por questões financeiras e por falta de espaço estou colocando minha Pajero a venda.
Carro de procedência. Documentação em dia e em meu nome. Estado de conservação excepcional. Todo original. Uso apenas para ir e voltar do serviço e viagens ocasionais. Manutenção toda em dia e revisada. Lataria sem batidas ou amassados. Pintura original e em excelente estado. Elétrica funciona TUDO. Interior impecável. Manual do proprietário, chave reserva e nota fiscal.
Segue mais algumas informações:
Pajero GLX-B 1997/1997 3.0 V6 12v
- Motor 3.0 V6 12v - Tração 4x4 com acionamento manual por alavanca, com reduzida e roda livre automatica (semelhante ao das L200). - Cor Azul metálico - Rodas Mangels Aço aro 16 cromadas com 8 meses de uso (tenho a nota de compra) - Pneus novos BF Goodrich AT 31 com 5000 KM e 8 meses (comprei junto com as rodas, tenho a nota tb) - Step nunca rodou - Protetor de tanque, peito de aço e caixa de tranferencia - 7 Lugares - Kit Gás legalizado (nota de compra, inspeção do inmetro, documentação etc..). - Vidros Elétricos - Retrovisores Elétricos - Ar condicionado - Volante regulável - Limp/desemb. Traseiro - Direção Hidráulica - Estribos Laterais - 3 tomadas de força 12v - Bagageiro de teto - Inclinômetro, altímetro - Discos de freio e pastilhas trocados a menos de 4 meses (nota) - Oléos trocados a menos de 1 mês (nota) - Manual do proprietário - Chave reserva - Nota fiscal de compra - MP3 player (leva de brinde o toca-fitas original mitsubishi)
- Etc..
Agora a melhor parte, o preço!!
Quero 21.700,00 na mão, e o comprador assume 36 X 390,00. esse financiamento foi feito quando os juros estavam bem baixo... Tanto que para financiar um carro dessa idade hoje sai muito mais caro.
Quem quiser conferir, este site simula: http://www.seminovosbh.com.br/v2/financing.php
Ou 30.000,00 na mão e entrego o carro quitado.
Estudo troca por carro comercial ou 4x4 mas somente em condições identicas a da minha viatura.
Olá David, interessante sua proposta e, pelo que vc descreveu, ela deve realmente estar muito bonita. Não vi a quilometragem na sua lista. Será que essas mit também são carros para altas quilometragens como a Hilux? Eu acabei de ir visitar uma aqui ano 95 com 155 mil rodados. Também azul mas como aquela faixa prata na parte de baixo, automática. Entendo que é um carro completíssimo e muito confortável mesmo mas o consumo, não tem como comprar sem pensar. Apesar de que tenho uma Hilux 94 que também gasta muito Diesel, muito mesmo. E com esse preço quase igual ao da gasolina, tá muito difícil não ficar preocupado.
Pajero 95 por 25 mil, 97 por 30 mil, humm, estou pensando.
Salve David! Respondi sua mp,mas não tive retorno. Aceita troca no J? Tô c/ umas latinhas de skol vazias p/ vender e precisando de um carro grande.Abraço.
Opa, ela tá com 130.000 originais. Já ouvi muitos relatos sobre a durabilidade desse motor, tanto que a mit usou ele por um tempão
Cara te confesso que esse lance do consumo também me preocupava demais.. Por isso optei de pegar uma com GNV instalado e te falo, faz uma puta diferença! com 20 mangos voce roda aí fácil 100 km (na cidade). Fora que o preço do gás ta bem mais baixo que o do diesel...
Salve David! Respondi sua mp,mas não tive retorno. Aceita troca no J? Tô c/ umas latinhas de skol vazias p/ vender e precisando de um carro grande.Abraço.
Opa Glauco, não recebi sua MP... De qualquer forma, quando tiver um tempo me da uma ligada. Segue meus tels:
Aceita trocacom jipe CBT JAVALI,1990, motor original 3 cilindros já cadastrado no documento, cinza, traçado, reduzido, capota de fibra novalor de R$ 16.000,00? Pago a diferença em dinheiro e assumo as prestações. Abraço,Gustavo.