Bom dia
Então, como alguns já sabem, estou abolindo o uso dos guerras pq eu não sei "tocar" de uma maneira muito sutil, se é que me entendem...
E tb pq eu tenho usado cada vez mais a viatura pra viajar, a patroa gosta de acampar e as vezes preciso me deslocar mais de 300km pra ir pra lugares aonde um mud daria conta tranquilamente
Mas como eu já tive mud, e depois de pensar muito, cheguei a conclusão que não é o pneu ideal pra minha viatura, até pq de vez em quando eu encaro algumas coisas mais pesadas.
Então tava pensando num meio termo, entrei lá no site da 3k (pq se for pra comprar pneu remold, eu vou comprar do eduardo) .... e lendo lá, percebi que o mais interessante seria o marisco ou o ernest, ambos 70% off 30% asfalto....
Será que eles me serviriam bem? Quem tem eles tem alguma coisa a dizer?
Me recomendariam outro tipo de pneu?
Bom, eu vou pegar um 33x12,5 dessa vez, então vai ser maior que os guerra que eu tava usando, mas não quero nada agressivo, e nada que fique balançando e pulando pra kct na cidade ou que não dê pra andar a uns 120 na estrada.
Alguma indicação?
O joão tinha sugerido os dino, mas eles não são agressivos demais para o que eu to procurando?
Valeu
Abrasss