x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48

Citação Postado originalmente por proelton Ver Post
    Ah, pelo amor de deus
    Colocaram uma boina no capô e dizem que inovaram a S10...
    A Ford fez isso com o ecosport e o fiesta, a volks com o fox e a Fiat com o doblô, a strada e a palio e caiu no gosto do consumidor, a GM seguiu o mesmo caminho.

Vejo duas coisas nesta perfumaria : a Gm está tentando ganhar tempo e aproveitando os frutos que ainda colhe com este projeto e, ainda não se refizeram da pernada que levaram quando substituíram a D20 pela silverado.

Uma mudança radical no projeto que não caia no gosto do consumidor poderia representar a perda da posição atualmente ocupada. A reestilização em 2001 já sofreu há época muitas críticas negativas, mas o pessoal foi assimilando com o tempo e como a concorrência no segmento de pick ups não era muito forte, não chegou apresentar um risco para a GM, contudo agora a concorrência neste segmento está acirrada e por isso creio que eles ainda estão com um pé atrás em tentar lançar algo novo e quebrar a cara.

Usuário Avatar de eduardoflu
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por csirani Ver Post
    A Ford fez isso com o ecosport e o fiesta, a volks com o fox e a Fiat com o doblô, a strada e a palio e caiu no gosto do consumidor, a GM seguiu o mesmo caminho.

Vejo duas coisas nesta perfumaria : a Gm está tentando ganhar tempo e aproveitando os frutos que ainda colhe com este projeto e, ainda não se refizeram da pernada que levaram quando substituíram a D20 pela silverado.

Uma mudança radical no projeto que não caia no gosto do consumidor poderia representar a perda da posição atualmente ocupada. A reestilização em 2001 já sofreu há época muitas críticas negativas, mas o pessoal foi assimilando com o tempo e como a concorrência no segmento de pick ups não era muito forte, não chegou apresentar um risco para a GM, contudo agora a concorrência neste segmento está acirrada e por isso creio que eles ainda estão com um pé atrás em tentar lançar algo novo e quebrar a cara.
    Além disso,como projeto inovador é igual a investimento $$$$ e como a GM fechou o primeiro trimeste com um rombo bilionário a ordem para suas empresas deve ser de investimento Zero... por isso o medo de perder o mercado, ja ouviu aquela frase em time que esta ganhando não se mexe... ( opinião particular: Não consigo entende pq a S-10 é líder a tanto tempo... em questão de pick-up do mesmo top de preço a Ranger leva fácil a S-10 ... )

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agora ficou bem "carro do vovô"......

Ela ta ficando com a cara feia da chevrolet avalanche 2002 por ai... é feia de dar dó... por mim, elas poderiam vir todas na cor verde... pra quem compra, jogalas no mato, ou como adorno de floreira pra quem tem sitio!!! hehehe
    abraços
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Citação Postado originalmente por csirani Ver Post

Saudades das D20 brutona.......... Mas eu gostei da "nueva S10" achei que tá bonita, gosto desses adornos mais retangulares, combina com e estilo dela. Como foi dito atraz, não ficou estupendo e nem ridículo, ficou bom.

Será que a CHEVROLET está querendo que a S-10 fique parecida com a MAHINDRA, se este for o objetivo já está quase lá.... Modernidade passou longe....

Abçs

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Mais fotos no artigo do Best Cars (http://www2.uol.com.br/bestcars/test...zer-2009-1.htm)

Tá meio exagerada...E com os valores de consumos declarados pela GM, para as versão flex, a coisa ficou ainda pior

Abraços

Angry Será que UM DIA a GM faz uma nova S10?

Falaram daquela coisa "estranha" (mas dizem ser boa) da subsidiária tailandesa (Izuzu). Porém, até agora, ninguém sabe, ninguém ouve, ninguém viu. Nenhuma notícia de quando a GM irá sepultar a S10 atual circula por ai. A GM tá dormindo?
    Para empurrar com a barriga continuam a rasurar a S10 (que não merecia este fim) com alterações idiotas e pra lá de cosméticas. Um acinte ao consumidor.

um dia vai,só não se sabe que dia vai ser isso não é...

Citação Postado originalmente por João Pedro Ver Post
    Falaram daquela coisa "estranha" (mas dizem ser boa) da subsidiária tailandesa (Izuzu). Porém, até agora, ninguém sabe, ninguém ouve, ninguém viu. Nenhuma notícia de quando a GM irá sepultar a S10 atual circula por ai. A GM tá dormindo?
    Para empurrar com a barriga continuam a rasurar a S10 (que não merecia este fim) com alterações idiotas e pra lá de cosméticas. Um acinte ao consumidor.
    João,

Existe aquele velho ditado: em time que está ganhando, não se mexe!!!

A S10 ainda vende bem e enquanto isto acontecer, não vai mudar.

A GM está preparando a "nova" S10. Eu participei de uma clínica e posso te afirmar que a pkp é muito bonita e cheia de requintes. Vai chegar bem forte para brigar com a Hilux, Triton e SEL. Mas como a três que citei, vai parecer um "sedãzão". Quando isto vai acontecer???? Ai é outra questão!!!

Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    João,

Existe aquele velho ditado: em time que está ganhando, não se mexe!!!

A S10 ainda vende bem e enquanto isto acontecer, não vai mudar.

A GM está preparando a "nova" S10. Eu participei de uma clínica e posso te afirmar que a pkp é muito bonita e cheia de requintes. Vai chegar bem forte para brigar com a Hilux, Triton e SEL. Mas como a três que citei, vai parecer um "sedãzão". Quando isto vai acontecer???? Ai é outra questão!!!

Abraços,

Olá, AKPG!

Pois é, falou-se muito na vinda, que seria no segundo semestre deste ano, naquela Izuzu que, se não me engano, já roda na Argentina e Venezuela (parece que importada do México).

Também disseram que a linha de montagem seria deslocada para à Argentina. Nisto eu acho que a GM fará uma grande besteira, pois, talvez, um dos grandes atrativos que mantém a "múmia zumbi" vendendo relativamente bem, seja a fabricação local e com preços de peças, relativamente, mais baixos que a Ranger.
    Só acho que a GM está demorando demais, expondo-se demais e levando um veículo que era até razoável, dentro de suas premissas, para um fim execrável. Isto confunde os consumidores e toda marca sente.

De qualquer modo, se for aquele modelo da Izuzu, as fotos já até foram publicadas, sem nenhuma mudança no visual externo, já chegará defasada em seu designer. Porém, dizem que ela é robusta. Ou seja, pouco a ver com a sensivel suspensão da S10.

Tenho uma S10 há quase 5 anos. primeiro e único dono. Acreditem se quiser, gosto dele (sou masoquista, rss). Uso moderadamente, sem arroubos de off-road, com exceção de minha semanal ida ao sítio (estrada ruim, carga na caçamba etc). Para isto ela dá pro gasto.

Agora, o que estão (fazendo, fazendo não, fizeram!) com ela é igual àquelas velhas que fizeram muita cirurgia plástica quando começaram a envelhecer. Depois que ficam velhas de vez... A "nova" S10 pode ser chamada de Dercy Gonçálves

Nesta clínica que participei, havia também uma Isuzu para comparar com o protótipo em escala real. E uma não tem nada a ver com a outra. Se for mesmo o modelo que a GM vai lançar, vai competir de igual para igual com todas as outras pkps a venda no mercado nacional. Vamos torcer para isto.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem