Coloquei no meu Jeep um motor de 4cc a gasolina todo retificado com câmbio de C10...Pois bem depois de rodar uns 300 km, o danado não queima a 2 vela na baixa nem com reza braba (problema antigo e que faz tempo que mecho e nada.........já troquei vela, tampa do distribuidor, cabo de vela....).
Como o motor ainda esta na “garantia” decidi não mexer mais e levar na Retifica São Jorge, onde foi feito a retífica........
Foi regulado os tuche, abrimos o cabeçote e nada...........O pessoal da retífica detectou que o problema era de entrada de ar na admissão e no pé do carburador, fizemos outra junta para a admissão e plainamos a base do carburador.....
A noite (ontem) fui buscar o Jeep pois o pessoal falou que estava pronto.....saí com ele da oficina, depois que sai de lá com o Jeep continuou falhando na baixa e morrendo direto quando dava a saída..........da oficina até em casa o danado morreu e não quis pegar 3 vezes, me diexando na rua estas 3 vezes.....na última saí com ele acelerado, pisando no freio com o pé esquerdo e mantendo o pé acelerado com o direito.........numa dessas pisei pesado com o pé esquerdo e o jeep deu uma travada que o carro que vinha atrás queimou os 5 pneus (até o step!) , mas graças a Deus não bateu..............
Depois desta saga consegui chegar em casa PUTO!!!
Hoje liguei para outro mecâncio para vim buscar o Jeep, ele acaba de me ligar dizendo que agora o cilindro que não queima é o 1.....
Pergunto: Onde deve ser o problema???
Como faço para resolver?????????
Agradeço a opinião e ajuda de todos!!