E você tem como você enviar por transportadora para o interior de SP ? Pergunto, pois normalmente eles pedem Nota Fiscal para fazer esse tipo de transporte ...
Olá Amigo conterâneo!
Vi que vc colocou um falcon no seu "bichinho"...hehehe!
Cara iria colocar esse motor também(sou fã dele),mas como uso muito ela para viajar optei pelo Gm6cc que tembém tem cãmbio auto,e se encontram peças facilmente.
Sabendo dessa dificuldade com o falcon comprei também um outro desmontado...fiquei com dais no caso...
Se tiver interesse no motor ou no dois,ou ainda se souber de alguém que queira,me avise que estou precisando de verba e peças pra montar minha rural.
Se eu ficar com ele,vai acaber em jipe ou num barco!
Boa sorte em seu projeto que está muito show!
Posso Emitir Uma Nota Aqui Da Minha Empresa Para Transporte, Vou Ver Com O Contador Se Tem Algum Imposto, Pois A Empresa Se Encaixa No Simples Nacional. Mas Só Sei Que O Frete Para Sp Capital Custa R$ 140,00
Felipe, tenho real interesse, fico no aguardo então de sua resposta. Veja que para mim não seria importante a NF, seria mais para atender à exigência que normalmente as transportadoras fazem. Se quiser entrar em contato comigo por email: fpandur@gmail.com
Você tem um email de contato ? Ou pode ser via MP ? Tenho algumas dúvidas pra tirar contigo a respeito desses pneus.