x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
    Usuário
    Entrada
    25/12/2006
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Wrangler 2008 nas revendas ja!

Fui ate a revenda autorizada ver o novo jeep wrangler fiquei vendo o
    motor do jeep e um v6 bem compacto na verdade ,espaço interno ficou
    bem melhor que os outros modelos ,so nao gostei e do preço apenas
    105.000,00 reais o que pode se fazer se nos estados unidos ele custa
    23.000 dolares , sera que nao esta meio caro aqui no brasil se importar
    independente nao sai mas barato?

Estes dias estava na estrada e vi uma cegonha levando nada menos que uma meia dúzia de Cherokees (vários modelos) e tinha um Wrangler novinho....parei em um posto pra tomar um café e por coincidência a carreta estava lá parada....não resisti e pedi a motorista pra dar uma olhada....
    Realmente, o Wrangler novinho é muito legal, gostei da suspensão e do interior (mas não pude abrir pq estava trancado, claro).
    Importar índenpendente pode se viável economicamente, mas vc corre o risco do carro não ser compatível em alguns detalhes com a situação brasileira. Muitos veículos antes eram chamados de tropicalizados e recebiam algumas mudanças na própria fábrica, pois já eram focados na exportação.

Abs.

Usuário
    Entrada
    25/12/2006
    Leo estamos falando dele porque na verdade acho que foi os dois que
    estao falando dele no forum , depois e logico que ele oficialmente esta de volta
    as revendas em todo pais , e tem mas leo o vendedor falou que a jeep nao vai parar
    de importar o wrangler , veio para ficar , um abraço obrigado pelo comentario.

Paulo, realmente gostei muito do que eu vi. E mesmo sendo caro, se vc comparar pela média de preço dos veículos dos participantes aqui do fórum, mesmo assim é um veículo 4x4 que vale a pena se comparado a outros nacionais como o Troller por exemplo.
    Isso sem baixar o nível e o foco, mas seria vantagem perto de Ecosport 4x4, Ranger 4x4, S10 4x4, L200, o Tucson e Tracker (parace até dupla sertaneja) que parecem ter virado febre aqui em SP e vários outros....
    Quem sabe em 2015 por aí, eu não compro um 2007...hehehe.

Abs.

Eu Trabalho perto da Caltabiano, aqui na Av.Pacaembu......e todo dia que vou embora vejo o Wrangler Novo ......Vermelho e Preto.......tbem achei bem legal ...

Apenas os alargadores de plastico na frente achei um pouco grande, mas se tivesse 105 pilas sobrando na conta eu comprava

abs

Abs

ainda acho o preço um pouco kro mas comparando com um troller 2008 q acho um valor kro demais por um veiculo q tem painel da WV , motor GM, etc..etc..etc.. sem contar q o acabamento aff deixa a desejar tudo isso por qse 90k ...sendo assim o wrangler se torna um veiculo de valor razoavel pelos itens q ele oferece
    ps: nada contra o troller acho o jeep muito bonito .. oque quero deixar claro eh o valor dele eh baseado apenas no excelente motor 3.0 diesel.. comparando um troller 2002 com um wrangler 98 nao vejo prq uma diferença tão grande de um veiculo parar outro.., se o diesel tivesse com um $$ bom , mas naõ eh bem assim ., eh soh aki no Brasil q o diesel e veiculos a diesel custão tão kro

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gersonpelegrini Ver Post
    ainda acho o preço um pouco kro mas comparando com um troller 2008 q acho um valor kro demais por um veiculo q tem painel da WV , motor GM, etc..etc..etc.. sem contar q o acabamento aff deixa a desejar tudo isso por qse 90k ...sendo assim o wrangler se torna um veiculo de valor razoavel pelos itens q ele oferece
    ps: nada contra o troller acho o jeep muito bonito .. oque quero deixar claro eh o valor dele eh baseado apenas no excelente motor 3.0 diesel.. comparando um troller 2002 com um wrangler 98 nao vejo prq uma diferença tão grande de um veiculo parar outro.., se o diesel tivesse com um $$ bom , mas naõ eh bem assim ., eh soh aki no Brasil q o diesel e veiculos a diesel custão tão kro

Voce esta enganado, pois a VW não faz painel e nem a GM fabrica motores diesel no Brasil!
    Quanto a diferença de preço entre Wrangler 98 e T4 2002, uma das razões é o consumo, por exemplo: eu rodo +- 25000km por ano de T4, gastando +- R$ 4.700,00 de diesel (R$1,72 o litro), se fosse rodar c um Wrangler 98 gastaria +- R$ 14.500,00de gasolina (R$ 2,54 o litro).
    Sem contar o custo de manutençao deles.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Voce esta enganado, pois a VW não faz painel e nem a GM fabrica motores diesel no Brasil!
    Quanto a diferença de preço entre Wrangler 98 e T4 2002, uma das razões é o consumo, por exemplo: eu rodo +- 25000km por ano de T4, gastando +- R$ 4.700,00 de diesel (R$1,72 o litro), se fosse rodar c um Wrangler 98 gastaria +- R$ 14.500,00de gasolina (R$ 2,54 o litro).
    Sem contar o custo de manutençao deles.
    Ok .. eh muita coencidencia o painel do troller ser igual o do santana e o motor ser o msmo da s10 2.8 sem dizer o acabamento q deixa a desejar..agora com relaçaõ a consumo vamos lá:
    os valores q vc passou de combustivel está um pouco fora da minha cidade aki o diesel tah na faixa de $1,83 e a gaz tah $2,39 e o alcool $0,94 mas td bem vamos comparar os valores entao adotando 25000km / ano :
    no kso de gasolina o meu wrangler fazia a media de 6 km/L
    25000/6 = 4166L x 2,39 = $ 9958,34
    9958,34- 4700 = $ 5258,34
    considerando a diferença do wrangler 98 para o troller 2022 = +- $15.000,00 temos:
    15000/5258,34 = 2,85 qse 3 anos pra recuperar a diferença .....MÀS>>>>
    obs: o meu wrangler é a alcool

COM O TROLLER
    $ 4.700,00/1,72 = +- 2740 litros de diesel ..ok !
    25 000km/ 2740 l = +- 9,13 km / litros +- media de consumo do seu troller ok
    COM O WRANGLER
    o meu faz a media de 3,5 km / litro de alcool
    andandos os mesmo 25 000 km temos
    25000/3,5 = +- 7.142 L x ,94 = +-$ 6 714,30
    temos então:
    6714,30 - 4700,00= $2014,28
    considerando q a diferença de um wrangler 98 para um troller 2002 gira em torno de R$ 15.000,00 aff eu iria recuperar o valor da diferença em qse 7 anos ??? se dizer q estaria num veiculo alguns acessorios q garantem mais a segurança:
    air bag duplo( com opção de ligar e desligar no kso de trilhas), ABS, ar condiocionado (troller tmbm tem), capota rigida e tmbm a de lona acoplado no proprio veiculo,
    agora com relação a manutenção gastei o basico mês passado
    pastilhas de freio = R$ 120,00(NDOimports.com.br)
    correia = R$ 135,00 (eurobike)
    filtro de ar= R$ 45,00

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Citação Postado originalmente por gersonpelegrini Ver Post
    Concordo, nada contra o cearence e pode até ser que VW e GM não fabriquem as referidas peças, mas que Troller pega carona na escala de produção de outras, ah isso pega! Exemplo: Motor...era o mesmo 2.8 de todas as demais...agora é 3.0...mas já é fruto da Ford, o painel é sim o mesmo modelo usado na linha VW, assim como os interruptores em geral, as lanternas traseiras...ford cargo....farois dianteiros....caminhões volks...e por aí vai. É um baita 4x4 mas não entendo e talvez a resposta esteja tb na mesma economia de escala citada acima.
    Quanto ao Wrangler...é um autêntico Jeep, só não sei se o modelo 2008 tb não se rendeu aos apelos unicamente de éstetica e disgner...Apesar do preço ainda é meu sonho de consumo...

Eita, que bela matemática virou o tópico....hehehe...

Eu já tive um 4x4 a Diesel e vendi pq a relação custo benefício já não valia mais a pena. Sem contar quem em SP vc para em um semáfaro com um veículo a Diesel e já fica com o c.. na mão de medo dos caras te roubarem....aqui utilitários a Diesel viraram bola da vez e o seguro pra eles uma fortuna.
    Quando o Diesel tava barato, realmente, não tinha coisa melhor....mas hoje aqui não falta muito pra uma equiparação.
    Eu tenho uma Cherokee que basicamente tem a mesma mecânica do Wrangler e não gasto muito com manutenção, só o básico mesmo....e rodo cerca de 4 mil Km/mês. E já fiz as contas, se eu continuasse com um a Diesel levaria um bom tempo pra amortizar a diferença entre os carros. Isso sem contar o seguro que não posso me arriscar a viver sem ele por aqui.

Quando ao Troller, acho realmente que é um bom 4x4, só não acho que vale o que pedem por ele, só isso.

Abs.

Não existe caro ou barato, tudo depende de quanta grana você tem. Também não importa o quanto voce ganha, o que importa é quanto voce consegue guardar. Tenho certeza que o Sílvio Santos ou o Bill Gates acham R$ 105.000,00 uma merreca. Pra mim é grana pra K7.
    []'S
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Também não importa o quanto voce ganha, o que importa é quanto voce consegue guardar. Tenho certeza que o Sílvio Santos ou o Bill Gates acham R$ 105.000,00 uma merreca. Pra mim é grana pra K7.
    Por isso eu disse antes, em 2017 eu compro um 2008...foi igual a minha XJ....hehehe

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem