x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32

Thumbs up Quem acha que o Jeep do Folgado deve sair na rev.4x4&cia

Pessoal acho que o Jeep do Folgado, é o Jeep mais bonito que já conheci, sem querer desmerecer a viatura de ninguém, e criei este tópico, para juntar bastante gente para pedir um entrevista com o CJ-Folgado, com bastantes páginas. neste 05 anos este é o 1º tópico meu, acho que é por boa causa. por favor deixe seu apoio aqui.

Obrigado

Wanderson

Manoel, o Audaz !

O amigo vai me desculpar, mas sem conhecer Manoel, o Audaz... meu CJ-5 que sai da internação depois de amanha, é precipitado afirmar que esse tal de "CJ-Folgado" seja o Jeep mais bonito. Espere a divulgação das fotos e não irá se arrepender.
    Abraços...

Citação Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Pessoal acho que o Jeep do Folgado, é o Jeep mais bonito que já conheci, sem querer desmerecer a viatura de ninguém, e criei este tópico, para juntar bastante gente para pedir um entrevista com o CJ-Folgado, com bastantes páginas. neste 05 anos este é o 1º tópico meu, acho que é por boa causa. por favor deixe seu apoio aqui.

Obrigado

Wanderson

Obra de Arte!!

Olha esta foto!!! do CJ- Folgado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem acha que o Jeep do Folgado deve sair na rev.4x4&cia-folgado01.jpg  

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Discutir beleza de carros/jipes é como discutir sobre religião; futebol; cerveja....

Abs

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    olha num sei não

eu acho o jeep do leopoldo fantastico, bem transformers, curto tb o projeto maluco do bill... deixa ver curto o jeep do Thiago que estah fazendo um quase cj e meio... ahmmmm

trabalho na DM9 e tem um jeep auqi do Julio Andery que é muito bonito mesmo

então deveriam fazer uma revista pra cada cj desses, o do elmer tb eh muito louco

na real oque me faz gostar muito de cjs eh a individualidade de cada um, se somos todos seres humanos e todos diferentes um dos outros, os CJ são os 4x4 mais diferenciados entre todos que jah vi, justamente pelas modificações e possibilidades que eles permitem

Cada cj é unico, não sei se isso vcs tb sentem ams eu acho demais!
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    olha num sei não

eu acho o jeep do leopoldo fantastico, bem transformers, curto tb o projeto maluco do bill... deixa ver curto o jeep do Thiago que estah fazendo um quase cj e meio... ahmmmm

trabalho na DM9 e tem um jeep auqi do Julio Andery que é muito bonito mesmo

então deveriam fazer uma revista pra cada cj desses, o do elmer tb eh muito louco

na real oque me faz gostar muito de cjs eh a individualidade de cada um, se somos todos seres humanos e todos diferentes um dos outros, os CJ são os 4x4 mais diferenciados entre todos que jah vi, justamente pelas modificações e possibilidades que eles permitem

Cada cj é unico, não sei se isso vcs tb sentem ams eu acho demais!
    Ola Rubens..boa noite.....
    Rubens vc falou tudo.............................................. ..um abço

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Não quero criar polemica ou qualquer discussão, mais o Jeep do Folgado ficou muito legal mesmo.

Também estou fazendo meu engesa, o "Brancão-Lost", está sendo uma epopéia...

Talvez quando terminar, também pleiteie umas páginas na revista.

Mais na verdade, o que pode ser dito que os jipes de uma forma em geral, foram/são veículos em série com DNA único, pois até hoje não ví dois iguais, talvez parecido, mais cada um tem sua personalidade!!

O Ricardo da X4 não é colaborador da revista?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que o Jipão deve sair e entrar (ui) na Troller & cia.

Aliás, há uma safra fantástica de jipes explêndidos aqui no fórum que poderiam sair na capa de qualquer revista do mundo: Devasso, PV, Caveirão, Jipão, Jipe do Leopoldo, Predator e outros que esqueci mas que são inesquecíveis para o Offroad nacional...

cruzam a faixa final

"Brancão-Lost" e manoel, o Audaz correndo por fora !
    Tá cheio de Jeep bonito aqui, gente !

Em minha modesta opinião, por exemplo, criar regras para atruibuir uma pontuação de modo a que efetivamente se torne possível fazer comparações, é algo que não conseguiria abarcar todas as possibilidades de encantamento da nossa parte, admiradores de Jeeps, quando nos deparamos com um exemplar "bonito"... bonito em diversos sentidos. Quando você é apresentado a um Jeep, diversos fatores podem te chamar a atenção, te encantar, e não há regrinha que consiga materializar o que cada um sente em relação ao modelo. Uma coisa, mas apenas uma dentre diversas coisas, que pode ser considerada, é o compromisso entre a originalidade e a atualização tecnológica - principalmente no que diz respeito à segurança, e menos o desempenho. Nesse mundo poluído em que vivemos, também soluções que privilegiem a economia, diminuição de emissões, etc, merecem consideração. Mas desde um Jeep totalmente original todo bonitinho e bem reguladinho, até um Jeep totalmente alterado de mecânica, suspensão e detalhes externos, todos tem o seu espaço.

Aí... somando tudo isso, ponderando bastante, meditando profundamente... eu acabei chegando à conclusão de que o meu CJ, Manoel, o Audaz, que em breve terá as suas fotografias divulgadas neste fórum, é mesmo o mais melhor de bão !

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Não quero criar polemica ou qualquer discussão, mais o Jeep do Folgado ficou muito legal mesmo.

Também estou fazendo meu engesa, o "Brancão-Lost", está sendo uma epopéia...

Talvez quando terminar, também pleiteie umas páginas na revista.

Mais na verdade, o que pode ser dito que os jipes de uma forma em geral, foram/são veículos em série com DNA único, pois até hoje não ví dois iguais, talvez parecido, mais cada um tem sua personalidade!!

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Eu acho que em primeiro lugar O MEU!!!

Em segundo, eu acho que o Highlander levava facil, esse Jeep do Leopoldo é coisa de outro planeta
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Xiiiiii, essa discussão de o mais bonito vai longe, eu incluiria o Barão, mas seria muita pretenção da minha parte, afinal por aqui tem cada "JIPE" de arrepiar os cabelos, lembrando que o do Leopoldo ja saiu na 4x4 & Cia ja a algum tempo, seria legal a revista fazer um apanhado dos melhores jipes do Forum ja que estamos tratando do maior veiculo de comunicação off-road do Brasil, ou seja, o Forum 4x4 Brasil, quem sabe um convite dos proprietarios e moderadores para a revista seria um caminho legal para isso.
    Andrehuff - Indaiatuba

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem