Povo,

Após comprar minha Band, notei vazamento de óleo no munhão.
Troquei o retentor do semi-eixo e a bucha da manga para resolver o problema em vão... o vazamento persistia.
Após uma análise mais minuciosa, percebi que a bolota ja havia sido mexida... a solda não era original.
Para me certificar que o problema seria resolvido de uma vez por todas e como eu ja tinha metido na cabeça que iria SPOAr a danada, pensei: "Ja que vou ter que "rotacionar" as bolotas para a nova posição do diferencial, aproveito e conserto a bolota zoada..."
Fui até a Toyomax (ja vi outras lojas vendendo essa peça!) e comprei uma bolota que vem em uma embalagem a vácuo, com graxa azul...
Ao remover a embalagem ja percebi que o produto não tinha um acabamento muito legal...
RESUMO DA ÓPERA: Posicionei, soldei e montei o diferencial.
Acabo de voltar de uma viagem de 5.000Km a Chapada Diamantina - BA e como a roda parecia de lado (como se fosse problema de cambagem) resolvi desmontar e apurar o problema.
A sede do rolamento do munhão que fica na bolota havia cedido e a capa do rolamento se quebrou.
Com a bolota comprometida e sabendo que no mercado só existem duas formas de se conseguir uma bolota dessas (essa fundida (ou deveria dizer fudida?) ou uma bolota original, que só é vendida com a carcaça de um diferencial novo), peço aos Srs.:

PROCURO UM PAR DESSAS BOLOTAS USADAS! DE ALGUM DIFERENCIAL DIANTEIRO DE BAND SUCATEADO!
ALGUÉM TEM UMA LUZ???

Agradeço desde já!

Abraços,