x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    36
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0

    RPM max. do BF-161




    e ae?
    Alguem sabe quantas RPM o BF-161 faz?(sei que é idiotice , mas sempre tive essa curiosidade)
    valeu

  • #2
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,336
    Agradecimentos: 7

    MAis ou menos

    Alguo em torno de 0 a 10.000 rpm... depende do tanto que vc pisa no acelerador...

    Agora falando sério, eu não sei exatamente RPM do BF, mas sei que ele despeja toda a cavalaria necessária a partir dos 1.800 rpm.

    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #3
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    36
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0

    Opa

    Opa,
    Eu tenho curiosidade de saber pois eu quero comparar a RPM dele com a do 4 cil. do maveco, pois o povo fica falando que ele anda mais por ter mais rotações.
    Valeu

  • #4
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    50
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Rotações!

    Salve PessoALL!

    Giro máximo não sei dizer, mas a potência máxima do BF-161, que é 90HP, está em 4.000 RPM. Já o Maverick 4 cillindros é 91HP em 5.000 RPM. Ambas pela norma SAE (potência bruta).

  • #5
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    36
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0

    Valeu

    E ae Giovani?
    Qual dos dois motores vc acha melhor?(robustez, torque em baixa, durabilidade, etc)
    antecipadamente Obrigado

  • #6
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    50
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Willys BF-161 x Ford 4Cil. OHC

    Olá Pedro!

    Em matéria de robustez, torque em baixa e durabilidade, sem dúvida o BF-161!!! Já o 4cil. é mais elástico e um pouco mais econômico, o que favorece o uso na cidade, sendo também bom em estradas. Mas para uso em trilhas, entre esses dois, ficaria com o BF-161.

  • #7
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    36
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0

    blz

    ainda bem que o 6 cil é melhor, o meu jeep e a F-75 tem ele de motor, a F-75 o original era 4 cil, mais o antigo dono trocou (imagino que ele não cuidou, por ele ter correia denteda, etc. estorou), o motor do jeep esta "novinho" ele ta parado, todo originalzinho, to esperando juntar dimdim pra reforma-lo como a F-75, a mecanica dele está otima.
    o Azulão tem motor e cx de que?
    abraço

  • #8
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    50
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Motor do Azulão!

    Olá Pedro!

    O Azulão têm o "irmãozinho" do BF-161, o Ford 3000 6 cil, que vinha no Maverick. É um pouco mais forte: 112 HP à 4.400 RPM e 22,6 Kgf de torque à 2.000 RPM. O câmbio é original Willys 4 marchas. É uma boa opção para repotencializar, sem tirar a originalidade.

  • #9
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    36
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0

    legal

    legal esse motor, não é mais difícil achar peças para ele? Essa diferença de potência faz muita diferença?
    flw

  • #10
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    50
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Motor Ford 3000!

    Grande Pedro!

    Não é difícil, não! Ano passado retifiquei todo ele! Está zeradinho, não fiz nem 1000 Km com ele ainda. A diferença pro BF-161 é brutal! Simplesmente não falta motor em nenhuma situação! Só no asfalto ele amarra um pouco, talvez teria que pôr outra relação no diferencial, mas como não é pra isso que uso...

  • #11
    Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Ae pessoal !!!!

    É oprimeiro mesagem que mando para o fórum 4x4brasil !!!

    Quanto a RPM máxima do BF-161 eu não sei dizer, mas a do Maverick 6cil 3000 é 4800 RPM.
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

  • #12
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    36
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0

    parabéns

    E ae Mauro
    Parabens pela estréia
    Eu imagino que o BF-161 tenha mais ou menos a mesma rpm maxima.
    não sei!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade