x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Tópico: Saudações!

Talking Saudações!

Saudações Galera!

Sou garoto novo aqui no fórum e tb com meu CJ5 1960!!
    Depois de muito pesquisar por aí descobri esse fórum com muita informação boa! Vcs sabem muito do assunto e eu no que puder ajudar! Estamos aí!!
    Tô passando pra me apresentar e Já chego pedindo ajuda a galera Off Road do Rio de Janeiro!!
    Seguinte! Comprei meu CJ5 com motor 4 cc do Opala e!!!! Cambio automático do Opala!!! Q merda!!
    tenho o diferencial traseiro original, mas o resto tem uma adaptação "nas coxas"!
    Tô catando uma caixa mecânica de opala pra quebrar o galho enquanto não boto ele malvado 4x4 (tá caro)!
    Mas a merda é achar um cara bom pra fazer o serviço aqui perto de casa em Laranjeiras, pois a embreagem tá patinando e me deixando na rua!
    vcs indicam alguém perto e bom pra levar de reboque?!
    Abs Vilquer

Benvido ao fórum!!!
    Hehe, tem gente procurando esta caixa e vc quer se desfazer dela...
    Meu conselho é: fique com esta caixa e adapte o resto. Houve uma conversa sobre como adaptar esta caixa a pouco tempo, procure no botão lá em cima que vc acha.
    Veja:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35763
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=4697

Quanto ao mecânico, estamos mal-servidos aqui no Rio. Meu jeep está "terminando a reforma" já há uns 3 meses, e está na oficina desde abril de 2007; por isso não indico este mecânico. Tem um cara muito bom em Jacarepaguá, mas tá ocupado pelos próximos meses. Se quiser tentar, os telefones dele são 2440 2407/8108 3113.

Citação Postado originalmente por Vilquer Ver Post
    "... Comprei meu CJ5 com motor 4 cc do Opala e!!!! Cambio automático do Opala!!! ... Tô catando uma caixa mecânica de opala pra quebrar o galho ... a embreagem tá patinando e me deixando na rua ..."
    Cara, bem-vindo ao fórum .
    Quanto ao Câmbio Automático ("CA")... Não vende não
    Dá uma olhada nesse tópico e veja as vantagens de um Jipe com "CA": Câmbio auto...impressões.... .
    Como o Felipe já fisse, tem uma galeeeeeeeeera querendo esse câmbio... ,
    e vc comprou um Jeep com ele já montado e quer se desfazer ?
    A propósito... esse teu câmbio é o de 3 ou 4 marchas?

PS.
    Embreagem ???????

[]'s

Vilquer, bem-vindo!

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Embreagem ??????
    Shakall, embreagem sim! Que eu saiba, apesar de automático, o cambio tem embreagem, discos, etc. Acho que o Vilquer precisa é dar uma revisada no bichinho, verificar pressão de óleo, etc. Se o óleo do cambio estiver aquecendo demais (ou pouco viscoso) tambem pode provocar essa patinação. Não sei muito sobre isso,só estou reportando experiências que vi em um Landau 82

Mas, com certeza, esse câmbio é japonês de olho azul

[s]
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vilquer Ver Post
    Saudações Galera!

Sou garoto novo aqui no fórum e tb com meu CJ5 1960!!
    Depois de muito pesquisar por aí descobri esse fórum com muita informação boa! Vcs sabem muito do assunto e eu no que puder ajudar! Estamos aí!!
    Tô passando pra me apresentar e Já chego pedindo ajuda a galera Off Road do Rio de Janeiro!!
    Seguinte! Comprei meu CJ5 com motor 4 cc do Opala e!!!! Cambio automático do Opala!!! Q merda!!
    tenho o diferencial traseiro original, mas o resto tem uma adaptação "nas coxas"!
    Tô catando uma caixa mecânica de opala pra quebrar o galho enquanto não boto ele malvado 4x4 (tá caro)!
    Mas a merda é achar um cara bom pra fazer o serviço aqui perto de casa em Laranjeiras, pois a embreagem tá patinando e me deixando na rua!
    vcs indicam alguém perto e bom pra levar de reboque?!
    Abs Vilquer
    Caro Vilquer!!!

Minhas boas vindas ao Fórum!!!!

Como sempre eu digo:

Aqui você você acaba com suas dúvidas e acumula muitas dívidas!!!!

Sobre o C.A., não retire, coloque uma T-case nele com o Marcel da equipeminas4x4.

Olhe aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27914

Como já dito:
    Embreagem ??????
    Abraços.

Kim.

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Como já dito:
    "Embreagem?"
    ... não tem mesmo, Kim?

[s]

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    O CA tem "embreagem" no conversor de torque.

Quando citei a embreagem, estava me referindo ao pedal de acionamento, com seu cabo.

A parte visível, dentro da viatura.

Desculpa pela falta de especificidade!

Abraços.

Kim.

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    O CA tem "embreagem" no conversor de torque.

Quando citei a embreagem, estava me referindo ao pedal de acionamento, com seu cabo.

A parte visível, dentro da viatura.

Desculpa pela falta de especificidade!

Abraços.

Kim.
    Desculpa de quê? Eu que nao lembrava o nome desse conversor de torque. Não é ele que é reponsável por escapar marcha ou demorar pra engatar a marcha seguinte?

[s]

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Quase isso, ainda não tenho todo o conhecimento para saber se é responsavel pelas duas coisas.

Logo alguém vai aparecer alguém ai para exp´licar melhor.

Abraços.

Kim.

Galera, obrigado pela atenção!
    Valeu Felipe, vou dar uma ligada pro cara e mantenho vcs informados de alguma novidade! Abs

Citação Postado originalmente por felipemendes Ver Post
    Quanto ao mecânico, estamos mal-servidos aqui no Rio. Meu jeep está "terminando a reforma" já há uns 3 meses, e está na oficina desde abril de 2007; por isso não indico este mecânico. Tem um cara muito bom em Jacarepaguá, mas tá ocupado pelos próximos meses. Se quiser tentar, os telefones dele são 2440 2407/8108 3113.
    Felipe, o nome do mecanico é Henrique? Pq eu só consegui falar com o tel Celular do cara e ele disse q não Trabalha com 4x4 e tá fazendo o dele particular?!
    Mas valeu a força!
    Abs
    Vilquer

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem