x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Problema.....

Problema.....

Caros colegas foristas,
    Sei que é um topico nada ver mas recebi uma mensagem privada esses dias que realmente mi deixou chocado!!
    Sempre tive a visao de que o forum é um local que nos, foristas e visitantes, ultilizamos para tirar duvidas, aprender e corrigir um colega, ja que ninguem sabe tudo.
    Desde o inicio do forum venho conhecendo muita gente e fazendo amizades.
    Fiz grandes amigos e alguns, que tem topicos nos Classificados, as vezes nao tem tempo para atualizalos com frequencia, entao pedi a devida permissao e comecei a responder.
    Ontem recebi uma MP, falando sobre as devidas respostas que eu faço para os outros, mas que eu ja tenho a devida permissao; tudo dum determinado usuario que nao vou citar nome.
    Respondi falando pro companheiro que recebi a permissao e ate agora nao obtive resposta. E a primeira frase da resposta ja diz tudo:
    "Espera o fulano responde que voce vai ver como estou certo, pois conheço ele, sei das informaçoes e ja tenho permissao pra responder."
    Entao venho lhes perguntar:
    Alguem se importa com essas respostas que eu dou ou com outra coisa??? Se tiverem algum problema falem que eu dou um jeito.
    So fiz esse topico, pois recentimente recebi ate MP de elogio e por causa desse argumento:
    "Em resumo, criança não deve se meter na conversa de adultos."
    Acho que esse é mais um motivo pra idade e esses negocios serem restritos a quem quer.
    Abraços e espero as respostas!!!!
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Acho que esse negocio de se mais novo nao tem nada a ve, pq alguem pode ter ajudando muito em uma resposta e ser novo....

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Loiro,

Eu tenho um pouco mais de tempo de estrada que você, tanto de fórum, como de Offroad e antes de mais nada ... relaxa, porque não vale a pena esquentar a cabeça !!!

Vc já deve ter percebido que tem gente de todo tipo não só nesse fórum, mas em qualquer lista de discussão e aqui até que o pessoal pega bem leve porque a equipe de moderadores sabe levar bem o pessoal e contornar os problemas logo que eles aparecem, e lidar com máquina é muito mais fácil que lidar com gente, então é inevitável que problemas venham a surgir.

Mesmo acessando o fórum a pouco tempo vc tem tido uma participação bem ativa e é claro que com isso vc pode ter ajudado muitas pessoas com dicas, sugestões e opiniões, mas... é certo que também já deu algumas "bolas fora", mas isso qualquer um aqui já deu. Uma coisa importante é que a grande maioria das pessoas que acessa o fórum vem em busca de informação e muitas vezes confia no que é postado, o que até certo pouco está certo mas não se deve assumir que tudo que é postado está certo, porque ninguém tem responsabilidade sobre o resultado das sugestões e opiniões que são postadas, então se alguém der uma sugestão errada e outra pessoa seguir a sugestão e se der mal, dependendo da dica, alguém pode se machucar, certo?? Claro que com o tempo o pessoal que frequenta mais ativamente vai aprendendo a conhecer os participantes e saber quem são os que dão as dicas "quentes", que tem realmente experiência naquilo que tá falando e quem são os caras que dão muita bola fora. Então ao dar uma dica ou sugestão é importante que quem está fazendo isso tenha não só o conhecimento teórico, mas o conhceimento prático também porque nem sempre uma solução que é boa prá um pode dar certo prá outro, tem muitas variáveis que influenciam no resultado.

Se alguém te falou que vc fez alguma coisa errada e isso te deixou chateado, antes de esquentar a cabeça pára e pensa um pouco se a que a pessoa falou não tem nem sequer um pouco de razão ou se vc não pode aprender um pouco com isso. Do resto, observa como o pessoal se comporta prá entender qual é o comportamento que as pessoas também esperam de você, as vezes na ansia de ajudar podemos acabar mais atrapalhando que ajudando.

Tem muita gente boa por aqui, até mesmo alguns que aparentemente são chatos prá kct depois de um tempo vc vê que não são nada disso. Então, como já te disse logo de cara, pára, pensa, e relaxa...

[]´s

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Loiro,

Eu tenho um pouco mais de tempo de estrada que você, tanto de fórum, como de Offroad e antes de mais nada ... relaxa, porque não vale a pena esquentar a cabeça !!!

Vc já deve ter percebido que tem gente de todo tipo não só nesse fórum, mas em qualquer lista de discussão e aqui até que o pessoal pega bem leve porque a equipe de moderadores sabe levar bem o pessoal e contornar os problemas logo que eles aparecem, e lidar com máquina é muito mais fácil que lidar com gente, então é inevitável que problemas venham a surgir.

Mesmo acessando o fórum a pouco tempo vc tem tido uma participação bem ativa e é claro que com isso vc pode ter ajudado muitas pessoas com dicas, sugestões e opiniões, mas... é certo que também já deu algumas "bolas fora", mas isso qualquer um aqui já deu. Uma coisa importante é que a grande maioria das pessoas que acessa o fórum vem em busca de informação e muitas vezes confia no que é postado, o que até certo pouco está certo mas não se deve assumir que tudo que é postado está certo, porque ninguém tem responsabilidade sobre o resultado das sugestões e opiniões que são postadas, então se alguém der uma sugestão errada e outra pessoa seguir a sugestão e se der mal, dependendo da dica, alguém pode se machucar, certo?? Claro que com o tempo o pessoal que frequenta mais ativamente vai aprendendo a conhecer os participantes e saber quem são os que dão as dicas "quentes", que tem realmente experiência naquilo que tá falando e quem são os caras que dão muita bola fora. Então ao dar uma dica ou sugestão é importante que quem está fazendo isso tenha não só o conhecimento teórico, mas o conhceimento prático também porque nem sempre uma solução que é boa prá um pode dar certo prá outro, tem muitas variáveis que influenciam no resultado.

Se alguém te falou que vc fez alguma coisa errada e isso te deixou chateado, antes de esquentar a cabeça pára e pensa um pouco se a que a pessoa falou não tem nem sequer um pouco de razão ou se vc não pode aprender um pouco com isso. Do resto, observa como o pessoal se comporta prá entender qual é o comportamento que as pessoas também esperam de você, as vezes na ansia de ajudar podemos acabar mais atrapalhando que ajudando.

Tem muita gente boa por aqui, até mesmo alguns que aparentemente são chatos prá kct depois de um tempo vc vê que não são nada disso. Então, como já te disse logo de cara, pára, pensa, e relaxa...

[]´s

Obrigado pelo otimo comentario!!! Eu ja pensei sobre isso e resolvi postar esse topico esperando um comentario assim. Valeu mesmo pelo otimo comentario, estava esperando alguem falar coisas que faço que podem prejudicar e etc os outros para melhorar!!! Obrigado mesmo! Sei que dei muitas bolas fora que poderiam ter prejudicado o pessoal, mas os outros fizeram questao de ajudar com urgencia. Agora ja sei no que tenho que melhorar e onde estou bom.
    []´s
    Abraço e espero o resto da troca com comentarios que nem esse!!!
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Obrigado pelo otimo comentario!!! Eu ja pensei sobre isso e resolvi postar esse topico esperando um comentario assim. Valeu mesmo pelo otimo comentario, estava esperando alguem falar coisas que faço que podem prejudicar e etc os outros para melhorar!!! Obrigado mesmo! Sei que dei muitas bolas fora que poderiam ter prejudicado o pessoal, mas os outros fizeram questao de ajudar com urgencia. Agora ja sei no que tenho que melhorar e onde estou bom.
    []´s
    Abraço e espero o resto da troca com comentarios que nem esse!!!
    Loiro vc fez bem em tirar a idade, duvido alguém falar que é pirralho pra isso ou aquilo, eu já li diversos comentários seus e já até fiquei encucado pensando que vc havia errado quando digitou a idade pois seus comentários, em boa parte dos que li, estavam bem colocados e bastante respeitosos.

Sou semi-novato aqui no forum, mas lhe digo que me sinto aqui mais do que entre amigos, mas como uma verdadeira família e vc já sabe como é família, tem aquele cunhado mala, a tia pentelha , o irmão que tira "catota" na mesa da cozinha, mas no final das contas todo mundo se gosta muito.

Desencana com alguns comentários, tb já levei uns tocos quando estava apenas tentando ajudar e colaborar com o Forum. Releve e continue aprendendo muito como eu e colaborando sempre que puder.

Abraços!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Filipe,

Quem deve responder às suas perguntas é você mesmo. Você acha que está contribuindo para o fórum ou não? Se acha que está, desencana.
    Esse tipo de argumento, "criança", é obviamente inválido.
    Se ao postar você acredita que está acrescentando algo, dando uma dica relevante, não há o que temer. Dependendo do tópico ou fórum, até uma brincadeira com um amigo ou um comentário de botequim não faz mal a ninguém. Por exemplo, no Off-topic, Humor, alguns tópicos do Frota4x4, e, é claro, no do EcoSport.

Já que você pediu opinião, evite criar tópicos com títulos vagos, como "Problema..."

O que eu tenho certeza, e acho que é consenso, é que você não veio pra zoar o fórum ou os participantes. Como todos, você está tentando ajudar e aprender. E nesse processo, uma ou outra bola fora é bem normal. Todo mundo aqui deve ter dado muitas, até sem perceber.

Abraço!

Enio.

Gostaria de agradecer a todos e pedir que os moeradores fechem o topico! É que agora to com muitas coisas na cabeça e nao tava pensando pelo lado que os colegas falaram! Obrigado.
    []´s
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

esquenta nao...urubu pra cagar na gente..sempre tem...rs a parada é cada um fazer sua parte na humildade e respeitar..desde..que seja respeitado tb...ta certo em vir aki deixar a gente a par disso..e pra quem disse esses lindos elogios a vc...boa sorte pra ele..a vida mostra depois q ele q é um otario q nao tem mais o q fazer.....rs

vlwww

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 42
      Última resposta: 25/09/2012, 22:40
    2. Problema sério Ranger 3.0
      Por RGonçalves no fórum Ford
      Respostas: 222
      Última resposta: 06/05/2012, 08:41
    3. Respostas: 12
      Última resposta: 02/10/2007, 09:18
    4. Problema com motor BF 6 cil.
      Por ivanm no fórum Jeep Willys
      Respostas: 42