x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Cambio Da C-10x Qual Outro Disco Encaixa????

DAE TROPA,PERGUNTINHA BASICA + QUE TA ENCHENDO O MEU SACO!!!!!que outro disco de embreagem fora o do opala antigo abaixo de 74 !!!!!!ç encaixa no eixo piloto da c-10??????é que aq em curitiba tamo virando "provincia" e nao ç acha mais nada: como discos originais pra quem colocou cambio de c-10 por exemplo entao ç houver outro que ç encaixe nas especificaçoes do original agradeço a informaçao

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Agradecimentos: 0
    Silverado.

[]s
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Manda fazer uma nova como vc quer.....

Abs

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira Ver Post
    Silverado.

[]s
    Silverado acho que não cabe, teria que trocar volante e platô também...

Carraro, voce tem que procurar disco de opala freza grossa, aqui acha-se em qualquer boqueta... Acredito que não seja só abaixo do 74 não...

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22

disco

Carraro, no tsunami, não sei porque cargas d´água, coube o sistema de embreagem completo da f-1000 3.6 platô, disco, garfo e capa seca, certinho no câmbio da c-10, num sei se o meu caâmbio é daqueles de dodge ou sei lá o que mais só sei que é pnp no falcon, apenas com a mudança de um furo da caixa seca, dá uma olhada no disco de f-100 que é capaz de caber...
    abração.
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    Silverado acho que não cabe, teria que trocar volante e platô também...
    Mas que o disco da silverado encaixa certo no eixo piloto da C10 tenho certeza

No meu Jeep uso a caixa da C10, com a embreagem completa da silverado, mas o motor é o 4.1 MPFI

[]s

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Mas que o disco da silverado encaixa certo no eixo piloto da C10 tenho certeza

No meu Jeep uso a caixa da C10, com a embreagem completa da silverado, mas o motor é o 4.1 MPFI

[]s
    A fresa é a mesma, foi o que falei lá atrás é só procurar disco de opala com fresa grossa, pois o eixo piloto da caixa da C10 é de fresa grossa...
    Quanto ao disco da silverado, sendo fresa grossa casa perfeitamente no eixo piloto da C10, mas é só, e como voce falou embreagem completa da silverado (disco, platô e colar), e também o volante.

Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    ...Quanto ao disco da silverado, sendo fresa grossa casa perfeitamente no eixo piloto da C10...
    Acho que era isso que o Carraro queria saber.
    O resto depende do conjunto que ele está querendo formar, porisso a minha primeira resposta tão breve

[]s

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por carraro Ver Post
    DAE TROPA,PERGUNTINHA BASICA + QUE TA ENCHENDO O MEU SACO!!!!!que outro disco de embreagem fora o do opala antigo abaixo de 74 !!!!!!ç encaixa no eixo piloto da c-10??????é que aq em curitiba tamo virando "provincia" e nao ç acha mais nada: como discos originais pra quem colocou cambio de c-10 por exemplo entao ç houver outro que ç encaixe nas especificaçoes do original agradeço a informaçao

Carraro,

Por acaso vc usa o sistemas de embreagem completo ( Volante, plato, disco, rolamento, garfo) do opala mesmo ?? Pois o disco do Opala é diferente do da C10/20, o diametro do opala é umas 2 pol. menor, consequentemente o volante é mais leve e etc... Esta é uma adaptação que é feita na minha cidade, usa -se apenas a capa seca das pick ups, o resto usa-se do Opala mesmo....

Quanto ao seu problema, se for a "lona" do disco que não está aguentando, pode se usar o miolo do modelo antigo com a "lona" vinda de um disco original.

Abraços

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Acho que era isso que o Carraro queria saber.
    O resto depende do conjunto que ele está querendo formar, porisso a minha primeira resposta tão breve

[]s
    Eu entendi que a aplicação seria para motor opala, mas agora que voce falou, pra dar uma resposta melhor precisaríamos saber qual o motor que ele tem...

ta bom vamos lá , atualmente nao estou encontrando + discos "NOVOS"do opala antigo<74,que eram com estrias grossas igual as c-10,e nem os da propria c-10 ,somente recondiçionando!!!!!,só que os discos nao aceitam mais de um recondicionamento por causa daquelas molas em forma de laminas entre uma lona e outra,elas perdem a funcao por perderem a pressao e deixam o disco muito duro e sem amortecimento quando ç arranca,podendo ate mesmo quebrar o "vira",entao quero achar outro disco que nao seja o da c-10.a mecanica em questao é toda opala,volante pequeno 4cc,plato 4cc,rolamento idem,já me falaram que o disco da s-10 é pra encaixar mas nao tive tempo de verificar e outra que só vendem em conjunto aq em curitiba.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem