcelo
    Kia Sorento 2.5 crdi tgv 170 cv

fotos aqui:

http://www.carplace.com.br/segredo-f...hega-este-mes/

e aqui:

http://www.carplace.com.br/segredo-f...hega-este-mes/

as mudanças foram realmente sutis,tão sutis que mal pude achar-las

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Agradecimentos: 0
    Pelas fotos do WebMotors a tampa traseira ficou meio parecida com a da Frontier SEL, olhem no link:
    http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=39397

nao sei porque a gm nao muda esse retrovisor, um amigo meu ja trocou umas 5 vezes, ele sempre acaba rachando, tbm nao gostei do desenho dessas rodas...

do mais ficou interessante...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Deve vir uma versão cabine simples Flex pra brigar com a Ranger Sport...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    A GM não foi criativa nem em mexer nos amortecedores da S-10 para deixá-los igual ao da Ranger.

Opinião MINHA: Não tem cara nem personalidade de SUV (Hilux, Triton, SEL), não tem cara e personalidade de picape "light-truck" (F-250, Ranger), ou seja, não achei com cara de nada.

E outra...a aparência de "assustar Pit-bull", tá mais pra assustar "chiuaua".

Abraços

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    Deve vir uma versão cabine simples Flex pra brigar com a Ranger Sport...
    X2 !!!
    E + uma vez, as flex vão vender bem mais.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

achei que as vendas da renger sport foram fracas

até hoje só vi uma na rua

Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    achei que as vendas da renger sport foram fracas

até hoje só vi uma na rua
    Aqui em SC não vi nenhuma, mas em SP tá vendendo bem.
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Sem motor flex em sampa, não dá...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Sem querer ofender mas a "novidade" que o Webmotors fala foi publicada na revista Motor Show desse mês, tem uma foto da cabine simples e alguns comentários sobre as mudanças artificiais...(isso não consta no site mas está nas primeiras paginas da revista)

Esses dias vi um amigo falando em S10 2.4flex 4x4... alguém já ta sabendo de algo ou é especulação?

[]'s

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Realmente as mudanças são mmmuiiito sutis.
    Só notei:
    - a tomada de ar tunnig (hurrívelll)
    - alguma coisa diferente na grade e no pára-choques
    - a tampa traseira (que na minha opinião ficou melhor)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem