x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Talking Melhor Capota CJ5

Ola Jipeiros,

Possuo um CJ5 e nele está instalada uma capota que pra tirar desanima até os mais animados. Tem uma estrutura (tipo uma gaiola) e por cima vai a capota. Estou querendo adiquirir uma outra conversível boa e que seja prática para baixá-la. Verifiquei dois tipos da Pissoletro e a Gaucha, gostaria de saber qual é a melhor, mais pratica e mais confiável ?

Valeu !

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Entre a Pissoletro e a Gaucha, com certeza absoluta a Pissoletro é melhor.

[]´s

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Bom dia Guto;

Tem outra opção !

Em Curitiba tem CAPOTAS CRISTO, tem muitos jipes aqui que rodam com ela, inclusive o dono (Cristo) é jipeiro, são capotas feitas sobre medida com estrutura mais leve, mais fácil de manusear e com certeza menos barulhentas que estas prontas, eu uso a anos esta capota e realmente recomendo.

Abraços,
    Alcione

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Apenas complementando a informação..........

Capostas Cristo
    Rua Brigadeiro Franco, 1300 - Centro - Curitiba
    Fones 41 3224-4074

Abraços,
    Alcione

Usuário Avatar de Vitor Rolo
    Entrada
    08/07/2005
    Local
    Alphaville/SP
    Citação Postado originalmente por guto_udesc Ver Post
    Ola Jipeiros,

Possuo um CJ5 e nele está instalada uma capota que pra tirar desanima até os mais animados. Tem uma estrutura (tipo uma gaiola) e por cima vai a capota. Estou querendo adiquirir uma outra conversível boa e que seja prática para baixá-la. Verifiquei dois tipos da Pissoletro e a Gaucha, gostaria de saber qual é a melhor, mais pratica e mais confiável ?

Valeu !
    Olá Guto,

No meu CJ5 tenho uma capota Pissoletro!
    Eu recomendo com certeza.....nunca tive problemas com ela... fácil de abaixar, levantar, é muito resistente e a estrutura interna dela é muito boa e reforçada em comparação com as que tem no mercado...

mas antes de comprar, voce precisa confeirir se a medida do seu jipe está em ordem....isso vale para qualquer capota conversivel....
    a medida é tirada da parte superior do parabrisa até a parte superior da tampa traseira da carroçeria....

eu nao me recordo direito qual é a medida, mas se informe em alguma loja que vende capota...eles sabem a medida, e te explicam melhor como que se tira essa medida...

Abraços
    TONINHO - Jeep Willys CJ5
    CAVERÃO - Land Rover Defender 90

Cristo

Alguem tem o email das capotas Cristo? Não achei referências na internet. Gostaria de saber o preço de uma nova. Gaucha deve estar por uns R$ 700,00 e a Pissoletro uns R$ 2.000,00.
    Obrigado

Citação Postado originalmente por Sergio Willys Ver Post
    Alguem tem o email das capotas Cristo? Não achei referências na internet. Gostaria de saber o preço de uma nova. Gaucha deve estar por uns R$ 700,00 e a Pissoletro uns R$ 2.000,00.
    Obrigado

Tá loco?
    Vc deve ter se confudido com as Atlantidas, que são absurdamente caras e não condizem com o que custam.

As Pissoletro baixaram bastante de preço. Lembro que a um ano e meio tava em torno de R$1.500 hoje está R$1.048 no Donatti!

Tanto a Gaúcha quanto a Pissoletro são boas escolhas. Mas a Pissoletro, sem sombra de dúvidas, tem uma qualidade superior a qualquer outra.

Abraços

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Sergio Willys Ver Post
    Obrigado
    Tbm me interessa.. no aguardo por aki !!!
    =======
    Wilson

Talking Pissoletro X Gaúcha

Alguém poderia dizer qual as característica positivas e negativas entre a Pissoletro e a Gaúcha, já ambas possuem preços parecidos ?

É preciso fazer alguma adaptação no santo antônio ? Com a capota aberta, não atrapalha o banco traseiro ?

Valeu !

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Basicamente a diferença entre a capota Gaucha e a Pissoletro é a qualidade do material e do acabamento, que eu acho melhor da Pissoletro, vale a diferença no preço, mesmo porque não é muita.

Se o Sto Antonio do seu jipe for da Maceral, Keko, ou qualquer outro que tenha as medidas dentro do padrão, não precisa fazer nenhuma adaptação. Só quando vc tem bagageiro traseiro no jipe, que a capota ao ser reclinada as vezes vc não consegue recolher ela inteira para trás porque bate no suporte do bagageiro, mas muito pouco, dá prá usar sem problemas, e não atrapalha no banco traseiro.

[]´s

Aproveitando uma carona no tópico ! Qual a opção de capotas fixas tipo as militares ! Quem fabrica ? Quem vende ?

A capota original, de fabrica, de meu CJ-5 Ford 1981, durou sem rasgos e problemas ate por volta de 2000 quando resolvi colocar uma conversivel, a original era fixa e a marca Pissoletro, na epoca foi oferecida a Gaucha por cerca de metade do preco, mas foi apenas pegar nela e na Pissoletro para ver que nao tinha o que comparar, era muito distante a qualidade de uma e de outra. Coloquei novamente a Pissoletro. Abaixo o site que achei na net, talvez consiga comprar direto. Tem a fixa tambem.

http://www.pissoletro.com.br/
    Defender 110 2006
    ex-Freelander 2 diesel 2012 (deu PT em acidente)
    Discovery 4 SE SDV6 2013

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem