x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Bloqueio, Pneu 35, 37

Fala Galera,

Venho Acompanhando O Forum A Alguns Anos E Percebo Que Cada Vez Mais O Pessoal Equipa Os 4x4 Com Bloqueio No Diferencial Dianteiro, Bloqueio No Diferencial Traseiro, Pneu 3k 35, Ou Semelhante, Motorzão, Spoa, Etc.

Tudo Isso Pra Que ?, Só Pra Não Atolar, O Pessoal Tá Ficando Mais Braço Ou Com Menos Experiência Pra Precisar De Todos Esses Equipamentos?

Será Que Um Dia Vão Lembrar Como Dirigir Um Jeep Sem Bloqueio?

O Que Acham?

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Cada vez mais se modifica um jeep para que cada vez mais se possa transpor obstáculos mais difíceis, que sem pneus grandes,bloqueios e etc, não seria possível.Vc já assistiu uma prova de RC ?

Por que vc escreve colocando em mauiúscula a primeira letra de cada palavra ?
    Algum distúrbio neurologico ou somente cacoete ?

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Todos esses equipamentos tem garante chegar a lugares, onde antes sem eles não chegaria, e curtir muito mais as trilhas...

Abraços...

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    huahahahahauhauhaha...distúrbio neurológico foi boa...

Percebi que esse fenômeno da letra maiúscula acontece quando alguém escreve tudo em maiúsculo e depois na hora de enviar o programa altera para somente a primeiras letras... O porque eu não sei...
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Ja ouviu falar no Camel???

Usuário Avatar de João A
    Entrada
    01/02/2006
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Fala Galera,

Venho Acompanhando O Forum A Alguns Anos E Percebo Que Cada Vez Mais O Pessoal Equipa Os 4x4 Com Bloqueio No Diferencial Dianteiro, Bloqueio No Diferencial Traseiro, Pneu 3k 35, Ou Semelhante, Motorzão, Spoa, Etc.

Tudo Isso Pra Que ?, Só Pra Não Atolar, O Pessoal Tá Ficando Mais Braço Ou Com Menos Experiência Pra Precisar De Todos Esses Equipamentos?

O Que Acham?

Rapaiz, sê tá falando sério...
    Cada coisa que a gente vê...
    O dia que eu puder$$$ a minha F vai ter pneuzão, motorzão, bloqueiozão e tudo de efezão que for e vai ser a fudidon@...
    Fica com original quem quer...

Abraçozão

João
    Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura.
    MSJ

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Sergio, vou escrever com letras minúsculas para você não ter nenhuma dificuldade na leitura, talvez tenha algum distúrbio neurológico e eu não quero atrapalhá-lo.

Eu conheço o RC e já estive em algumas provas, mas será que todos que tem bloqueio, pneuzão, etc participam do RC ? Acho que não, aliás os que participam usam seus carros exclusivamente para as provas.

Jaime, conheço o buraco do Camel desde 1990 fazendo trilha, subindo ou descendo, sempre sem bloqueio e pneuzão, no maximo um Frontiera 7.50 e um bom guincho mecânico.

Não quero ofender ninguem, apenas gostaria de saber a opinião de vocês sobre todos esses equipamentos, que ao meu ver não são obrigatórios para uma boa trilha.

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Jaime, conheço o buraco do Camel desde 1990 fazendo trilha, subindo ou descendo, sempre sem bloqueio e pneuzão, no maximo um Frontiera 7.50 e um bom guincho mecânico.
    Não to querendo ofender, o que quis dizer foi que com um jeep original, não da pra ir mesmo!!!
    pneu fronteira já é uma evolução enorme dos originais, e o mais gostoso de uma trilha é conseguir passar o obstaculo na raça!!! pilotar o jeep e não o guincho!!
    Concordo que tudo depende do que tipo de trilha vc prefere, bloqueio não acho fundamental, mas ajuda (eu não uso)
    mas tudo é uma evolução, assim como um new civic e um fiat 147
    conheço adoradores de carros antigos, eu mesmo adoro, mas vai do gosto de cada um!!!
    abraços

Sergio, vou escrever com letras minúsculas para você não ter nenhuma dificuldade na leitura, talvez tenha algum distúrbio neurológico e eu não quero atrapalhá-lo.

Eu conheço o RC e já estive em algumas provas, mas será que todos que tem bloqueio, pneuzão, etc participam do RC ? Acho que não, aliás os que participam usam seus carros exclusivamente para as provas.

Não quero ofender ninguem, apenas gostaria de saber a opinião de vocês sobre todos esses equipamentos, que ao meu ver não são obrigatórios para uma boa trilha.
    Tens que ver que a cada vez aumenta as trilhas com maior dificuldade e cada vez sao lançados mais produtos. O pessoal que tem $$ pra investir, e gosta do negocio obvio que vaiinvestir, ai sim tera certeza que podera encarar qualquer desafio!
    As opnioes sobre esse assunto sao diversas!! Nao é a questao de nao saber dirigir um Jeep pelado mas a questao é o evoluimento das Trilhas, dos produtos em mercado e dos Jeep's obviamente acompanhando.
    Tambem tem a questao de gente que exagera nesses acessorios. Nao sabe pilotar nem sem nem com os mesmos mas isso é bem raro.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Fala Galera,

O Que Acham?
    ZIKAO,

Acredito que o carro que vc utiliza no seu dia a dia não deva ser com carburador e também o PC que esta utilizando para postar estas mensagens também não deva ser da familia 286, 386 ou 486 ! né !
    Esses dois exemplos acima ainda funcionam porém, todos procuram algo mais rápido, mais confiavel, mas simples, mais barato !!! evoluir é preciso !!

Abraços

JCJ
    bloqueado dianteiro/traseiro, motorzão, SPOA, etc...

Usuário Avatar de Edson JN
    Entrada
    04/02/2006
    No meu ponto de vista o camel e varias outras trilhas deixo de ser uma trilha tecnica onde bastava apenas da capacidade dos motoristas e hj em dia quem não tiver uma viatura muito bem equipada não passa mais, e tb não basta ter equipamento se não souber "levar", mas tb eu não vejo logica do camarada investir no equipamento pra apenas defilar com o 4x4 pra lá e pra cá...
    Eu gosto muito das trilhas tecnicas...admito q tenho bloqueio 100% On/Off e pneus 32" até o momento o 4x4 ta do jeito q gosto pro q eu faço... não tem o motivo de investir + até o momento, mas c tiver q partir pro 35", 38" e etc.... por q não?!?!?!

até + abraços

Edson JN

Esse tipo de discussão não contribui muito, não - e não precisava ser levantada... no meu modo de ver. Cada um na sua, e vamos respeitar... não sejamos ranzinzas !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

Permissões de Postagem