x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 43

Hybrid View

Torro Jeep em Curitiba

Por motivos de mudança de emprego, estou vendendo meu Jeep 63, completo para trilha, pneus, tração e reduzida perfeitos, buzina a ar, motor 6 cilindros, faróis auxiliares dianteiros e traseiros, farol de neblina. toll bar, bateria nova, guincho manual, documentação em meu nome, bancos com cintos 4 pontos e banco traseiro com porta ferramentas e cintos. Extintor e triângulo de segurança, capota gaucha. Preciso me desfazer dele para comprar outro carro, pois mudei de emprego. Vale a pena ver.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Torro Jeep em Curitiba-p1030077.jpg   Torro Jeep em Curitiba-p1030078.jpg   Torro Jeep em Curitiba-p1030079.jpg   Torro Jeep em Curitiba-p1030080.jpg   Torro Jeep em Curitiba-p1030083.jpg  

Quanto está pedindo

Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    preço ??
    tem algo pra fazer ??
    Joinville 4x4

Preço

Foi mal ,esqueci de colocar o preço. Estou pedindo o que vale mesmo, R$18000,00, levando em conta que não tem nada a fazer, é abastecer e andar.

Desconto

Como estou precisando mesmo do dinheiro, baixo o preço para R$17500, 00.

acessórios

Como não terei uso para os mesmos, vai junto com o JEEP, dois cabos de vela supressivos, tampa de distribuidor, condensador e rotor, novos, comprados para reserva.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem