x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 25

Visão do Encadeamento

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Decepção atendimento Toyota - Inter Japan SP - Capital

Olá pessoal!

Hoje sai para ver um carro para meu pai, e como ele queria ver a Fielder, uni o útil ao agradável e já sondei a Hilux (pois embora seja Rangeiro, tal qual o Waldir, tenho paixão por picapes!). Eu e minha mãe também consideramos a Hilux como possibilidade uma vez ela ser automática.

O pre-atendimento, apareceu uma moça querendo saber meu nome, meu endereço e logo me encaminhou para o vendedor, extremamente petulante. Ele passou os preços da Fielder e já logo adiantou que Hilux somente com entrega para abril. Se a condição de venda fosse venda direta para pessoa portadora de deficiência física, o vendedor colocou ainda mais dificuldades diante das já existentes, salientando que, no caso da Hilux, entregas somente "a perder de vista" (palavras do vendedor).

Ao comentar da disponibilidade da Nissan, recebi a seguinte resposta "é por pouco tempo" num tom irônico.

Quando minha mãe falou da possibilidade de ela adquirir uma Ranger ou uma Hilux para uso dela, o cara riu...E com escárnio disse: "A Ranger é quadrada e fora de moda, motor antiquado". Ai já logo cortei e respondi p@#$% da vida que se ele quisesse perder imediatamente a venda, era só continuar falando.

Em tempo: O vendedor viu eu descendo de uma Ranger e ainda avaliou o Vectra CD 2002/2003 do meu pai em 23 mil Reais!!!! Um absurdo!!!!

Moral da história: Vendedor de carro é igual jogador de futebol. Não ama o clube. Ama o $$$ mesmo que implique em falar mal do concorrente hoje e estar lá amanhã.

Moral da história - parte 2: Admiro todos os proprietários de Toyota Hilux. Vocês conseguiram ter a picape apesar da Toyota não fazer força NENHUMA para vender a picape para os consumidores.

Abraços indignados
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem