x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Ranger CD 4x4 99/2000 c/33"

Vendo minha Ranger, que já estou a mais de 3 anos, pois pretendo em 2008 comprar uma Ranger 2005 (2.8 com design da nova).

Caracteristicas da Ranger:

Motor 2.5 HSD Turbodiesel Intercooler - bicos revisados recentemente, limpos e recalibrados
    Modelo XL
    Cabine Dupla
    Cor Cinza-Chumbo
    Body lift de 8cm
    Retrovisor Elétrico
    Banco de Couro (couro legitimo trazido de RS - cor preto)
    Ar Condicionado
    Direção Hidraulica
    Sensor de estacionamento traseiro importado com display LCD e buzzer (Apito).
    Farol de milha da XLT
    Farois traseiros estilo Altezza (estão meio riscados, mas pretendo trocar por novos altezza antes de entrega-la)
    Pneus 33" com nem 1/3 de vida (Rodam ainda uns 50 a 60 mil kms) - BF 33" A/T
    Brake light de LEDs importado

Muito bonita chama a atenção por onde passa aqui em Fortaleza. Só de pneus tem mais de R$ 2.400,00 e estão bem novos.

Preço: R$ 42.000,00. No momento não aceito carro de menor valor, pois quero mesmo é uma outra Ranger.

Depois irei postar fotos mais atualizadas!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Um checklist do que foi feito de revisão agora no final do ano (out/nov)

Troca de óleo a cada 5.000km.
    Troca do sistema de freio dianteiro (discos + pastilhas) e cilindro traseiro completo
    Troca das duas sapatas superiores da suspensão dianteira, pivos inferiores
    Troca dos 4 amortecedores
    Troca das buchas da sapatas

E no meio desse ano troquei todos os fluidos do carro (oleo diferenciais, caixa e caixa de transferencia, por precaução).

E esqueci de avisar, que a tração é 4x4 elétrica com sistema de roda livre manual (pituto), totalmente confiavel. Em menos de 2 segundos vai pra 4x4HI e em 3 a 4 segs ativa a 4x4LO.
    4X4 Brasil

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Lembrando que os documentos dela estão 100%, é só transferir!

Carro muito bom para quem andar na cidade e fazer alguma trilha/passeio de vez em quando, hoje uso-a só para cidade, pois tenho o Troller para trilhas. Já fui até Jericoacara com ela umas 4 vezes sem problemas nenhum.

Tá mais barato que muito Jipe 60/70/80 com motor a gasolina por ai, e tem facilidade de revenda.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Vamos lá, algumas fotos tiradas na garagem:

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Mais:

4X4 Brasil Razão: mais fotos

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Mais fotos!!!

E ai, ninguem gostou? Ta inteirona, e versátil, dá para fazer trilhas, passear no shopping ou usar para trabalhar na fazenda!!!

[]s!

Ojaneri,

É exatamente o carro que eu quero !

Só dois problemas :

1) Preciso vender a minha F75 inteiramente reformada e com AR CONDICIONADO ( link na minha assinatura )
    2) Sou de SP

Ojaneri,
    Se der, coloca umas fotos do interior (bancos, painel, etc) e do motor...
    Sua Ranger tá bem bonita!!!

[]'s
    Pinhal

Ahhhh, qual a quilometragem???

[]'s
    Pinhal

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Marcelo Lopes Ver Post
    Ojaneri,

É exatamente o carro que eu quero !

Só dois problemas :

1) Preciso vender a minha F75 inteiramente reformada e com AR CONDICIONADO ( link na minha assinatura )
    2) Sou de SP
    Estarei uns 2 dias em SP semana que vem , se desse para levar a Ranger na bagagem para te mostrar, heh

Pinhal,

Irei tirar mais fotos, priorizando estes itens, e posto aqui ou hoje ou amanha, pois hoje vim trabalhar de Troller! O hodometro esta em 121 mil km, sendo que como coloquei os pneus com cerca de 112 mil kms, esses 9 mil kms rodando com os pneus 33", são na verdade 10620km devido ao erro do hodometro de 18%. Ou seja, cerca de 122 mil kms reais.

Não é igual aqueles carros de concessionaria que você so ve entre 70 e 80 mil..aqui em Fortaleza não tem quase nenhuma revenda que não mude as kms, é incrivel. Carro entre 98 e 2002 você so ve com km menor de 80 mil, e voce vai ver o carro, foi todo repintado, batido, acabado...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de RTDI4
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post

Não é igual aqueles carros de concessionaria que você so ve entre 70 e 80 mil..aqui em Fortaleza não tem quase nenhuma revenda que não mude as kms, é incrivel. Carro entre 98 e 2002 você so ve com km menor de 80 mil, e voce vai ver o carro, foi todo repintado, batido, acabado...

Bah, mas isso é uma PUTARIA mesmo que fazem em revendas,ja to achando que nao existe ranger 2001 com km original.

Vi duas em Curitiba, duas 2001 uma CS e uma CE, CS com 47 mil km e CE com 62 mil km!

desculpe relatar isso aqui mas fico puto da vida qd vejo algo relacionado a km adulterada, a sua esta bonitona, pena que moro mt longe para ver sua RANGER, abraço.
    Ranger XLT 2.3 4x2 2011

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por RTDI4 Ver Post
    Bah, mas isso é uma PUTARIA mesmo que fazem em revendas,ja to achando que nao existe ranger 2001 com km original.

Vi duas em Curitiba, duas 2001 uma CS e uma CE, CS com 47 mil km e CE com 62 mil km!

desculpe relatar isso aqui mas fico puto da vida qd vejo algo relacionado a km adulterada, a sua esta bonitona, pena que moro mt longe para ver sua RANGER, abraço.
    RTDI4, é realmente. Eu lembro que quando comprei a minha, a uns anos atrás, ela estava com uns 80 mil kms e era uma com as maiores kilometragens mesmo sendo a mais nova de motor, lataria e interior. Vi Ranger com 4 anos de uso com 40 mil, 50 mil, e até uma com 35 mil e toda detonada. Tava na cara que foi mudada a km. Infelizmente, vendedor de carro no Brasil leva a fama de enrolão pq realmente tem muito enrolão no mercado. E uma que eu vi, na epoca, toda branca (repintada) que o cara me afirmou que era de particular, mas até a plaqueta na porta tinha sido repintado por cima de branco (Era de um orgão estatal). E isso numa revenda com bom tamanho.

Hoje fui na concessionária com meu irmão, que esta pensando em pegar um Vectra GT e levou o seu Focus para avaliar. Na tabela fipe mais de R$ 33.000,00, ofereceram R$ 20.500,00 na Chevrolet. Putz, fiquei de cara, o carro todo perfeito, único dono, e veem com isso. Os caras querem ganhar muito em tudo!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem