x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: L200 Outdoor ou Frontier Attack (Ambas Mecânicas)?

Votantes
56. Você não pode votar nesta enquete
  • L200 Outdoor

33 58.93%
  • Frontier Attack

23 41.07%
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 53
    Usuário
    Entrada
    07/04/2008
    Agradecimentos: 0

L200 Outdoor ou Frontier Attack? Me ajudem!!!

Bom dia pessoal.... Moro em Curtiba sou leigo em pickups, mas sempre sonhei em comprar uma pickup 0k e tá chegando o momento. Sempre sonhei com a L200 Sport Mecânica acho o visual externo mais bonito e agressivo comparado com as demais...

Não sou usuário off-road, no máximo umas estradinhas de terra tranqüilas.

Ela será mais utilizada na cidade e viagens a passeio (incluir o sonho de viajar com minha esposa pelo litoral e visitar algumas praias de difícil acesso).

Possuo três amigos que possuem Nissam, duas SE e uma VIBE, me aconselharam um monte a mudar de idéia, pois utilizarei mais em estradas... pavimentadas, melhor velocidade final, estabilidade em curvas, freagens, manutenção, etc.

Comecei a olhar com mais carinho a Nissan Frontier Attack pois tem um visual do jeito que quero.

Gostaria de ver comentários de pessoas experientes que possam a me aconselhar na minha decisão. Pois estou ficando tentado a comprar a Frontier Attack em vez da L200.

Agradeço desde já a todos que postarem seus comentários.

Tenho a mesma dúvida entre a ranger xlt e a L-200 sport GLS, vou compatilhar o que penso e depois comento sobre a frontier:

Primeiramente vejo em relação a segurança (roubo e furto), no meu Estado, o que falam é que a Hilux, em primeiro lugar, seguida da S-10, junto com a L-200, e depois o resto das camionetas cabine duplas!

Assim por segurança 1X1X0 para a Ranger e frontier.

Por estética:

L-200, sem dúvida! (no meu gosto), agora 1 X 1 X1.

O conforto: