x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Qual caixa de direção mecanica + leve???

Guerreiros, venho abrir um tópico para esclarecer de uma vez por todas...

"""""QUEM NÃO TEM CONDIÇÃO $$$ DE COLOCAR UMA DIREÇÃO HIDRÁULICA; QUAL DAS MECÂNICAS PODEMOS ADAPTAR EM RELAÇÃO A:
    - COMFIABILIDADE,
    - MANUTENÇÃO,
    - LEVE e
    - CUSTO BAIXO.

OBS: talvez já tenha esse tópico, mas quem não teve a oportunidade. Essa é a hora!!!

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    opa, bem vindo... acredito que a Caixa do Maverick é a mais robusta e mais leve dentre as mecânicas... é claro, das que se adaptam em CJ´s e F´s... abraço...

Qual caixa de direção mecanica + leve???

GUERREIRO ((reslima)), AGRADEÇO A IDEIA, MAS A DE SE CONVIR QUE ESSE TIPO DE CAIXA (MAVERIK) ESTÁ EM EXTINÇÃO, QUANDO ABRI ESTE TÓPICO EU ME REFERI A CAIXA DO SANTANA, MONZA, CORSA E OUTROS (TODAS MECÂNICAS), SABENDO-SE QUE NÃO SE COMPARA A HIDRAULICA!! MAS QUAL DAS MECÂNICAS É LEVE E $$-BAIXO PARA ADAPTAÇÃO EM JEEP'S...
    VAMOS LÁ GUERREIROS, POSTEM SUAS EXPERIÊNCIAS E OPNIÕES!!!

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    Caro canuto, a caixa mais usada e da vw; ex: gol, santana, etc. Por ser robusta e de facil adaptação, na minha viatura eu adaptei a do gol mecanica, depois de pesquisar um tempao, dica procure por direcao aqui no forum, tem muita materia sobre essa adaptação.

Caro amigo, vai minha humilde opiniao...
    A diferenca em termos praticos $$$$ é pouca pra você optar por uma mecanica, o que voce vai gastar a mais é mangueiras e bomba hidraulica que num ferro velho você acha jogado, ja as mangueiras manda fazer...

eu comprei um setor de s10 200,00 , bomba do santana 80,00 reservatorio 30, mangueiras 60 reais e estou com direção hidráulica...

meça ai se vale a pena a economia de se colocar uma mecanica ou espera um pouco mais e põe logo a hidraulica...

a demais, lembre-se se for usar pneus de 33'' pra cima cuidado com os setores de gol e santana, tenho visto muita gente se ferrando com eles nestes casos..

bom, sei que nao é isso que perguntou mas nunca é demais dar um pitaco construtivo.
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Pretendo colocar o setor do Santana hidráulico na minha rural.
    Mas vou colocar o reforço que o pessoal faz pra não detonar o setor.Sem ele pode dar problema como o Bruno falou,mesmo com pneus menores.

Abs

REALMENTE BRUNO, ESSA PARA MIM FOI A DICA MAIS VALIOSA!!! E EU COMO TODO JEEPEIRO COLOCAMOS SEMPRE RODÕES, ((NESSA MEDIDA 33''));;ALEM DE TORNAR A AVENTURA CANÇATIVA, EXISTE ESTE PROBLEMA DE A MECÂNICA NÃO AGUENTAR...
    VALEU BRUNO PELA BOA DICA!!!
    ((((((((((((((((( VAMOS LÁ GUERREIROS, VAMOS COLABORAR COM ESTE APRENDIZ....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem