x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Sukuki "brasileiro" Ainda Este Ano

é Só Clicar Na Foto

4X4 Brasil Razão: .........................................................................

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    ..............................................
    4X4 Brasil Razão: MENSAGEM DUPLICADA...........................

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    "Também, a possibilidade de que o SX4 Sport (sedã), os jipinhos Grand Vitara e Jimny e o hatch Swift sejam vendidos no Brasil."

Vamos rezar que o GV 3 e o Jimny que sejam vendidos aqui novamente......!!!!!!!!!!!!!
    Ignis será fabricado aqui... Belo começo.... vamos ver no futuro que o GV e o Jimny estejam fabricado aqui!!!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    "Também, a possibilidade de que o SX4 Sport (sedã), os jipinhos Grand Vitara e Jimny e o hatch Swift sejam vendidos no Brasil."

Vamos rezar que o GV 3 e o Jimny que sejam vendidos aqui novamente......!!!!!!!!!!!!!
    Ignis será fabricado aqui... Belo começo.... vamos ver no futuro que o GV e o Jimny estejam fabricado aqui!!!!!!!!
    Por mim podia vir a Santana Motors que tava bão demais!
    Vitarinha antigo, tecnologia mais que aprovada e preço camarada.
    Sonho de Suzukeiro de coração... heheheh

De qualquer forma a Suzuki com certeza será muito bem vinda ao Brasil novamente..
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Isso com certeza irá valorizar nossos Suzukis!

Se vier e torço que venha eu acho que o maior beneficiado, seria o Jimny que não teve tempo de cair no gosto do mercado brasileiro como o Samurai e ainda (ainda) não saiu de linha, recebeu apenas uns retoques, mas a mecânica ainda é a mesma, com o acréscimo do motor a diesel que seria muito bem vindo aqui.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Que chegue logo!!! Os suzukeiros agradecem! Só espero que o pessoal da MMC não resolva colocar aqueles farois redondos horrorosos que puseram na L200, TR4 e Pajero Sport nos Grand Vitaras.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Por mim podia vir a Santana Motors que tava bão demais!
    Vitarinha antigo, tecnologia mais que aprovada e preço camarada.
    Sonho de Suzukeiro de coração... heheheh

De qualquer forma a Suzuki com certeza será muito bem vinda ao Brasil novamente..
    X2

Acho mto mais bonito o Vitara antigo, o GV eh muito diferente.... acostumei com o quadradinho do Vitarinha ou Side....

O foda será se a MMC deixar o custo de manutenção e das peças dos novos Suzukis iguais as dos seus próprios veículos. Neste caso, o retorno da Suzuki terá uma vida bem curta por aqui...

O que poderá mudar isso é a parte mais legal desta história... A MMC investe pesado em Rallys com forma de divulgar e promover sua linha 4x4. Desta forma, se ela adotar a mesma estratégia para a nova marca, será fantástico para a consolidação da Suzuki no Brasil.

Agora imaginem uma "Suzuki Cup" ou os Suzukis competindo juntamente com os TR4 e L200 na "Mitsubishi Motor Sport 2009" ou até mesmo uma equipe "Mit/Suzuki" no Rally dos Sertões do próximo ano, hein??? Nada mal para o off road nacional, né?

Só resta torcer.

1 ab.,
    Drovk

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Drovk Ver Post

Nada mal para o off road nacional, né?

... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Eu estou só torcendo pelas peças pois eu não terei dinheiro pra um jimny novo, mas aí poderei manter melhor o meu e torço pra que tenhamos mais opções de peças para os jimnys.
    Agora uma coisa eu digo, se vier o jimny a diesel eu me afundo em prestação mais eu vou ter que ter um! apesar que de que o governo Brasileiro mais uma vez prejudica agente com umas leis que restringem veículos a diesel de pequeno porte, mais derrepente como o carro tem reduzida e 4x4 pode ser que não embarrerem.
    Fico só sonhando com o mesmo carro que eu tenho só que com o dobro de torque e fazendo apenas 16km/l ..... Tomara que eu passe no concurso da petrobrás...

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ

Sugestão de Modelos Suzuki

A título de sugestão, poderíamos descobrir o email do grupo que está para trazer de volta a Suzuki ao Brasil e literalmente encher o saco deles, sugestionando que eles tragam de volta os modelos que nos interessam.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem