x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Usuário
    Entrada
    21/03/2004
    Agradecimentos: 0

Pneus Daytona 33'': Alguém conhece?

Alguém conhece esse pneu?

Tá na cara que não é MUD, mas os entendidos de Koscak podem me dizer se posso usar a carcaça desses para criar um MUD 33 (Ernesto, por exemplo)?

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pneu_daytona.jpg  

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG

carcaças 33

Atila,

Gostaria primeiramente de frisar que o nome da nova empresa é 3K Pneus Off-Road, não se esqueçam.....

Sobre estas carcaças pode-se perfeitamente recapar qualquer modelo de nossa linha. Basta vc analizar as condições das carcaças. Tem defeitos que só aparecem depois da carcaça raspada, portanto negocie com o vendedor o pagamento somente após a aprovação p/ o recape.

[]´s

MARCEL

Usuário
    Entrada
    21/03/2004
    Oi Marcel, obrigado pela pronta resposta!

Na verdade, não se trata de comprar as carcaças, e sim de comprar o jipe que vem com os pneus

Como estou procurando um jipe para trilha pesada, esses pneus aí não dão nem pro começo, daí a idéia de recapá-los com 3K (agora tá certo hehehe).

Imagino que seja possível recapar mesmo sem os pneus estarem totalmente gastos, como o da foto, é isso mesmo? E tb que, se o pneu está rodando no jipe, há grandes chances de a carcaça estar ok, correto?

E aproveitando que vc está aí, já faço as outras perguntas:

(1) Andei lendo os tópicos que vêm discutindo os pneus 3K e fiquei na dúvida sobre o melhor modelo pra mim: embora o jipe venha a ser comprado para trilhas pesadas, a maioria das trilhas por aqui exigem longos deslocamentos por asfalto. Assim, imaginei que seria melhor um desenho daqueles 70% off-road de vcs, especialmente pelo possibilidade de rodar até a 110 km/h, confere?

(2) Vi que vcs tem dois desenhos desse tipo, o Ernesto e o Marisco. Qual seria o mais indicado, e quais as diferenças práticas entre os dois?

(3) O mais importante: Quanto morre (L$) para recapar um desses, com a carcaça fornecida por mim na medida 33'' (a da foto, por exemplo)?

(4) Sempre usei os Black Star Guyane 255x75 R15 (=32''). Vc (ou alguém que tenha usado ambos) pode me fazer uma comparação entre os BSG e os 3K?

Obrigado e um abraço!

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG

carcaças 33

Atila,

Não tem como dizer se a carcaça está em condições, apesar do fato de estar rodando ser um fator positivo. A recapagem é possível até em pneus novos. a gente raspa e faz o desenho escolhido.
    Para trilhas pesadas considero o FREDERICO o melhor desenho. Temos este modelo rodando em uma Land Pick-up com 50.000km, portanto seus deslocamentos não serão problema, fique tranquilo.
    O ERNEST ou o MARISCO são excelentes opções também, com o mesmo rendimento, utilizam o mesmo pré-moldado com disposição diferente, porém com um desempenho off-road um pouco menor que o FREDERICO, mas ainda muito superior aos demais modelos de mercado.
    Com relação à comparação com o BSG, acho que sou suspeito para falar, apesar de achar que NÃO existe comparação. Pergunte ao Rafael que está começando os testes do Cabrito com FREDERICO 31".

[]´s

Usuário
    Entrada
    21/03/2004
    Valeu Marcel!

Os Ernest e Marisco me atraem mais, pois sou meio bota pesada e andar a 110 já é um sacrifício IMENSO, a 90 então nem pensar...

Quanto à comparação com os BSG, não quis dizer apenas o desempenho na lama, mas uma comapação mais geral: durabilidade, ruido no asfalto, aderência em asfalto molhado, peso, capacidade de pegar balanceamento, tremedeira em baixa velocidade etc. Como estou acostumado com os BSG, preciso saber o que esperar...

A diferença entre o Ernest e o Marisco é apenas de gosto, estética?

[]s

Citação Postado originalmente por Atila
    Valeu Marcel!

Os Ernest e Marisco me atraem mais, pois sou meio bota pesada e andar a 110 já é um sacrifício IMENSO, a 90 então nem pensar...
    tá , a essa velocidade ,de jipe, o pneu nem seria minha maior preucupação , que jipe vc ta comprando ??

Usuário
    Entrada
    21/03/2004
    Engesa!

Vou muito pra Ilhabela, Trabalhadores a 90 km/h não dá...

Citação Postado originalmente por Atila
    Engesa!

Vou muito pra Ilhabela, Trabalhadores a 90 km/h não dá...
    vc vai ver que da e sobra , 90/100 de jipe é uma boa media

Usuário
    Entrada
    21/03/2004
    Pois é, mas 100 já é maior que 90, né?

Faz que nem eu... tenho dois jogos... um pra trilha e um pra rodar

Usuário
    Entrada
    21/03/2004
    Seria uma boa, mas não tenho condições... morando em apto fica meio difícil

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Átila,

Esses pneus são remold, portanto não sei se vc conseguirá cobrí-los depois... Uma vez eu comprei um engesa que tinha esses pneus e sa rodas eram parecidas com essa, será que é o mesmo carro?

Senão me engano ele estava com motor 6cc e caixa+redução da toyota bandeirantes e era vermelhos, com um lift de carroceria bem mau feito

[ ]s,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Permissões de Postagem