Recentemente adiquiri um cj5(carroceria, chassi, eixos e caixa de transferencia) para começa uma reforma do "zero", to pensando em colocar feixes toy nele, na dianteira vou colocar feixes da dianteira da band, ja na traseira q tenho duvida, li que os dianteiros da band são faceis de adaptar mas porem tem menos curso e maciez que os traseiros, então gostaria de saber sobre a dificuldades, se tenho q alongar o chassi ou aumenta-lo, se o feixe é muito maior q do cj original, se puderem um manualzinho de como fazer.
Eu tenho esse topico salvo em meu pc, ja li e tirei bastande duvida, gostaria de saber se vc presta consultoria? pergunto pq pelo fato de nao esta em BV, moro em Manaus e pretendo ir em alguns feriados e folgas para supervisiona o andamento da reforma. O jeep esta na oficina do senhor Carlos que fica proximo a sub-estação do jadim floresta, vi q ele trabalha com carros desse genero pois ele tem e esta reformando um caminhão mercedes 1942 militar, muito bonito por sinal, mas com algumas dicas suas eu ficaria mais tranquilo, gostaria que vc passace seu email para conversa melhor.
Meu msn é ramago_rr@hotmail.com
Eu tenho esse topico salvo em meu pc, ja li e tirei bastande duvida, gostaria de saber se vc presta consultoria? pergunto pq pelo fato de nao esta em BV, moro em Manaus e pretendo ir em alguns feriados e folgas para supervisiona o andamento da reforma. O jeep esta na oficina do senhor Carlos que fica proximo a sub-estação do jadim floresta, vi q ele trabalha com carros desse genero pois ele tem e esta reformando um caminhão mercedes 1942 militar, muito bonito por sinal, mas com algumas dicas suas eu ficaria mais tranquilo, gostaria que vc passace seu email para conversa melhor.
Meu msn é ramago_rr@hotmail.com
Valeu
ok, te adicionei no messenger mas continue pesquisando e lendo o fórum, não tenho tempo pra prestar consultoria, seria interessante mas não tenho como, só por aqui mesmo (e na faixa)
ok, te adicionei no messenger mas continue pesquisando e lendo o fórum, não tenho tempo pra prestar consultoria, seria interessante mas não tenho como, só por aqui mesmo (e na faixa)
[]'s
Valeu por ter me adicionado Elmer mas ainda nao consegui fala com vc pelo msn, vc sabe me dizer ond eu acho o jogo de molas da toy pra vender bem em conta, to indo atras aqui em manaus hj.