Postado originalmente por
Paulo Fernando
Boa Noite, Passei Há Bem Pouco Tempo Atrás Algo Muito Semelhante, Meu Jeep Ficou Parado 4 Anos (que Tristeza), Então Peguei Algumas Informações Com Mecanicos De Minha Confiança, E Não Foi Um Só Não, E Fiz Eu Mesmo Dessa Forma: Comprei 2 Ou 3 Potes De Wd40 Retirei Carburador, Tampa De Válvulas E Velas, E Coloquei Wd à Vontade, Pelos Orifícios Das Velas E Por Cima Das Válvulas Espera 1 Ou 2 Dias A Com Uma Chave De Boca Ou Estrela Vira A Polia Do Virabrequim, Coloca Mais Wd E Faz O Mesmo Processo (sempre Trabalho Manual Não Esqueça De Desligar A Elétrica Por Precaução), Após Você Constatar De Está Solto Tire A Tampa Do Cárter Lava, Monta, Faz A Mesma Coisa Com O Carburador (colocar Wd,pode Ser Sem Desmontar Ou Apenas Trocar As Juntas) Troca As Velas, Põe óleo Novo Liga O Motor E Seja Feliz Hehehe, Só Não Esqueçe De Olhar Bem A Posição Do Ponto Do Motor Ou Marcar A Posição Dos Cabos De Vela, Pois Eu Não Fiz Isso E Graças A Esse Maravilhoso Site E Algumas Pessoas Eu Consegui Fazer Funcionar O Motor Mas, Me Deu Um Trabalho Danado Depois é Só Acertar O Carburador.
Espero Ter Colaborado
Abraço