Postado originalmente por
NIVAHUFF
Fala meu camarada, vai comprar um Niva boa escolha, essa solda que vc comentou é assunto sério, se ela foi feita com criterios tudo bem, agora se foi feita no "zóiometro" ai "phudeu", se a solda modificou mesmo que pouca coisa o posicionamento da caixa vc sempre tera problemas de alinhamento da mesma com o resto do conjunto, os Nivas ja quando saiam zero de fabrica vinham com uma trepidação as vezes alta nas alavancas de reduzida e bloqueio por conta do alinhamento da ditacuja, imagina ser vc modificar o posicionamento dos prisioneiros ai danou-se tudo, basta vc experimentar o carro , se nas arrancads ele apresentar um chacoalhar das alavancas muito alto é sinal que esta desalinhado, caso contrario ta normal, veja bem mesmo normal as alavancas vão balançar um pouco isso ocorre em todo niva, é devido ao tipo de acoplamento e ao projeto, mas não deve ser nada absurdo se não ta desalinhado mesmo, caso se interesse tambem to vendendo o NIVAHUFF, meu primo que é de curitiba ta por aqui se quiser manda a grana que eu mando o Niva por ele .... hehehehe .... bricadeira, da uma olhada no link se te interessar me liga
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35844 .