x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: L200 Outdoor ou Frontier Attack (Ambas Mecânicas)?

Votantes
56. Você não pode votar nesta enquete
  • L200 Outdoor

33 58.93%
  • Frontier Attack

23 41.07%
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53
    Usuário
    Entrada
    07/04/2008
    Agradecimentos: 0

L200 Outdoor ou Frontier Attack? Me ajudem!!!

Bom dia pessoal.... Moro em Curtiba sou leigo em pickups, mas sempre sonhei em comprar uma pickup 0k e tá chegando o momento. Sempre sonhei com a L200 Sport Mecânica acho o visual externo mais bonito e agressivo comparado com as demais...

Não sou usuário off-road, no máximo umas estradinhas de terra tranqüilas.

Ela será mais utilizada na cidade e viagens a passeio (incluir o sonho de viajar com minha esposa pelo litoral e visitar algumas praias de difícil acesso).

Possuo três amigos que possuem Nissam, duas SE e uma VIBE, me aconselharam um monte a mudar de idéia, pois utilizarei mais em estradas... pavimentadas, melhor velocidade final, estabilidade em curvas, freagens, manutenção, etc.

Comecei a olhar com mais carinho a Nissan Frontier Attack pois tem um visual do jeito que quero.

Gostaria de ver comentários de pessoas experientes que possam a me aconselhar na minha decisão. Pois estou ficando tentado a comprar a Frontier Attack em vez da L200.

Agradeço desde já a todos que postarem seus comentários.

Tenho a mesma dúvida entre a ranger xlt e a L-200 sport GLS, vou compatilhar o que penso e depois comento sobre a frontier:

Primeiramente vejo em relação a segurança (roubo e furto), no meu Estado, o que falam é que a Hilux, em primeiro lugar, seguida da S-10, junto com a L-200, e depois o resto das camionetas cabine duplas!

Assim por segurança 1X1X0 para a Ranger e frontier.

Por estética:

L-200, sem dúvida! (no meu gosto), agora 1 X 1 X1.

O conforto:

Empate entre a ranger e a L-200, pois tenho 1,75 mts, e não ando no banco de tras, quem vai andar que fique de boca calada, mas outro dia dirigi a frontier e não gostei do banco do motorista. 2x2x1, para a L-200 e a ranger.

Confiabilidade:

Agora que o bicho vai pegar, vamos primeiro para a L-200, são opiniões minhas e ouvinte de conversas de quem tem as caminonetas, não quero ofender ninguém, fanático por qualquer das três.

L-200, como vou pegar uma camioneta usada, e tenho fazenda a 1.600 km de onde moro, não tenho confiança em colocar 800 Kg, na mesma e fazer uma viagem de média 100 a 120 km/h, ou velocidades diversas, pois não sei o que vai acontecer com o motor, se vou e não volto, isto na estrada é muito ruim. Entretanto a parte baixa da mecanica (cambio, suspensão e diferencial), tenho plena confiança!

Na ranger, tenho plena confiança no motor 3.0, pois sei que não vai deixar o condutor na mão, entretanto não confio na parte baixa da mecanica, pois o que falam é que não chega aos pés da L-200.

Em relação a frontier digo que o motor me gera mais confiança que o da L-200, mais não como o da Ranger 3.0, entretanto falo a mesma coisa sobre a frontier em relação a parte baixa (mesmo comentário ranger).

Agora o motivo de escolher a ranger, primeiro um conserto da parte baixa da mecanica é mais barato que um conserto do motor da L-200, e ainda tenho a certeza de que a parte baixa vai durar mais que o conserto do motor da L-200. Em relação a frontier dizem que o custo de manutenção é bem caro.

Como vou tirar usada, o mercado da ranger e da forntier é muito ruim, assim posso tirar um veiculo mais novo com o mesmo custo de uma L-200, mais velha.

Escolho a ranger não pela paixão mais pela razão, pois tenho medo da mecanica baixa da frontier por conter itens importados e seu custo ser caro!

Agora L-200 sport com motor 3.2, sonho com ela!

Obs: Desculpem os erros de portugues.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    aiai....vai dar briga....hehehe

se vc vai levar alguem no banco de tras, esqueça as duas!!! são muito apertadas. ja andei no banco de tras de uma l200 e quase morri!!

cara....eu colocaria a ranger xlt aí no meio. mesmo preço das duas.

mas entre frontier e l200 ficaria com a frontier devido ao motor e ao consumo!

de uma pesquisada no forum sobre as duas. tem bastante coisa boa e ruim sobre essas picapes!

No Off road... a L200 é um pouco superior a Frontier Attack.... Mas pouca coisa mesmo...

Mas o motor da L200 é uma Bomba... da uma pesquisada neste forum que tem bem mais reclamação desta picape do que qualquer outra

tb vi a frontier attack na concessionaria...
    tah com um visual bem agressivo...
    se eu fosse escolher uma picape manual iria de ranger sem duvida... como segunda opção seria a frontier attack... e nao teria 3a opção

Usuário
    Entrada
    07/04/2008

Cool

Pessoal tá sendo a melhor coisa ter postado neste forum... to lendo todas as opiniões... hoje fui nas concessionárias Mit e Nissan e tbm em uma loja especializada em pickups de Curitiba (Auto Lins) para pegar uma ajuda... mas cada um vende seu peixe... descobri hj que Frontie SE saiu de linha para dar lugar a SEL... e que a Frontier Attack vem sem air-bag... ainda estou pesando e verificando os comentários.

ola amigo, pelo que entendi vc nao vai usar a pickup pra uso severo, ai a l200 ja ganha alguns pontos, porem se possivel faca um teste drive em todas, pra mim a l200 outdoor e a mais bonita de todas, mais em compensacao e a mais desconfortavel , nao so no banco de tras, o banco da frente e bem pequeno,e tbm e a mais beberrona. a experiencia que tive com frontier nao foi boa achei a suspensao muito dura porem o motor e extremente confiavel.... nao deixe de fazer um test drive na ranger apesar de ter um design um pouco antigo o motor e perfeito, forte e economico, e agora com a suspensao retrabalhada (inclusive uma das minhas ja tem) ficou muito boa de dirigir e segura tbm, cuidado com vendedores jaja um te fala que s10 e a melhor compra, pode ser boa de revenda mais do resto nao vale a pena.

espero ter ajudado
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Citação Postado originalmente por renatoclaro Ver Post
    Pessoal tá sendo a melhor coisa ter postado neste forum... to lendo todas as opiniões... hoje fui nas concessionárias Mit e Nissan e tbm em uma loja especializada em pickups de Curitiba (Auto Lins) para pegar uma ajuda... mas cada um vende seu peixe... descobri hj que Frontie SE saiu de linha para dar lugar a SEL... e que a Frontier Attack vem sem air-bag... ainda estou pesando e verificando os comentários.
    realmente a SE saiu da linha para dar lugar a SEL... fizeram isso para nao concorrerem uma com a outra em preço... a attack eh uma versão mais barata, visando custo/beneficio....
    acredito que o mesmo acontece com a mit em relação as triton e as l200 antigas

Quanto a nissan tah pedindo na attack? veja a disponibilidade de comprar como frotista ou produtor rural... dah prah conseguir um bom desconto... Fale com o Fernando da nissan da marechal... ele vendeu uma SEL com desconto para produtor rural prah mim

Esse tópico vai bater o orkut de tanta abobrinha...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Este ano quase comprei uma frontier attack usada, com 3mKm.

Desisti da compra porque a revenda desta picape não é muito boa, sua manutenção não é das mais baratas, o valor do seguro é alto (por causa do motor), fora o fato de que ela não vem com air bag (item que considero fundamental). De resto, é uma excelente picape.

No mais, tanto uma como outra vão sair de linha. A outdoor talvez em 2010, enquanto a frontier attack deve permanecer em produção enquanto a SEL não for nacionalizada.

Se, pra vc, beleza não põe mesa, vai de ranger xlt (já que as automáticas estão fora da disputa)

abço a todos.

Usuário
    Entrada
    07/04/2008
    Citação Postado originalmente por MBratti Ver Post
    realmente a SE saiu da linha para dar lugar a SEL... fizeram isso para nao concorrerem uma com a outra em preço... a attack eh uma versão mais barata, visando custo/beneficio....
    acredito que o mesmo acontece com a mit em relação as triton e as l200 antigas

Quanto a nissan tah pedindo na attack? veja a disponibilidade de comprar como frotista ou produtor rural... dah prah conseguir um bom desconto... Fale com o Fernando da nissan da marechal... ele vendeu uma SEL com desconto para produtor rural prah mim
    A Nissan tá pedindo 93.000 na zero, mas no site mostra que é a partir de 84.000, completa mas sem Air-bag... dei uma olhada tbm na SEL mas não é meu estilo, apesar de que todos que compraram dizem q é uma baita maquina. Vou amanhã mesmo procurar o Fernando... pois a idéia de produtor rural foi excelente... tenho como arrendar uma das fazendas de um amigo e conseguir a documentação. FOI BOA IDÉIA MESMO.

Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Também daria um crédito para Ranger, que é uma máqina muito boa. Excelente de "andada""!!!!
    Abraço a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem