x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    04/11/2007
    Agradecimentos: 0

Pajero GLS-B aut. v6

Pretendo comprar uma Pajero GLS-B aut. v6 4ptas 95/95, poderiam me dar mais informaçaoes sobre durabilidade de cambio, consumo medio. Lembrando q ela será usada no dia-a-dia e para trilhas leves. Alguem recomendaria a compra?

Usuário
    Entrada
    04/11/2007
    Citação Postado originalmente por crisduarte Ver Post
    Pretendo comprar uma Pajero GLS-B aut. v6 4ptas 95/95, poderiam me dar mais informaçaoes sobre durabilidade de cambio, consumo medio. Lembrando q ela será usada no dia-a-dia e para trilhas leves. Alguem recomendaria a compra?
    Alguém poderia me ajudar ?

Usuário
    Entrada
    14/11/2005

Unhappy Alguma novidade

Puxa, não apareceu ninguém para dar uma força. E aí? Comprou? Estou eu hoje na mesma situação com uma oferta de um carro desses ano 95 inteiraço mas fiquei sabendo que ele gasta muito; faz em torno de 7KM por litro na estrada e 5KM na cidade, o que é muito pouco. Já ouvi pessoas dizerem que, quem compra um carro desse, deve comprar também um posto de gasolina. Será verdade?

Banido
    Entrada
    25/12/2008

Durabilidade

Citação Postado originalmente por Ork Ver Post
    Puxa, não apareceu ninguém para dar uma força. E aí? Comprou? Estou eu hoje na mesma situação com uma oferta de um carro desses ano 95 inteiraço mas fiquei sabendo que ele gasta muito; faz em torno de 7KM por litro na estrada e 5KM na cidade, o que é muito pouco. Já ouvi pessoas dizerem que, quem compra um carro desse, deve comprar também um posto de gasolina. Será verdade?

oi
    Quanto a durabilidade do carro, compre sem susto. Tratado com carinho e de acordo com o manual (não, não precisa morar no carro, lavar todo dia e passar paninho na maçaneta para ficar brilhante......rsrsrsrsrs), os Mit são carros para anos e anos, sem maiores preocupações.
    Quanto ao consumo, pense bem. É verdade que a Pajero gasolina bebe prá caramba: então, veja se realmente vale a pena.

Eu sempre tive essas dúvidas quando pensava em comprar um V6. ...."será que consome muito.....será que vou virar sócio de posto de gasolina ?...."........Besteira. Quem compra um carro desses não pode pensar em consumo de combustível. O carro é um trator com um motor espetacular, e por isso, é totalmente justificável seu consumo. Se quer economia, compre um popular 1.0 e coloque GNV nele. Pesquise por aí e verá que esses carros flex novos com motorzinho 2.0 tem consumo de 8, 7 e às vezes 6 na gasolina. Se for comprar um carro como este pensando em consumo de combustível, vai se arrepender pelo resto da vida até conseguir vendê-lo. Se comprar pensando em usá-lo e curtir o que ele oferece, vai ser um proprietário de Mit feliz da vida.

Abraços

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Acho meio dificil esse consumo numa automática.. A minha que é manual tá nessa faixa. Acredito que a at seja mais beberrona... Inclusive to vendendo a minha, se interessar ta aí o tópico

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50502

Quanto a durabilidade, mit eh feijão sem bixo!

Usuário Avatar de edrizo
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Acho meio dificil esse consumo numa automática.. A minha que é manual tá nessa faixa. Acredito que a at seja mais beberrona... Inclusive to vendendo a minha, se interessar ta aí o tópico

Pajero 1997 Novíssima e barato!

Quanto a durabilidade, mit eh feijão sem bixo!
    Acabei de comprar uma GLS-B v6 3500, automática. Sou piloto de parapente e fiz algumas subidas na rampa da Pedra Bonita, RJ. Rodei os primeiros 160km e verifiquei o consumo. Juro que o consumo ficou em 7km. Pra ser mais exato, 6,9 km/l.

Vou verificar na estrada, mas com certeza deve chegar aos 8 ou 9...

Achei excelente, já que o carro é de 97/98, e no RJ já é isento de Ipva. Nem estou cogitando colocar o kit gás.

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por edrizo Ver Post
    Acabei de comprar uma GLS-B v6 3500, automática. Sou piloto de parapente e fiz algumas subidas na rampa da Pedra Bonita, RJ. Rodei os primeiros 160km e verifiquei o consumo. Juro que o consumo ficou em 7km. Pra ser mais exato, 6,9 km/l.

Vou verificar na estrada, mas com certeza deve chegar aos 8 ou 9...

Achei excelente, já que o carro é de 97/98, e no RJ já é isento de Ipva. Nem estou cogitando colocar o kit gás.
    97/98 isento? oloco....aqui em Sp tenho q pagar 4%
    Pajero 99 GLSB Diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PAJERO FULL acima de 2002- INFORMACOES P COMPRA
      Por RICARDO SP no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 02/10/2018, 18:58
    2. Pajero 94 2.8 diesel?
      Por Daniel RJ no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 12/05/2009, 12:16
    3. Pajero Sport para Apaixonados
      Por mlreis no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4