x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Exclamation Vendo câmbio 5 marchas + T-case 0 km

Câmbio 5 marchas + T-case saída direita já acoplados e com alavancas, original da Kia Sportage. Segundo pesquisas do nosso amigo daqui do Fórum, o "X", ele levantou as seguintes informações, descritas entre aspas, abaixo:

"É fabricada pela Japan's Kanda, é uma caixa por corrente com sincronizado para troca em movimento "shifting on the fly" de ate 24km/h".
    A relação HIGH e 1:1 e LOW 1.981:1

Motivo da venda: Eu ia usar para um projeto prevendo eixos saída direita mas acabei decidindo usar eixos saída esquerda e como mudei os planos, este excelente cjto. não vai servir por conta da t-case ser saída direita (mesma saída dos jeeps, F-75, Rural, Bands, Samurais, Vitaras, Engesas e Campers). Então, resolvi colocar á venda:

Estou pedindo R$ 2.700,00 no conjunto á vista, ou R$ 3.000,00 para pagto. em até 3x.

Interessados, favor contatar no 11-7714-3460 ou no e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br

Abraço!
    4X4 Brasil Razão: (coloquei mais duas hipóteses de serventia)

Cool Dá pra colocar em Willys ou Suzukis...

Pessoal, só pra lembrar que esse cÂmbio + t-case dá pra ser adaptado em Willysa e Suzukis em geral!!!

Cool

Caramba, Zepi. Esqueci de tirar fotos. Amanhã eu tiro e subo pro tópico, ok?
    ( )´s agradecidos pela lembrança.

Exclamation Moderadores: favor trancarem este tópico!

Motivo: item não mais disponível para venda.
    Grato.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem